Cobertura Farofa - Bazar titia Giovanna Antonelli

21:07 Bruna Cezario 0Farofeiros



Oi amorinhos, vocês estão bem? Como foi informado aqui está ocorrendo a terceira edição do bazar da titia Geovana Mão Pesada e que havia boatos de que alguém do Farofa ia ao leilão para tentar arrematar o body da Rita Lee e obviamente que os boatos foram confirmados e mandaram eu, Brunisa, a Severino do Farofa fazer a cobertura de todo esse evento, o que eu nem achei ruim, porque eu já tava cansada dessa palhaçada de ir entrevistar a Família Brasileira na rua e não ganhar nem uma garrafa de Balalaika em troca e to reclamando mesmo, mas como aqui não é o CAT da Globo eu vou parar as reclamações por aqui, pois tenho muito o que contar sobre o bazar.

Venham comigo.

Queria dizer que diferente do que a Brabuleta Bruna tava reclamando só por que o bazar ia ser em um hotel Classe A, o bazar tava amor demais, a cara da Classe C, com aquele cheiro maravilhoso de bazar que te faz perguntar porque você compra suas roupas no Bom & Barato ao invés de ir comprar nos bazares da vida, além de que só faltou o churrasco já que até um pagodão estava tocando, só faltei começar a sambar lá no meio me sentindo em casa, ainda tinha uns moços lavando os copos que foram servido limonada depois, estilo filme e série americana quando tem bazar mesmo.

Realmente o bazar era a cara da Classe C, porém só a cara, porque na hora que você via os preços das coisas era hora de voltar pra realidade e não esquecer que lugar de comprar suas roupas é no Torra-Torra, isso quando não tem aquela roupa de parente que quando ta renovando o guarda-roupa vem com aquele saco de lixo cheio de roupa falando que você pode pegar o que quiser e sua mãe faz você pegar o saco todo, independente se as roupas servem em você ou não e ainda pega alguma das roupas e diz “Essa da pra você usar no Natal e essa aqui no Ano Novo”, pois essa é a nossa realidade.

Enquanto o leilão não começava para que eu pudesse causar, eu fui dar uma voltinha e quem eu encontro? Não... Que Geovana Antonele o que gente... Encontrei Dona Naay e Brabuleta Bruna, segue a nossa conversa:

Brunisa: O que foi? Tão de má vontade com a minha cobertura do bazar e vieram me vigiar?

Brabuleta Bruna: Claro que não! Se situe, Brunisa. Ficamos sabendo que ia ter limonada de graça então viemos.

Dona Naay: Eu só to dando uma olhadinha.

Até ia começar uma treta pra Alê Quéisso Gente incluir no quadro dela, mas só que umas fãs minhas apareceram e pediram pra tirar selfie, mas como eu estava trabalhando e era MUITA fã pedi pra tirar uma foto coletiva, ainda bem que minhas fãs são civilizadas e entenderam perfeitamente.

Euzinha e as fãs
Brabuleta Bruna e Dona Naay tavam me tietando também...
Depois de pular para as fãs foi hora de correr para o leilão. Ai gente, vocês pensavam que o leilão de Em Família era chato, mas é que nunca viram um pessoalmente. Ninguém causa, ninguém briga porque a outra pessoa cobriu seu lance. Eu acho que assim, se você quer aquela coisa que estão leiloando e a pessoa fica cobrindo seu lance o mínimo que tem que fazer é baixar a Brabuleta Bruna.

Exploda pra parar de cobrir meu lance, exploda!
Ainda bem que existe a minha pessoa que ficou gritando: “Cadê Leninha? Amostra os quadros pintados pela Luiza que são sucesso! GOL DA ALEMANHA!”, porém tive que parar já que o segurança disse que ia me expulsar.

Finalmente chegou a hora do body da Rita Lee ser leiloado e euzinha não via a hora de levantar a placa e descobrir quem eram os contratados da titia Geo para arrematar o body, mas não demorei dois segundo pra descobrir, só foi o moço falar a palavra “body” que já subiu a placa dando o primeiro lance. Acho eu que todo mundo tinha sido avisado de que não eram pra arrematar o body, porque tirando a pessoa que tava sentada na frente e uma que tava sentada do meu lado, mais ninguém tava dando lance nenhum, e é ai que eu digo para vocês que essas duas pessoas eram as contratadas porque COM AQUELE MONTE DE GENTE NO LEILÃO SÓ ESSAS DUAS PESSOAS DANDO LANCES NO BODY QUE NINGUÉM MAIS TA DANDO? UM BODY USADO POR CLAUDIA LEITTE? É PRA DESPISTAR! A GLOBO MENTE!

Mas ainda bem que eu existo e dei meu primeiro lance e a pessoa do meu lado me cutucou e eu fingi que nem senti, pois não sou perfil do facebook pra ficar sendo cutucada. E não é que depois desse lance as pessoas começaram a dar lance também? Fiquei gargalhando por dentro da cara das duas pessoas contratadas e só fiquei na espera do barraco, mas o último lance foi da pessoa que tava do meu lado e como ninguém cobriu eu fui obrigada a cobrir né  e na hora que eu levantei a placa ouvi um grito:

“SEGUNDO LANCE HOJE HEM NO TERCEIRO EU NÃO VOU AGUENTAR NÃO! SEGUNDO LANCE HOJE! GUARDA ESSA PLACA PRA VOCÊ!”

Todo mundo saiu procurando da onde tava vindo a voz, mas não achamos e o leilão seguiu e eu arrematei o body por um número de dilmas que nem se o Zé vender o monte dele paga.

Euzinha usando o body
Depois de tirar essa foto ae com o body eu fui pega por uns seguranças e me colocaram em uma salinha. Logo pensei que tinham descoberto que meu cheque não tinha fundo e iam tirar o body de mim, mas qual não foi minha surpresa quando titia Geo apareceu.

Segue a conversa onde eu pensei que ia levar uma mãozada.

Eu pedindo ajuda para que titia entendesse que
era só uma farofinha com bacon básica

Ela tava mesmo in choque e bem bolada por eu ter
arrematado o body.
Eu contando que era pegadinha do farofa
 No fim eu entreguei o body para a titia, já que nunca foi minha intenção levar o body pra casa mesmo, só tava fazendo isso, pois eu também escolhi farofar.

E meu cheque ia mesmo voltar e meu nome ia pro SPC e infelizmente não é o Só Pra Contrariar.

Obviamente que Geo, que também é minha fã, pediu uma foto.

Tão fã minha essa mulher, fiquei até emocionada :')
Crachá do Farofa melhor crahcá
E eu to querendo saber cadê o meu.

Foi bonito, foi, foi intenso, foi verdadeiro e sincero o bazar da titia, mas eu só tenho uma denuncia a fazer: COMO ASSIM NÃO TINHA BODY SENDO VENDIDO NO BAZAR? COMO O BAZAR FEITO PELA RAINHA DOS BODIES NÃO TINHA BODY PARA VENDER? Eu louca para comprar o body verde fluorescente escrito “LOVE” e não tinha body nenhum, eu me senti enganada, meu mundo caiu e só não reclamo no Procon, pois foi tudo só amor!

Quem ainda quiser dar uma passada no bazar, ele vai acontecer até amanhã. Vão lá gastar suas dilmas e se encontrarem uma blusa “bjs de luz” mandem para a gente, já que infelizmente estava em falta ontem também.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga