Cobertura Especial - Atrás da Porta

13:43 Unknown 0Farofeiros




Olá queridinhos e queridinhas, hoje a titia aqui vai cobrir uma hitória de #Superação, #Força, #Fé, #Foco do Team Farofa




Como o team farofa não perde uma cobertura por nada, a Dona Nay, a Alê Quéisso Gente, e a Malê Sinto Cheiro de Couro de Longe foram mexer com isso no dia 09/08, prestigiar a peça da queridíssima Maria Eduarda de Carvalho, a musa rainha inspiradora da farofagem desde o dia em que ela se juntou ao Twitter e fez a seguinte postagem:

Duda sendo íntima ganhando todo o meu respeito farofando com os 7x1.

Para quem não sabe da saga não é a das paçocas da peça, eu vou resumir brevemente pra vocês: a Alê (eu) e a Nay são duas farofeiras sem limites que decidiram aos 45 minutos do segundo tempo em homenagem a Flanessa Canon,  pegar uma ponte aérea SP-RIO só para assistir a peça Atrás da Porta. Para ser mais específica, eu, a Alê, tive essa ideia de merda brilhante ideia de juntar os trocadinhos a mais do lerê diário, fazer essa ponte aérea e convenci a pobre da Nay a usar o dinheiro do presente de aniversário da prima pequena dela para ir comigo pro Rio, porque the farofa never ends.

Logicamente que gente farofeira sente o cheiro de farofa de longe, e quem veio acompanhar a gente nessa cafonada cobertura? a Malê sou uma fofa e sirvo de colchão e travesseiro
Mas vamos ao que realmente vocês querem ler aqui, a cobertura em fotos e vídeos, porque nós do farofa só trabalhamos com provas documentais dos ocorridos.


TEVE SELFIE NO AVIÃO

Dona Nay emocionada porque nunca tinha viajado de avião na vida.


TEVE SELFIE NA PORTA DO TEATRO

Team Farofa reunido, só felicidade, alegria e descontração.

Por motivos de: estávamos na primeira fila do teatro, não deu para bater fotos na peça, e mesmo que desse eu não iria fazer isso, vocês que deixem de ser mequetrefes e vão prestigiar a peça que a  Maria Eduarda de Carvalho vulgo Duda faz parte do elenco, porque eu não sou obrigada a tá resumindo nada pra ninguém não, eu não sai de Recife pra isso e nem fui paga pra isso, e só pra constar, a peça tá sensacional, o elenco tá de parabéns e o texto é muito bom, já quero fazer uma análise dos meus relacionamentos baseada no texto da peça!

  
TEVE FOTO COM A DUDA

Dona Nay em seu momento fangirl.

Alê Quéisso Gente em seu momento: Não sei me portar batendo foto sóbria. (Essa semelhança entre a Duda e a Alê é uma mera coincidência)

TEVE FOTO GRUPAL

Duda fazendo a "pose Nay" quando a Nay não é Dona Nay.

TEVE VÍDEO DA  NAY E NÃO DONA NAY SURTANDO


Participação especial da cinegrafista mais situada dos paranauês "Já posso parar de filmar": Eu.  

Mas o principal de tudo, teve farofa, teve MUITA farofa, TEVE FAROFA PRA CARALHO, teve tanta farofa que a Alê Quéisso Gente tá com dor até na alma mesmo depois de passar o dia dos pais de cama e a Dona Nay ainda tá hibernando desde que voltou de viagem.

Ouvi boatos também de que elas foram vistas tirando um cochilo triplo às 3:00 da manhã numa pizzaria no Leblon porque fim de carreira só presta em grande estilo, mas isso são meros boatos.

E é por isso, criancinhas, que eu digo, não sigam esse mau exemplo se vocês tem um sonho, mesmo que seja distante, não desanimem, corram atrás dos seus sonhos, porque quem acredita sempre alcança e sonho que se sonha junto se torna realidade. 

E essa foi a minha mensagem de luzzzz pra vocês, espero que ela toque os coraçõezinhos de vocês e que vocês deixem a breguice de lado e vão mexer com isso, vão no teatro assistir a peça Atrás da Porta. 


Depois de toda essa viagem, essa foto me representa, MUITO.



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga