Farofando no Ice Bucket Challenge - Capítulo III

20:50 Bruna Cezario 0Farofeiros


Oi amadinhos! Adivinha quem chegou com o post mais esperado desse mundo mundial dos posts esperados?


Euzinha, a Brabuleta dona dos passarinhos mais amostrados da vida todinha!

E como vocês estão cansados de saber, já devem ter visto que ta rolando até treta por causa disso (a propósito, Alê Quéisso Gente poderia até fazer um post sobre), está rolando o Ice Bucket Challenge, aquela campanha em que você joga um balde de água com gelo na cabeça, mas junto com isso faz uma doação para a ALS, uma associação que financia pesquisas sobre a esclerose lateral amiotrófica. Obviamente que você não é obrigado a jogar o balde de água com gelo na cabeça para doar, mas não é nenhum pouco bonito você ficar gastando a água do mundo e não doar nenhum real, mas enfim... 

Não to aqui para fiscalizar comprovante de ninguém não, eu to aqui para falar de coisa boa, não... Eu to aqui para falar de coisa ótima. Não, não... Eu to aqui para falar de uma coisa sensacional, eu to aqui para falar do Team Farofa cumprindo o desafio do gelo.

Como assim? Você não sabia que o Team Farofa tinha sido desafio para o Ice Bucket Challenge? Que tipo de farofeiro você é? Mas tudo bem, não tem problema, antes de eu chamar vocês de poser a rainha do eletroforro aqui vai contar toda a história de vida do Team para ter aceito esse desafio e caso você ainda de faça de desentendido, ai vou te chamar de poser, pois meu jeitinho.

Tudo começou com um ask porque tudo que é farofa começa nessa miséria agora e eu só peço que continue!


Alê que sente o cheiro de farofagem de longe obviamente que aceitou o desafio por todas nós. Nem deixou a gente usar a falta de água em São Paulo e o frio de Joinville como desculpa para não colocarmos bacon nessa farofa e com isso o capítulo 3 do Farofando no Ice Bucket Challenge é com o Team Farofeiro mais amado (ou nem tanto) dos últimos tempos.

Vem comigo que tem o Team Farofa todinho tomando banho de água gelada e também alguns dos farofeiros que foram desafiados porque aqui somos que nem a Grazi Massafera, não trabalhamos com gente que arrega, mas diferente dela, ninguém quebrou teto nenhum não.



Nada mais digno do Alê dar inicio a essa cafonada porque aqui não é bagunça e foi ela que meteu a gente nessa, então... Mas alguém ajuda que eu não to sabendo lidar com esse chilique todo não, vou guardar para sempre esse vídeo. Vou mostrar para os meus filhos, vou compartilhá-lo em festas de família. E ainda tenho que contar algo do off: Alê disse que levou uma gelada na cabeça que parece que deixou até galo. GARGALHANDO!

E o ~ Chefe Cadu ~ e a ~ Bruna do Twitter ~ (que no caso não sou eu) aceitaram o desafio. Na realidade há boatos que uma delas gravou o desafio antes mesmo da Alê gravar o vídeo dela fazendo, mas só boatos e vocês sabem que boatos aqui no Farofa quase nunca se confirmam né?



Não vou dizer que foi a Chef que gravou o vídeo       Melhor que ser desafia uma vez é ser desafiada
antes da Alê gravar o vídeo a desafiando porque       duas porque nos proporciona os melhores gritos.
quem é encarregada de confirmar os boatos é           Representou e muito nessa gritaria ae xará!
a Brunisa, então... Só queria dizer que to 100%
nem aí para as outras desafiadas porque eu quero
é Luisa aceitando o desafio bjs de luz.


        Malê tava pronta pro churrasco na laje da alta           Naay como sempre um amor de pessoa na hora
sociedade com a titia Geo Mão Pesada depois          de desafiar as pessoas! Já quero Thays fazendo o
de cumprir o desafio. A ÁGUA CAIU!                     desafio com terra, já que ela mora no sertão e a água
#paz #luv #água #muito #gelada                                de lá ta tipo a de São Paulo: Não tem! Reação da
                                                                                 Naay foi levar pra sempre na vida.


    
E Roo que foi desafiada por duas pessoas também falou mais que a boca para assim seu vídeo ser dividido em duas partes para honrar as duas pessoas que te desafiaram. Gosto assim de gente que fala mais que a Amanda! Pensei que ia morrer afogada, socorro o grito! Ai eu não aguento com vocês não!

E agora é hora dos vídeos do melhor brotp desse mundo mundial dos brotp. O brotp mais luz que existe na vida. O brotp rainha que fazem outros brotp serem nadinha. Hora de Brumanda!

Claro que eu ia fazer propaganda desse brotp lindo, pois ainda to muito emocionada com esse desafio. Meu jeitinho!


        Queria dizer que depois de Amanda me desafiando     Eu e meu jeitinho único de partipar dos desafios da
a melhor coisa do vídeo é o gato correndo ali atrás.     vida. Além do meu pijama bem minha cara. Só to
EU TO ME MIJANDO ATÉ AGORA COM ISSO!  bolada porque minha irmã parou de gravar bem na
MELHOR VÍDEO DA VIDA!                                   hora de sair o "Ai meu cu", olha...



EITA GIOVANA! MAIS ÁGUA CAIU!                  Babs infelizmente não pode participar do desafio
Continua com essa gritaria ae gente, eu                      porque se ela participasse a próxima campanha de
acho sensacional, mas quem sou eu pra                     doações que teríamos que fazer ia ser pro enterro
achar alguma coisa né?                                              dela, mas como a farofa não pode morrer, a farofa
                                                                                 não pode acabar ela arranjou um jeito de participar
                                                                                 com uma foto de luz.

E obviamente que para encerrar mais um capítulo do nosso Farofando no Ice Bucket Challenge, não podia faltar ela, a rainha do farofa, a responsável por um dos melhores vídeos até agora, que não se contentou em postar só um vídeo, ela tinha que fazer nossa alegria e postar o vídeo na íntegra também. Ela, a farofeira mor, Dede Secco!


Não sei lidar com um ser humano desse não. Rainha da farofa e rainha do desafio do balde com gelo também. Por mim ela podia fazer esse desafio todo dia.
E como eu disse que tem o vídeo na íntegra, cliquem aqui que tem muito mais da onde veio essa gritaria toda. DEDE MELHOR SER HUMANO DO UNIVERSO TODINHO!

Lembrando que não fizemos esse desafio só para gastar a água que está em falta e sim para continuar passando essa corrente, para contribuir também com essa excelente causa e todos os desafiados vão seguir o exemplo do Team Farofa e pegar as moedinhas do lanchão e fazer sua doação.



Quem não quiser fazer o desafio e mesmo assim doar ou quem ainda não doou entre no site da Abrela que lá tem tudo que vocês precisam parar saber como doar.

E logo mais voltamos com mais uma cobertura do Ice Bucket Challenge.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga