Digievolução - Capítulo III

16:13 Bruna Cezario 0Farofeiros


Parem de cortar as canas, ordenhar as vacas, colher as laranjas, lavar a louça da pia porque eu cheguei!


E cheguei trazendo mais um Digievolução, mais um monte de foto que deveria ser proibida de ficar a Deus-dará nos Googles da vida, pois tem hora que assusta e você pensa se aquela celebridade é mesmo a que você está acostumada a ver hoje em dia. Tudo bem que ver essas fotos é motivo para seguir em frente com a vida, pois se a celebridade candangada de ontem é matéria de "Como ser linda-maravilhosa-meu universo todinho que nem ela" da Capricho amanhã, você ainda tem chances.

Ou não...


Thiago Frangoso é aquela criança que já nasceu fofa, que as tias não podiam ver que já queria apertar as bochechas, ficava mexendo nos cachinhos do cabelo e ainda falava que ele ia ser o exemplo da família já que uma criança com aquela cara angelical nunca que ele seria sinônimo de bagunça, zona, desordem.

Os anos passaram e Thiago continuou fofo, porém acrescentou beleza em sua fofura. E que beleza! Cara de galã de série britânica e o genro que todo mamãe sonhou, ou para as mamães solteiras que gostam de um novinho, o namorado novinho que toda mamãe sonhou.

Thiago vem prever o futuro eu + você SEU LINDO!



G E N T E para a vida! Para tudo! Para o mundo! Leandra Leal tinha cara daquelas meninas que vão pra igreja e que a mãe tinha o sonho dela virar freira. Tão tímida que não abria a boca nem pra desejar “bom dia”, mas que tinha um diário contando todas seus pensamentos pecaminosos sobre a crush da escola.

Confesso que estou gargalhando um pouco, talvez muito da fase de papel dark em novela, tanto que essa é uma das fotos que deveria ser proibidas de ficar rolando na inteira, mas ainda bem que as pessoas evoluem, mesmo que vire uma chumbreguete louca para roubar meus pertences, minha carreira, minhas músicas que eu roubei dela primeiro, meu homem.

Quem vê Leandra Leal atualmente nem diz que ela só faz papel de quem chora. Aliás... Saudades Maria Cristina chorando na minha televisão, saudades.

Levo vida de empreguete eu pego as 7. Vocês né, porque eu durmo as 7.


Reynaldo Gianecchini é aquele homem que até quando ele ta feio, ta bonito. Não existe uma época bagulhão sem esperança desse homem. Desde que eu me entendo por gente e tinha fotos dele colada pela parede do quarto junto com as fotos do Tom Welling esse ser humano é lindo.

Quem o viu em Laços de Família e viu agora em Em Família percebeu como o tempo só fez bem, que mesmo com os cabelos brancos dando um “oi” ele ainda tem aquele charme do Fred de Passione. Confesso que como Nando em Guerra dos Sexos eu não curti os cabelos cacheados muito não, mas só era ele sorrir que ficava tudo bem.

Sou caprichete, sou Gianete, sou suspeita a falar, mas to 100% nem ai, que o quadro é meu e eu babo no Giane o quanto eu quiser.

bjs de luz


Deborah Secco a mulher com eterna cara de menina levada. Sim, pois quem viu a Íris, com aquela cara angelical, mas possuída pela pulga arteira, se olhar a Deborah de hoje, obviamente que está mais mulher, mas a carinha de menina continua lá.

Aliás... Deborah vai ser daquelas atrizes que daqui 30 anos vai ta com a mesma carinha e vai deixar as tias loucas da vida, pois certeza que elas devem pensar que como é possível a Darlene de Celebridades, toda moleca ta muito bem obrigada assim, enquanto elas só deu muito ruim, mas é a vida né tias.

O único pedido que eu tenho a fazer é que Deborah nunca mais na vida corte o cabelo, pois mesmo que a cara de menininha prevaleça, dói no meu coração e dói muito.

Quem é a melhor amiga do mundo inteiro? Quem? Quem?


Tio Tony Ramos, patrocinador do nosso quadro Lições Globais, só envelheceu, pois como já cansei de dizer, a idade chega para todos, e também resolveu fazer as propagandas da Friboi, mas não mudou muita coisa da primeira pra última foto não. Vocês não acham?

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga