Farofa Entrevista - Paola Bracho

15:49 Bruna Cezario 0Farofeiros


Brunisa: Oi gente, vocês tão bem? Para quem não me conhece, meu nome é Brunisa, e sou a mais nova contratada dessa farofagem aqui com o quadro mais maravilhosa da vida o “Farofa Entrevista”, porque o Team Farofa conhece meu extenso currículo de entrevistas de sucesso, que eu sou melhor do que a Marília Gabriela entrevistando as pessoas, então não me convidar para fazer parte do Farofa seria coisa de gen...

Brabuleta Bruna: Ô Brunisa se for continuar com seu estrelismo by Alice Bond pode voltar pro Boteco, porque aqui é um blog de pessoas de bem, positivas, sensatas, farofeiras e sem o rei na barriga, então se situe!

Brunisa: Nem se apresentar pode mais nesse blog, sinceramente... Mas desculpa ae Boss, isso não vai mais se repetir, porque eu vou estar muito ocupada entrevistando as melhores pessoas do mundo novelístico, enquanto você fica ai causando discórdia e dizendo quem melhorou ou não com o passar dos anos, eu acho de última, mas...

Brabuleta Bruna: Quem é você pra achar alguma coisa, não é mesmo? Será que você pode amostrar a entrevista?

Brunisa: Ta! Ta! É com muito prazer que eu estreio o Farofa Entrevista com ela, com a vilã das vilãs, com as melhores tiradas, com lições para levar a vida. Rainha suprema da maldade: Paola Bracho. Acompanhem na integra minha entrevista com a razão de eu amar mais as vilãs do que as mocinhas.

***

Paola chegando para a entrevista de estreia
do Farofa Entrevista
Brunisa: Rainha já começo essa entrevista com a pergunta que não quer calar: Como você ta viva? Eu vi te cremarem. Sofri tanto, em todas as reprises que o SBT já passou até hoje, que pensei que nunca mais fosse amar uma vilã na vida.

Paola: Vaso ruim não quebra, queridinha. E aquela pessoa que foi cremada que todo mundo pensou que era eu, era só mais uma irmã gêmea minha. A doente daquela pobretona que se dizia minha mãe tava tão afetada que ela esqueceu que tinha deixado mais uma criança ai pelo mundo. Paulete era o nome dela, trabalhava como faxineira no hospital. Testemunha muito perigosa da minha última maldade que foi fingir arrependimento e pedir perdão para a mosca morta da Paulina, então como os mortos não falam, eles podem ser cremados no meu lugar.

Brunisa: E por onde você andou esse tempo todo? Pensei que você iria voltar porque você disse que enquanto você vivesse ninguém ia ficar com seu marido.

Paola: Eu resolvi viajar. Conhecer novas línguas, novas contas bancárias, para eu poder voltar mais diva do que da última vez dizendo que eu sou a verdadeira senhora Bracho, já que dizer “Oi, Usurpadora, sabe quem eu sou? A verdadeira Paola Bracho, imbecil!” estava fora de cogitação já que todos sabem que ela é a Paulina e blá blá blá, mas o Carlos Daniel é tão brega no Facebook, além de ficar compartilhando aquelas frases do Pensador.Uol, vive postando foto da Família Bracho Feliz: Vovó Piedade tomando refrigerante, Lizete cada dia com uma fantasia diferente e ainda posta foto do Carlinhos jurando que o menino é hétero. Tentei dar uma situada nele nos comentários, mas ele pensou que eu fosse um fake de mim mesma, então... Eu resolvi deixar eles pra lá. Já aguentei essa gente por muito tempo, não mereço.

Brunisa: Não merece mesmo não, ainda mais que Carlos Daniel deu uma candanga e eu sei que você só gosta de carne Friboi.

Paola: Você viu queridinha? Eu acompanho o Orkut da Paulina também, porque aquela mosca morta nem o Facebook descobriu ainda, e eu fico com a minha champanhe, sentada na minha poltrona vendo as fotos e gargalhando, nessas horas eu vejo como fingir minha morte foi um bem para mim mesma. Imagina eu destruo o casamento desses dois e tenho que aguentar o Carlos Daniel atual? Deus sempre me ajudando e castigando quem merece.

Foto do Carlos Daniel tirada do Orkut da Paulina.
Legenda que a Paulina colocou na foto: "Meu amor sempre
com lindos olhos". Virgem seguindo normal.
Brunisa: E os boys magia rainha? Quem você está pegando agora?

Paola: Seria mais fácil você perguntar quem eu não estou pegando. Tenho amantes por quase toda Hollywood. Aqui no Brasil eu tenho alguns também. Vivem dizendo que foi a mosca morta da Isis Valgreen que acabou com o casamento do Cauã e daquela outra mosca morta da Grazi, não sabem de nada. Eu que roubei o amor dela, assim como recebi dinheiro para me divertir enquanto ele gravava. Os homens são escravos de suas paixões. E eu sou mestre nisso, em conquistá-los e despertar essas paixões, mas se o casamento acaba, ops!

Brunisa: E como está sua estadia no Brasil? Ta gostando?

Paola: Detestando! Não tem nem um ano que estou aqui e até meu batom vermelho já copiaram. Eu sei que sou alguém que todos querem ser, mas pelo menos me deem os créditos. Acredita que eu dei um tiro nesse tal de Laerte porque eu não aguentava aquela maldita flauta dele e aquela Lívia levou a culpa por mim? Não achei ruim porque lugar de gente fina que nem eu não é na cadeia, mas mesmo assim... E essas modas de bodies? As pessoas perderam o senso do ridículo? Daqui a pouco tão andando com body vermelho por ai e dizendo que são uma nova versão minha. E essa mania de todo mundo ta chamando Maria e José de novo? Cadê a criatividade? Tudo bem que podemos esperar tudo dessa Classe C que ainda combina os nomes para batizar os filhos né? Que breguice! Única coisa que eu to curtindo é que as ainda bem que é sapata estão se multiplicando e assim ta sobrando mais homem rico para mim.

Paola quando falamos do Carlos Daniel ta candangado
Brunisa: E o que você tem a dizer sobre essas pseudo-vilãs que aparecerem nesses últimos tempos? Falaram que Carminha rainha, você nadinha. Achei brincando com a morte isso.

Paola: Alguém que tem origem do lixão nem merece estar em uma mesma frase que eu. Ainda mais quando a pessoa que ela perturbava resolveu copiar descaradamente uma das poucas amigas que eu tenho, Emily Thorne, que ainda tem muito o que aprender comigo, obviamente. Achei o cúmulo, mas é assim a vida... Quem não tem Paola Bracho como melhor vilã fica com Carminha do lixão mesmo, a cara da pobreza de todos para falar a verdade, então não me surpreendo.

Brunisa: Paola rainha suprema, gostaria de te agradecer por você ter desmarcado com de seus amantes para conceder essa entrevista de estreia do Farofa Entrevista. Foi muito importante para mim e acredito que para todos os seus fãs, de verdade.

Paola: Não tem o que agradecer queridinha. Achei que estava na hora de todos saberem que diferente do Michael Jackson eu estou bem viva e fazendo maldades como se não houvesse amanhã para situar todas essas amadoras que pensam que podem chegar ao meu nível de vilania. E aos queridinhos que deixaram de ser fieis a mim: Vou cortar sua língua e arrancar os seus olhos... Acham isso suficiente pela traição? Última chance para voltarem a me amar, beijos.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga