Boogie Oogie - Não vai roubar minha investigação

15:06 Bruna Cezario 0Farofeiros




Desde que Inês (Deborah Secco) resolveu abraçar o sangue Holmes que lhe corre pelas veias, ou pelo menos o instinto Sherlock Holmes de ser, ela não vai descansar enquanto não descobrir todo o mistério da troca de bebês. A aeromoça-muambeira-melhor-amiga-do-mundo-detetive-sequestradora procura Elísio (Daniel Dantas) e pede ajuda ao vizinho.

- É que eu estou procurando uma pessoa. É um militar! Dizem os tweets na minha timeline que é você, mas como não existe redes sociais na época que passa a novela, tenho que seguir com as investigações do modo convencional, então pensei que através dos arquivos do Exército você poderia descobrir em que quartel ele trabalha.

Explica a jovem do currículo mais extenso que já vi na vida. O tenente-coronel tenta ajudar.

- Mas o que você sabe dele? Nome? Idade? Signo? Se ele tem uma filha que fica riscando o chão todo porque só sabe andar com patins? Uma esposa que cozinha e usa bobs?


Provando que #InêsSofre, um telefonema de Sandra (Isis Valverde) interrompe a conversa.

- Pai, presta atenção! Se a Inês te procurar, diz que o Rafael ta se achando o dono da investigação que ela começou e que não pode conversar com ela!

Pede a traíra do movimento Inês Holmes, fazendo exatamente o que Rafael (Maco Pigossi) ladrão de investigação lhe pediu. O militar não entende muito bem, mas obedece a filha. Elíso desliga o telefone e logo dá um jeito de dispensar a coitada da nossa muambeira.

- Inês, passar dados das forças amadas para uma civil é inadmissível! Existem regras!


Nota da Brabuleta: Existem limites e existe semancol também para essas pessoas que ficam atrapalhando a investigação das outras. Depois que eu fizer um evento no Facebook chamando todo o Fandom #InêsSofre para queimar colchão na casa do Rafael vão achar ruim, mas se tem uma coisa que eu não sou é obrigada.

Inês até insiste, mas recebe um não bem jeitinho amoroso Elísio de ser.

Será que Inês vai dar um jeito de segurar todos esses forninhos e descobrir essa informação sem precisar ler nossos tweets? Não perca essa cena que vai ao ar nessa terça-feira, 26 de agosto, que com toda certeza vai ter eu xingando muito o Rafael, pois não mereço gente enxerida não.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga