Lições Globais Pra Vida - Capítulo II

14:22 Amanda Sousa 0Farofeiros


 O Lições Globais Pra Vida é basicamente uma utilidade pública porque a Globo tem disso também, ela não quer só um povo educado, gente fina, elegante, sincera, ela quer um povo RYCO! 
 Por isso, ao menos que você seja um artiiiiiiiiiiista ou faça parte do clubinho de pessoas do Leblon de Em Família onde ninguém trabalha, porque tão sempre ocupados contemplando as coisas da vida e sabe-se lá como a mesa do café ta sempre servida dos quitutes da melhor qualidade, é melhor você pegar o saco de pão velho e começar a anotar tudo as lições de hoje porque o assunto aqui é conseguir riqueza, vencer na vida, deixar de ser me que te fre. 
 Enquanto todas as pessoas do mundo achavam que ser rico era difícil, difícil família, filho, Cadu, difícil, a Globo escola da vida veio e jogou na cara da sociedade a fórmula da riqueza, o ritual transformador de vidas, pra desespero dos fabricantes de Cereser. 
Tudo é uma questão de matemática né gente, e matemática é o que você mais vai precisar pra contar todos os seus dólares se seguir os passos exatos que a Cartilha Farofa Amigos da Escola explica no seu capítulo II (devido a procura na última semana a Cartilha está em falta no nosso estoque, porém estamos buscando as soluções para melhor atende-los)
 Se você ainda tem dúvidas que este método inovador funciona basta olhar pro Comendador Zé Alfredo, que vai ilustrar nossa explicação de hoje, ele seguiu todos os passos corretamente e hoje tá patrão, tá até gringo. Os passos do ritual são muito básicos:

 PERDER O AMOR DA VIDA + MATAR UM HOMEM + ENTERRAR O MELHOR AMIGO =


 A primeira parte  é algo muito prático e fácil, você só precisa conquistar o amor da sua vida e perde-lo. Dai você me questiona "mas o que o amor da minha vida tem a ver com o dinheiro da minha vida?" e eu te digo, é um ritual gente, não pode pular as etapas, não pode simplesmente deixar de cumprir. Ninguém disse que seria fácil, a gente disse que daria certo. 
 Então é tudo muito simples, você arranja o amor da sua vida, no caso do Zé Alfredo o amor da sua vida era Maria Eliane, a mulher de seu irmão Zé Evaldo, porque homossexualidade não pode mas safadeza entre cunhados é tendência.

Zé Alfredo e Ursinhos Carinhosos
 qualquer semelhança não é mera coincidência
Zé Alfredo com seu semblante pidão, carinha de ursinhos carinhosos que conquista qualquer mulher que não seja ainda bem que é sapata, e até algumas ainda bem que é sapata porque a vida tem dessas coisas, chegou no Rio e já foi logo de chameguinho pro lado de Maria Eliane que não resistiu, a partir dai os dois viveram um amor secreto, com direito a quase tórrida noite de amor no parque em plena luz do dia porque esse é o jeitinho hétero de esconder as coisas.
 Após conquistar o amor da sua vida, que na verdade era o da vida do irmão também, ele tinha que perder esse amor, essa é sempre uma parte delicada você pode precisar da ajuda de alguém de bom coração, Zé Alfredo contou com a ajudinha da Maria Cora, por isso nada mais justo agora ela querer sua parte da fortuna, é importante depois de ryco você não perder a humildade e a gratidão ( Cartilha Farofa Amigos da Escola já está providenciando essa lição para a 2° edição). Maria Cora tratou de dar foi logo uma ajudona, porque ela quer uma mesada gordinha, e fez o casal secreto se separar usando aquele método Maria Cora de não trabalhar com verdades.
Zé Alfredo e Maria Eliane escondendo seu amor no parque
 Após perder o amor da vida você precisa dar prosseguimento ao seu ritual, sabe aqueles pobres barracando no meio de um monte de gente criando bolinho? Isso é tática, essas pessoas já compraram a cartilha Farofa Amigos da Escola em 10x no cartão e já estão adiantados no seu aprendizado de como ficar ricos. Você precisa chamar atenção de algum velho que seja semi ryco, porque não prestou atenção nas explicações do ritual e deu ruim não conseguiu a ryqueza plena, então quanto mais gente curiosa se aglomerar  ao redor do seu barraco melhor porque nunca se sabe onde vai estar o velhinho pra você chamar de seu.
 O Eu Escolhi Farofar em parceria com seus parceiros indica aqui maneiras de barracar nas mais diversas situações. Eu particularmente indico usar em todos os barracos a parte do “Gente vocês tão me vendo aqui? Eu to fazendo um barraco porque [insira os comentários que estavam fazendo de você].” porque assim chama bastante gente o aglomero é maior e são mais probabilidades do seu velhinho te encontrar. Vamos dar uma forcinha né, ele já ta velho.
 O fato é que o seu velhinho é a ponte pra sua ryqueza. É ele que vai te levar ao monte de dinheiro e mostrar como adquirir fortunas, as que eles não conseguiu. Depois disso ele vai, veja bem, ele precisa morrer. É parte essencial do ensinamento ele morrer, porque ele é o amigo que você vai enterrar se ele não morrer você não tem quem enterrar e acabou riqueza, cabo é tudo.

NOTA IMPORTANTE DE APRENDIZADO: Se ele não morrer NÃO tente enterrar ele vivo não vai dar bom, já tentaram e não funcionou, a pessoa ainda carregou a maldição do Flop Eterno.

 No caso do Zé Alfredo o amigo, vamos chamar ele de Zé, o Zé levou ele pro Monte e além de diamantes deu a ele também uma obsessão, porque aparentemente um homem sem uma obsessão é um homem perdido (os pesquisadores da Escola Global ainda estão fazendo provas das amostras das últimas novelas mas os estudos mais recentes indicam que sim). Se isso não é ser um amigo de verdade eu não sei o que mais pode ser, o cara te acha no meio de um barraco, te leva pro caminho da ryqueza, morre pra você completar seu ritual, antes de morrer deixa a semi fortuna dele pra você, e ainda te dá uma obsessão pra completar a sua existência na terra. A partir de hoje só aceito amigos nível Zé de amizade.

O Monte do Zé
 O Zé amigo do Zé Alfredo foi morto, por alguém que muito provavelmente se chamava Zé. E Zé Alfredo que estava responsável pela segurança do seu amigo Zé matou o Zé assassinado, no seu caso se o seu amigo não for morto por uma outra pessoa dai você pode derrubar alguém da escada, ou atropelar algum pobre na rua. Caso você não tenha ideias espere pelo capitulo Lições Globais Pra Vida - Diversas Maneiras de Matar pra terminar o seu ritual. Porém o método é simples, rápido e prático não tem segredo, mas uma das coisas que só a Globo te ensina porque, quero todos repetindo o mantra da educação em voz alta, "Globo é mãe, Globo abriga, Globo da emprego, Globo ajuda, Globo é escola".


Aprendizes que deram bom brindando à Escola Global
com seus bons drinks
 Como o Eu Escolhi Farofar não trabalha com meias informações nós listamos abaixo as maneiras mais indicadas pra você gastar a sua fortuna:
Subornando delegados pra livrar seus filhos da cadeia;
Prostituição Infantil;
Contratar empregadas pra arrumar as suas camas;
Curso de Inglês (Você pode adquirir a Cartilha Farofa Amigos da Escola Inglês Básico o Zé Alfredo comprou e depois disso até virou Comendador da República, que ninguém sabe o que é mas todo mundo valoriza por motivos de sinônimo de riqueza plena).
Comer pão molhado no café com leite na padaria mais classe C que existe.

Faixa bônus especial para comemorar a sua ryqueza:






0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga