Farofando Na Dança dos Famosos - Capítulo I

19:22 Bruna Cezario 0Farofeiros


A Dança dos Famosos 2014 começou e com ela veio o agradecimento por você não ser contratado da Globo e ter que dançar correndo o risco de quebrar umas costelas. Mas também veio o agradecimento de Vanessa Gerbelli, a eterna Juliana rainha das Clarinas Shippers, estar participando também e obviamente que o Farofa vai torcer para ela, porque aqui não é bagunça e Alê vai ser desligada da equipe nos próximos dias por querer criar a discórdia e não estar torcendo para ela, pois #SomosTodosTeamJuRainha.

E além do Farofa torcer para a rainha, ainda vamos comentar todas as apresentações, durante toda essa edição, com toda a imparcialidade que temos, sem mostrar nenhum pouco do nosso favoritismo. Porque todos sabem que sou a rainha do eletroforró e que eu, mais do que ninguém, tenho conhecimento em dança e sou a mais indicada do que todos aqueles jurados para dizer quem é bom e não é.

Só não fui chamada para a dança dos famosos porque
senão eu ia aomilhar os amadinhos tudo.
Fiquem com os meus comentários e os comentários da Bárbara Vanúbia, pois ela também mexe com isso, coisa de dança, sobre a primeira noite de apresentação dos homens nessa Dança dos Famosos.

E para quem não viu, só clicar nas fotos que elas vão abrir o link das apresentações.

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/anderson-di-rizzi-arrasa-com-night-fever/3539787/
Brabuleta Bruna: Palhaço como dançarino é um ótimo cantor de funk. Quase derrubou a moça, não soube fazer a cordinha e fiquei com medo do chilique no final. Acho que nem dormir essa noite vou conseguir.

Bárbara Vanúbia: Palhaçada cadique dança assim gente? É falta de subir no morro, até percoço dança mais.

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/miele-danca-sucesso-de-village-people/3539791/
  
Brabuleta Bruna: Só não chamo Miele para ser um dos meus bailarinos no xote da brabuleta porque comeram com farofa o Y M C A da coreografia, certeza que ia cortar a brabuleta voando, então nem... Mas arrasou na dança do robozinho. Já quero dançando “Power Ranger tem a força, Power Ranger são heróis” na próxima apresentação.

Bárbara Vanúbia: Oi cabo? Não era dos gay a música? Cadê gente? Como assim?

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/bruno-gissoni-danca-disco-inferno/3539803/
Brabuleta Bruna: Queria dizer que se Bruno ganhar vai ser só por causa das caprichetes. Dança do bonecão do posto, ta maluco, ta doidão 100% melhor. Ainda quase derrubou a moça e errou tudinho. Já pode ir dançar com as chumbreguetes.

Bárbara Vanúbia: Alguém arranja o telefone desse bofe porque eu preciso mostrar como que dança de verdade. Deixa esse comigo ai papai.

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/giba-se-apresenta-ao-som-de-september/3539811/

Brabuleta Bruna: Ainda to meio confusa se essa girada do Giba com a moça pendurada foi erro ou se tava na coreografia porque se tiver na coreografia pode me chamar pra ser a professora nas próximas edições porque achei vergonha.

Bárbara Vanúbia: Ta bem o moço, mais quase derrubou a colega que é aqui da laje. Assim não da!

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/thats-the-way-embala-apresentacao-de-lucas-lucco/3539822/
Brabuleta Bruna: Pensei que tava vendo Dança dos Famosos, mas tava vendo um striptease... Volta pro momozinho, aliás... Arranjei outra música pra cantar que já peguei abuso de momozinho também.

Bárbara Vanúbia: Ai que filé! Que delícia! Passada! Tiraa essa blusa, joga em mim, vem ni mim gostoso merrmo, pera ele dançou o que mesmo? Não reparei...

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/marcelo-mello-jr-arrasa-com-celebration/3539829/

Brabuleta Bruna: Lindo! Maravilhoso! Arrasou! Nem Fabian dança desse jeito! Já pode vir aqui fazer a minha brabuleta voar! #TeamJairo! Quero ele e Ju dançando juntos na final, demitam os professores e coloquem os dois!

Bárbara Vanúbia: É meu homiii! Meu homii, vai goxtoso! Cadique ele dança comigo assim no baile, aliás por que eu não fui convidada pra dançar com meu homi e ta essa aguinha de salsicha ai? Oooo Miro...

E obviamente que Palhaço foi pra repescagem, mas poderia é ter voltado aos palcos, porque não vai ter futuro não, aliás... Tirando o Jairo nenhum desses homens tem futuro não.

Semana que vem tem a apresentação das mulheres e pessoas que não são #TeamJuRainha não os quero. Só quero gente de bem, sensata, positiva, farofeira e #TeamJuRainha aqui no Farofa.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga