A chatice de Império

16:38 Bruna Cezario 0Farofeiros


Sexta-feira meu irmão veio até a sala para assistir Império e me encontrou estirada no sofá com a televisão desligada e me perguntou por que eu não estava assistindo Império, eu simplesmente respondi que era porque estava chata, que eu não tinha nenhum pingo de paciência para assisti-la, então com toda a indignação do mundo ele virou para mim e disse: “Fia você assistia Em Família e quer vir falar de novela chata?”.

Sim, eu assistia Em Família, mas eu também sabia que a novela era chata, só que diferente de Império, Em Família tinha personagens que me faziam continuar assistindo a novela (e não, não era somente as ainda bem que é sapata) e também tinham pessoas, tinha toda uma farofagem que me fazia continuar assistindo a novela, diferente de Império.

Motivo para assistir Em Família, ainda mais quando esse motivo
tava sem camisa.
A novela é tão ruim que é difícil de fazer até piada no twitter. Tive que esperar um mês para conseguir fazer uma piada que prestasse com a personagem da Xana e mesmo assim quando rola de fazer uma piadinha é de um nível péssimo que da até vergonha de continuar no site e você vai para a moita caçar qualquer outra coisa para fazer.

Os personagens não fazem você garrar amor. De verdade, eu to esperando um mês para ter aquele personagem que eu vou ter um amor tão grande, mas tão grande, que se falarem mal dele eu vou tratar de dar pauta para os posts da Alê, entretanto eu sei que esse personagem não existe. Aliás... Existiu e foi na primeira fase quando a Marjorie Estiano interpretava a Cora, depois que foi pra segunda fase deu ruim, mesmo a Drica Moraes fazendo um ótimo trabalho eu não consigo amar hard a Cora.

Cora da primeira fase, melhor Cora!
Zé Alfredo, senhor Comendador Protagonista é insuportável com aquele seu inglês Fisk, eu fico com muita vergonha alheia quando ele abre a boca. Eu tenho meus tocs, mas aquele toc de arrumar a cama eu to tentando entender da onde ele tirou, pois na primeira fase ele não tinha aquilo. Ele é bipolar, uma hora está só sorrisos e na outra só falta pegar uma arma para matar alguém. Tirando aquela barba ridícula que eu to louca esperando um merchan da Gillette pra ver se ele faz melhorar aquilo.

O núcleo gay é a coisa mais #surrealista que existe nessa novela. Mentira! #Surrealista não, pois é super normal sua mulher ver uma foto sua beijando seu amante na rua e ela ficar brava só pelo simples fato de você ta beijando ele na rua, sendo que você não quer sair do armário. Não importa se ela não ta passando mais nem na porta por causa da galhada, mas caramba, não beija o amante na rua senão pega mal pra você. Vai ficar falado. Melhor! Ontem mesmo eu presenciei uma cena da mulher indo falar para o meu vizinho pra ele ter mais um pouco de paciência com o marido dela, que logo mais o relacionamento deles ia dar bom de novo, pois isso é algo que acontece muito no dia a dia.


Euzinha sobre tudo citado a cima.
E nem vou comentar muito do Theo porque eu interpretaria um personagem gay melhor. Saudades Félix, saudades.

Temos o núcleo do chororô, protagonizado, que obviamente, por Leandra Leal, onde se cruza com o núcleo de Orange is the new Black masculino brasileiro, que eu acho 100% desnecessário para a trama, então só vou comentar rapidão sobre o núcleo chororô mesmo.

ESSA MENINA NUNCA VAI SER RICA NA VIDA! PEDE UM CHEQUE E FICA DESFILANDO COM ELE POR AI CORRENDO O RISCO DE SER ROUBADA. EU NÃO ENTENDO ISSO NÃO! Mas pelo menos ela renovou o guarda-roupa, então ta tudo bem!

Maria Cristina sobre tudo que eu disse a cima.
Poderia passar minha vida inteira falando de como 99% dos personagens dessa novela são chatos, insuportáveis e sem sal, mas eu tenho coisas mais importantes para fazer da minha vida. Só que para não dizer que a novela está completamente perdida temos cenas excelentes da Lilian Cabral como Maria Marta, porém uma pessoa não faz a novela sozinha e todo o núcleo em volta dela da vontade de matar todo mundo e montar um novo elenco, não que os atores sejam ruins, mas não são bons o suficiente para fazer com que toda a história chame a atenção, para fazer com que você se importe com os personagens, como eu disse, para você fazer ter seu personagem querido que se alguém fala mal você já quer partir para o barraco.

A propósito, história essa que está mais parada que minha vida. O inferno não anda! A pessoa descobre que tem uma filha que foi fruto do seu grande amor da juventude e ta 100% nem ai. A outra descobre que não é filha do seu pai e pede o tal cheque que fica desfilando pra cima e pra baixo, não vai reclamar herança, fica 100% nem ai também, mas não sem antes chorar um rio inteiro. E tem outras histórias também que são tão sem relevância que eu nem lembro agora.

Luka cantando o tema de praticamente todos os personagens de Império

Ah... Tem relacionamento Maria Isis e Zé Alfredo que parece mais um incesto, porque vocês vão me perdoar, mas o Nero ta parecendo pai da Marina Ruy Barbosa nessa novela, me da uma vontade de parar com a vida por aqui quando eu vejo os dois juntos que vocês não tem noção.

Fico rindo da minha cara quando eu olhei a chamada de Império e disse: “Que ódio! Essa novela tem cara de que vai ser boa!”, mas é o que dizem né “Quem vê cara não vê coração” ou nesse caso, não vê o tamanho do flop de mais uma novela das 9.

Não deixe o flop morrer, não deixa o flop acabar, as novelas das 9 agora são feitas de flop, de flop que não ta dando nem pra zuar.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga