Carta aberta sobre os últimos acontecimentos

19:05 Unknown 0Farofeiros



Toda história sempre tem dois lados, aquela que mais nos convém adotamos para nós como verdade absoluta e a outra parte se torna inexistente, hoje mais um fato, desses de internet bem mequetrefe, aconteceu. Mais uma série de mal entendidos, mais um monte de disse me disse de AMBOS os lados, mais um monte de situações desnecessárias, lições de moral que, honestamente, não fazem a menor diferença e, em mim, fica aquela sensação bizarra da época de Boteco, de que no fim nada disso faz diferença.

Quero que nesse espaço livre para comentários as pessoas façam um bom uso e sejam tão sensatas como dizem ser, e não me venham com especulações porque hoje, mais uma vez, elas e todas essas picuinhas me fizeram perder o ânimo por tudo isso. Vou frisar aqui que essa NÃO É a opinião de todo o Team Farofa, é a minha, que sou mais leitora que blogueira mesmo, que sou mais fã de cada uma delas do que membro do time mesmo, que já estou muito feliz por poder ter cada uma delas como amigas de verdade do que pelo números de pessoas que leem o blog.

Na tarde de hoje, em meio ao caos, eu tomei a decisão de tirar o post do ar, O MALDITO POST, SOBRE A MALDITA TAG, SOBRE O MALDITO FANDOM, agressivo né? Toda essa situação foi, e essa é uma carta aberta e de maneira nenhuma um pedido de desculpas a qualquer pessoa que tenha se ofendido com o conteúdo do post. Sobre arregar ao tirar o post do ar, pensei muito nisso sabia? Pensei tanto que nunca achei que fiz uma decisão tão acertada, não por sensatez, ou por qualquer coisa, mas porque antes de qualquer coisa eu vou proteger cada membro dessa farofa com todo e qualquer ímpeto de quem protege a si mesmo e nenhuma delas merecia ser alvo de qualquer agressão.

Ai eu li sobre maturidade, UM BLOG INFANTIL, então estou aqui na minha infantilidade vendo que nenhum dos lados foi maduro a ponto de realmente conversar, vivam com isso, não há lado errado, só que não somos obrigadas.
Bom no fim de tudo isso só fica a certeza de que o Farofa precisa e vai se desligar de "Clarina" para que a zoera siga sem limites e sem censura, para que a piada seja SÓ engraçada e para que as pessoas aceitem ser a piada, para que todo mundo consiga rir junto, sofrer junto, shippar junto sem que isso vire um campo de guerra.

Um último recado de luz a todos vocês: não é porque vocês sabem  nossos nomes, nosso jeito de falar ou a nossa opinião em vídeo que nos conhecem e sabem algo sobre nós para usar isso como forma de agressão,


Bjs de luz a todos e QUE A FAROFA CONTINUE COM GENTE DE BEM, SENSATA E POSITIVA, NO MAIS NÃO OS QUERO!




0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga