Cursinho Básico de Dança da Naza

16:01 Unknown 0Farofeiros


O Eu Escolhi Farofar está no clima da Dança dos Famosos! E se tem coisa que a tia Naza aqui entende é reconhecer as sapatonas pelo cheiro do couro é dar aula de samba na cara ~dazinimiga~, por isso a Loirona Gostosa Rainha Do Samba, vulgo euzinha aqui, traz para vocês o Cursinho Básico de Dança da Naza! Então prepare seu colchão inflável das Casas Bahia pra usar de palco e aquele vestidinho de malha da Citycol (Entrou, comprou!), que sua tia te deu de Natal e que você achou que nunca teria utilidade, aqui está seu momento de usá-lo! Tá permitido também pegar emprestado com a Bruna os globos importados anos 70 que a Inês trouxe pra ela na sacola da muamba e pendurar no teto do quarto! Feito isso, assista abaixo a primeira aula do Cursinho Básico de Dança da Naza, porque Naza Rainha e Bailarinas do Faustão Nadinha!



Maria Marta pegou meus contatos com Aguinaldinho e já se formou no meu Curisnho, veja aqui o resultado:

Clique aqui para ver a cena (a partir de 1:05)

Veja também na versão remix:

Euzinha ensinando como se samba na cara dazinimiga

Minha aluna aplicando o que aprendeu nas aulas 

Momento utilidade pública: Se você tem uma amiga, melhor amiga, única amiga que vai pras festinhas com você e ela te sugere que vocês dancem coladinhas...daí a sua expectativa vai nível flashback ao som de The Way You Look Tonight, porém, a realidade é essa:

Clique aqui e veja como seduzir a crush em 0:35s

Em outras palavras:

Expectativa
Realidade

Faça agora uma boa ação e pague o Cursinho Básico de Dança da Naza pra sua Clara! Você pode comprar pelo telefone: 0500 2014 024 e falar diretamente com a Equipe Farofa! E ATENÇÃO para promoção do dia: Ligando agora nós promovemos inteiramente grátis o anúncio do seu ship de sapatão nos classificados da OLX! Vai ficar de fora dessa?

Por hoje é só, songuinhas! 

Adeus, beijos de luz!
Que que é, tá fazendo o que aqui ainda? Quer um autógrafo?







0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga