Digievolução - Capítulo II

16:02 Bruna Cezario 0Farofeiros


Olá amadinhos! Quede meu cherô? O Digievolução de hoje vai aproveitar o Farofa Entrevista que nossa querida vilã Paola Bracho deu para gente, estreando o quadro da Brunisa aqui no Farofa, e vamos mostrar como que está o elenco de A Usurpadora hoje em dia.

Só tenho uma coisa a dizer: Acho que deu ruim.

Nota:
- Selo Avon de Digievolução: Deu ruim!
- Selo Jequiti de Digievolução: Deu bom!



Gabriela Spanic, nossa eterna Paola/Paulina até que não deu tão ruim assim, a idade chega para todos (menos para o Celso Portiolli que continua com a mesma cara de quando eu tinha 7 anos e assistia Passa ou Passa, detalhes, detalhes).

Claro que ela não tem mais aquela carinha de bebê songa monga da Paulina e não tem a cara de eu sou ryca da Paola, mas não virou aquelas atrizes que você vê o antes e depois e tem vontade de sair correndo porque a pessoa se barangou total ou começa a gargalhar sozinha se olhando no espelho, pois apesar dos pesares, depois de todos os cremes da Avon, Natura e Jequiti você pensa: “Até que eu não to tão ruim, poderia ta que nem ela”.

Gaby ta com cara daquelas que tem dinheiro, mas curte dar uns churrascos na laje e chama os vizinhos todos, que trata os empregados como se fossem da família, até que da ruim e a empregada tenta trazer o capítulo extra de A Usurpadora pra real life, mas faz parte da vida né.



Dominika Paleta, a Leda, mesmo que use o mesmo penteado de quando a novela passou, que só tenha jogado um Cor & Ton no cabelo achando que não vamos perceber que o penteado é o mesmo, o tempo não judiou da Dominika também não, na realidade ela ta até melhor, parece que perdeu aquela cara de nojenta da Leda, aliás... Ta até com cara de mocinha, podíamos trazer ela pro Brasil e dar a Paolla Oliveira para os mexicanos, assim eles podiam fazer um remake de Maria do Bairro usando o chororô dela, enquanto a gente ganha uma protagonista decente em todas as novelas que chamam a Paolla para mimimi e chororô. É uma ótima troca, não é?


Juan Pablo Gamboa, o Willy, ta com cara de machista que já foi preso por não pagar pensão e depois de toda essa palhaçada entrou para a máfia.

Se eu encontrasse com ele na rua ia trocar de calçada, porque se tem uma coisa que eu não sou é obrigada a ter homem me olhando com cara de que eu devia ta em casa lavando os pratos sujos da pia.



Chantal Andere, a Stephanie, acredito que a única fase bagulhão sem esperança dessa mulher foi mesmo quando ela interpretava a Stephanie, mas depois que ela teve a transformação ala Lety a Feia Mais Bela, ficou tudo muito bem, até não ficar e ela enlouquecer, pois novela mexicana tem dessas coisas, mas enfim...

Ta com aquela cara das tias que pergunta “e os namoradinhos” e comenta “ta lindo sobrinho, fala pra sua mãe não esquecer de devolver minhas tapware, beijos” nas fotos do facebook, mas não deu ruim.

  
Sergio Miguel, o chorão do Carlinhos, com essa cara ai certeza que passa o dia na internet e tem uma namoradinha virtual ou namoradinho, tanto faz, não sou minha vizinha fofoqueira, só to aqui para dizer quem deu bom na vida e quem não e Carlinhos não, nem Vic de Rebelde pegaria ele, certeza.




María Soler, a coisa mais fofa da Lizete, que não ficou tão fofa assim depois que cresceu. Bem chateada que eu queria que minha filha tivesse toda a fofura da Lizete, mas ai você vê que ela vai crescer e ter cara de quem deixa vazar foto pelada na internet e seu mundo caia. O meu pelo menos caiu.




Fernando Colunga, o meu, o seu, o da Paola, o da Paulina, o nosso Carlos Daniel, como puderam ver na Farofa Entrevista, deu ruim, deu péssimo, deveria ser crime o galã da sua infância/juventude se embarangar desse jeito. Olho para essa foto e bate aquela tristeza, pois ele ta com um cara agora daqueles homens que passam o domingo assistindo jogo de futebol tomando umas cervejas e depois na hora do Faustão resolve tirar um cochilo. 

Sofro sempre e glorifico por Gianecchini não ter candangado desse jeito, porque eu não ia aguentar.


Paty Diaz, a fofoqueira Lalinha, essa sim pode dizer que seus dias de empreguetes fizeram muito bem. Na verdade ela ainda tem uma carinha de que a qualquer momento vai sair correndo para atender o telefone ou ficar ouvindo por trás da porta as fofocas, mas pelo menos faz isso mostrando que a empregada de hoje pode ser a apresentadora de jornal amanhã.

Estão vendo amadinhos? Nem tudo está perdido. Um dia você pode ser galã e no outro estar trabalhando na noite de Horror do Hop Hari, como também, um dia você pode ser mirradinha e virar protagonista que todo mundo que ser corpo nu. O negócio é só #força #foco #fé.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos.


 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga