Farofa News

19:07 Unknown 0Farofeiros


URGENTE!



Queridinhos e queridinhas!



Já que a Brunisa resolveu se debandar para um quadro de tretas, eu, Alê Quéisso Gente me vi desamparada, sem quadro, jogada na calçada da amargura, até que meu encontro de almas veio me amparar com uma ideia genial de todas as galáxias...e eu não estou falando do orkut...

Eu to falando de FOFOCA... porque todo mundo gosta de uma boa e velha fofoca.. sendo ela verdade ou não..fofocar sempre é bom, é gostoso, é prazeroso.

Já que a Brunisa resolveu me gongar...eu resolvi gongar o Team Farofa por ter me deixado na sarjeta, e venho aqui, anonimamente, contar todas as fofocas do backstage do Team Farofa...tudo o que você sempre quis saber, aquele boato que circula e que você quer confirmar, a Titia Alê aqui vai trazer pra vocês em primeira e única mão..e pra começar o Fofoca Farofa News nada mais justo do que trazer à tona o boato que anda circulando por aí que a Brabuleta Bruna depois da fama do boteco e do farofa resolveu virar uma estrelinha.



Boatos começaram quando a Bruna Estrelinha começou a não responder as perguntas enviadas para ela no Ask do Team Farofa...

Bruna sendo estrelinha

 
Momento Ruth e Raquel.


Vocês não sabem o que ela passou.

 
Eu sendo amorinho e defendendo a boss


Mas será mesmo que nossa Brabuleta não está tendo um momento DIVA? Isso eu responderei no próximo Farofa News.

Fiquem ai curiosos amorinhos.





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga