Farofando na Dança dos Famosos - Capítulo II

19:55 Bruna Cezario 0Farofeiros


Ontem teve a noite da Dança dos Famosos com as mulheres e nós do Farofa cumprimos nossa palavra e aqui está mais um capítulo com meus comentários e da Bárbara Vanúbia sobre as apresentações de ontem e eu só tenho uma coisa a dizer:



Para quem não viu a apresentação só clicar as fotos que vão poder assistir aos vídeos.

Vem com a gente!

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/videos/t/semana-2-baladao/v/ju-paiva-arrasa-no-baladao-no-danca-dos-famosos/3554846/

Brabuleta Bruna: As aulas de funk que Fatinha teve em Malhação serviu pra alguma coisa né? Pelo menos algo bom tinha que sair da temporada de Malhação, mas pra ela conseguir pelo menos dançar o começo do Xote da Brabuleta ia ter que pelo menos ficar em 3 temporadas de Cheias de Charme, ai quem sabe né?

Bárbara Vanúbia: Mas cadê aquele menina que subia aqui no morro pra dançar, cadê o rebolado? Cadê o "desce até no chãoo ooo Fatinha" não gostei, gosto é dessa:


http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/videos/t/semana-2-baladao/v/vanessa-gerbelli-estreia-com-tudo-no-danca/3554851/

Brabuleta Bruna: Tia Ju rainha mostrando que além de roubar criança na praia, sair correndo atrás dos outros com uma faca, dar os melhores conselhos do universo todinho, começar os melhores barracos com a Clara, ainda sabe dançar, e dançar cheia das piruetas ala Circo de Soleil. Não é a toa que é rainha. JÁ GANHOU! JÁ GANHOU! JÁ GANHOU!

Bárbara Vanúbia: Juliana rainha do fandom das raxas que sapateia, e fez bonito sapateou! E ainda deu mais volta do que eu quando tenho que descer o Alemão todinho a pé sem motoboy, AHAZO!

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/videos/t/semana-2-baladao/v/giovanna-ewbank-estreia-no-danca/3554857/

Brabuleta Bruna: Giovanna pode ser uma ótima substituta pra tia Ju no circo quando ela for tirar férias com as crianças ou pode ir fazer um bico em Boogie Oogie e ajudar a dona Marlena a puxar uma dança quando alguma festa flopar.

Bárbara Vanúbia: Giovanna já chegou bem cadique elogiou meu bofe, peri que eu to tont de tanto que ela rodou ai perai Brabuleta peraai colega...

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/videos/t/semana-2-baladao/v/lucelia-santos-solta-o-corpo-no-palco-do-domingao/3554874/

Brabuleta Bruna: Onde estavam escondendo a amadinha Lucélia esse tempo todo? Quero segundo lugar para ela só por ter chegado que nem criança hiperativa depois de comer um kg de açúcar. Já quero ela de participação especial nos meus shows dançando Vida de Patroete comigo. Ta dançando melhor que as chumbreguetes. Lucélia rainha, Pe-ã, Cida e Rosélia nadinha.

O sucesso que não ia ser eu e Lucélia dançando essa música...
Bárbara Vanúbia: Lucélia já chegou no pique das colegas, gosto assim. Certeza que essa veio do morro, olha essa mulher xeeente, bota deuzuits pra comer poeira, ahazo colega.


http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/videos/t/semana-2-baladao/v/anitta-estreia-com-estilo-no-danca-dos-famosos/3554868/

Brabuleta Bruna: Anitta foi pra Dança dos Famosos só pra tirar foto com os famosos? Por que se é pra dançar vamos dançar direito né, não ficar de mimimi que não quer dar pirueta. Você me respeite!

Bárbara Vanúbia: Anitta é do bonde, chegou chegando dançou até que mais ou menos porque eu me garanto muito mais, cadique é colega de baile, né então...

http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/videos/t/semana-2-baladao/v/paloma-bernardi-arrasa-no-danca-dos-famosos/3554889/


Brabuleta Bruna: Ia ser sucesso dançando no kinect nas festas daqui de casa. Já vou convidar!

Bárbara Vanúbia: Paloma só riu né, também só ri na apresentação, tem que subir aqui no morro rapidin.


Tia Ju foi pra repescagem e eu só tenho uma coisa pra dizer: VOU FECHAR A GLOBO. ODEIO ESSE POVO CAPRICHETE QUE NÃO SABE VOTAR, NÃO SABEM ANALISAR O NÍVEL DAS COREOGRAFIAS... ESSE POVO QUE VOTOU ERRADO JÁ PODEM PASSAR NO RH PORQUE NÃO VÃO VOTAR MAIS NEM NAS ENQUETES DA UOL. E JÁ CHAMEI A LAURA PARA DAR UM JEITO NA PLATEIA QUE VOTOU ERRADO TAMBÉM.

Já quero Vanessa voltando e sambando na cara desse povo todo. Fazendo esse povo se arrepender de terem a mandado pra repescagem. Mostrando que uma vez rainha, sempre rainha. Estamos com você e quem não tiver não os quero e já to jogando o nome na macumba online pra internet começar a dar ruim para sempre.

Os jurados da Dança dos Famosos cansaram minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga