Boogie Oogie - É assim que eu gosto!

21:15 Bruna Cezario 0Farofeiros


A todos que não aceitaram meu convite e/ou por algum motivo não puderam assistir ao primeiro capítulo de Boogie Oogie comigo, eu só tenho uma coisa a dizer:

Perderem a melhor estreia do mundo mundial das novelas dos últimos tempos
 Mas como eu sou uma pessoa com o coração muito bom, vou fazer vocês sofrerem mais por terem perdido o primeiro capítulo porque vou dizer tudo que eu achei sobre essa maravilha, assim vocês vão pensar duas vezes antes de recusar os meus convites, e caso não de pra acompanhar mesmo, vão correr todo dia para o Gshow para colocar essa lindeza em dia.

To te amando, Boogie Oogie e não é pouco minha filha!


E não é para menos, porque uma novela que começa com uma máquina de escrever, despertando vários feelings e lembranças de quando eu tinha uma máquina de escrever vermelha, e isso me vez questionar onde foi parar ela porque não ta mais guardada no guarda-roupa da minha avó, a novela também começa com a explosão de um avião muito bem feita, deixando muitas novelas das nove no chinelo em quesito de grande produção, tem que amar mesmo. Não só a grande produção, temos o roteiro, os atores, atrizes, a trilha sonora e o visual.

Já to querendo que a moda dos anos 70 volte, pois não vou pintar meu cabelo de loiro, já que Bianca Bin loira rainha, todas nós loiras nadinha, mas usar uns bobes e aquelas roupas todinhas mais os acessórios já quero tanto quanto vocês.

Lembram da lista dos personagens que ta autorizado amar e odiar no post do convite? Então... Deu bom! Não... Deu muito bom! Não... Deu extremamente bom! To amando todo mundo e mais um pouco, menos a mini Shirley, pois não sou obrigada a ter que aturar essa menina chata enchendo o saco da Sandra e o Pedro que eu já disse que tava autorizado odiar. Certeza que esses dois jogaram o nome da Sandra e do Alex na macumba daqueles programas de rádio da época pra dar todos os ruins que deu.

Exatamente! Deixa a boa ação pra qualquer outro dia.
Mas não é só de personagens chatos que vivem uma novela, na realidade os personagens chatos são algo que temos que aguentar por obrigação, ta tendo ótimos personagens nessa novela e ta tendo ótimos personagens pra caralho! Só que vou resumir os ótimos personagens em duas pessoas:
 
Susana Ó <3 Me deixem ser fangirl
Oi, amostra as muambas!
Onde que manda carta pra ser melhor amiga da Susana também minha gente? Eu to querendo e to querendo mais do que vocês, to querendo mais do que eu quero meu lanchão depois da meia noite, porque ela vai ser uma vilã sensacional, pois nós já sabemos o nível de vilania das pessoas pelo jeito que ela conta suas maldades e Susana contando para Inês que trocou as crianças no hospital como se falasse: “Miga passa o bobs, por favor. Beijos de luz”, melhor ser humano do universo todinho. Tirando que a amizade de Susana e Inês vai ser algo ótimo de se ver devido a grandes diálogos que eu sei que vão acontecer, já que Inês é a razão, e uma personagem razão interpretado por Deborah Secco com um jeitinho toda despirocado que só ela sabe fazer da gosto de se ver e ainda pede por muito mais.

Única coisa que fiquei chateada foi Inês não ter deixado a Susana ir causar lá na boate, mas tenho fé que oportunidades para causar não vão faltar e os posts de tretas da Alê vai ficar recheado de vídeos da bichinha barracando por ai.

E gostaria que todos anotassem que: Personagem do Rodrigo Simas preenche a cota gay da novela, e infelizmente, não vai ter um boy magia para ele. Mundinho injusto.

Também queria registrar minha indignação por Alex ter morrido no primeiro capítulo e eu não poder apreciar aquela beleza por mais tempo. Ainda to sem entender porque Sandra não vai ficar sofrendo com essa morte pra sempre já que um noivo lindo daquele não rola de encontrar em cada virada de esquina. Puxadíssima essa vida.

Já to acendendo as minhas velas aqui para que a macumba do flop passe longe de Boogie Oogie, pois a novela tem um imenso potencial e tem tudo pra ser o mais novo sucesso da Globo.

E aqui vai uma mensagem de luz para vocês levarem para a vida: Se seu vestido de noiva manchar, se um moço que você nem conhece te parar na rua, e mesmo você usando um vestido de noiva, ele falar para você não casar porque não vai dar bom, você não casa mesmo não, caso contrário seu noivo vai morrer na explosão do avião caído desse moço que disse que você não ia casar, porque a vida é cheia de brincadeiras idiotas.

bjs de luz
Cansei minha sensualidade por hoje dançando muito ao som da trilha sonora de Boogie Oogie que eu já quero no Spotify, já quero CD, fita e LP pra poder comprar uns globos de luz e fazer aquela festa aqui em casa. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga