E Se Só Existisse o Orkut

14:49 Unknown 0Farofeiros


Amorinhos lindos glubi-glubi da titia.



Chegamos!

Isso mesmo, CHEGAMOS, porque essa farofada daqui é em dupla..isso mesmo, em DUPLA: 1+1 = 2 para aqueles que não sabem o que é uma dupla.

E essa dupla não é nada mais, nada menos do que a dupla mais linda, mais sensacional, mais farofeira da história das galáxias: 
NALÊ.

Nalê sendo Nalê, sempre com as melhores selfies segue normal.

Essa dupla é tão maravilinda que há boatos de que existem até shippers Nalê...Olha...só sei sentir, só sei me emocionar.


Mas indo direito ao que interessa, porque essa cafonada aqui não é chatnamoro.com nem www.eushiponale.com.br vocês já se perguntaram como seria o mundo das redes sociais se não existisse twitter, facebook, ask, chat da uol, Boteco Clarina, instagram

Pois é, vocês não conseguem nem imaginar né? Já tá dando aquela tremedeira que nem a Rosana consegue ajudar, os nervos já estão ficando a flor da pele, vocês já estão procurando o rivotril pra acalmar os ânimos...



Selo Troféu Joínha de farofagem 
Pois a nossa querida e adorável Dona Nay consegue SIM imaginar um mundo sem essas redes sociais, porque ela é feita de sadismo e não de amor ela consegue imaginar TANTO, que ela teve uma ideia BRILHANTEMENTE TRANSCENDENTAL de fazer esse post comigo, Alê Quéisso gente, porque um é até bom, mas duas mentes brilhantemente farofeiras é melhor ainda.





Vocês já se perguntaram se SÓ existisse o extinto Orkut no mundo das redes sociais, como seria a página dos nossos queridos e cobiçados, muitas vezes stalkeados em nível hard, artistas favoritos?
Pois a dupla farofeira aqui consegue, a gente consegue TANTO, que nós vamos mostrar pra vocês como seria esse mundo transcendental orkuteiro.

E pra abrir com chave de ouro essa era Orkut nós trouxemos para vocês o perfil delas, de um lado a diva mais farofeira de todas as redes sociais, a Duda Tecnoanta de Carvalho, e do outro lado a diva rainha dos coices com classe e das hashtags do amor, a Titia Geovanna Mão Pesada, #SóAmor #BoraDaDefeito. 

Titia Geovanna Mão Pesada

Este gif do amor estaria piscando, brilhando, reluzindo no perfil só amor dela.

Boatos circulam que os Scraps deixados para a titia Geovanna Antonele serão divulgados aqui no blog, aguardem maiores informações.

Duda Tecnoanta de Carvalho


Nem na era Orkut dos primórdios a Duda estaria livre da sua tecnoantisse.

Boatos também circulam que os Scraps deixados para a Duda também serão divulgados aqui no blog, continuem aguardando maiores informações.

#hip #Orkut

Recadinho amigável: caso vocês tenham curiosidade em saber como seria o perfil do orkut do seu querido e adorado artista ou personagem, mandem uma sugestão pra gente que a gente pensa se inclui ou não, porque nós não somos obrigadas né. 


 Beijos de luzzz pra vocês








0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga