Os 5 famosos que mais pulam para os fãs nas redes sociais

10:32 Bruna Cezario 0Farofeiros



Uma coisa que eu já cansei de ler dos famosos é que eles fizeram o twitter para ficar mais perto dos fãs, conversar com os fãs, saber o que os fãs estão achando do seu trabalho e todo aquele blá blá blá, mas sabemos que na pratica não é bem assim.

Na primeira semana de twitter é aquela maravilha, fala com Deus e o mundo e depois o twitter fica jogado as moscas, não servem nem pra linkar o instagram com o perfil para pelo menos ter a atualização da última foto postada.

Tem aqueles também que ficam vidas sem aparecer no site, mas sempre que tem propaganda, seja de filme, CD, revista até um estojo de canetinha de 48 cores, não importa, quando é pra fazer propaganda lembram da senha do twitter rapidinho e depois da propaganda feita ficam mais 3 vidas sem dar o ar da graça até ter uma propaganda nova pra fazer.

Exemplo a ser seguido

Famosos tem vida, eu sei, mas eu sou daquele tipo de pessoa que tem o pensamento de que se o fã não pode ficar perto do ídolo nas ruas, nada mais justo do que ter outro meio de comunicação, pois só quem foi respondido por alguém que admira, que é fã, sabe como é morrer por alguns segundos na hora que vê aquela reply nas suas mentions.

Obviamente que existe aquele povo sem noção que não pode ver um famoso on que já começa a fazer drama de “você nunca me responde”, “eu sou invisível?”, “me manda um oi”, “sdv”, se isso cansa minha beleza, imagine do pobre coitado. Só que também existem aqueles fãs e admiradores que são gente, que entram no assunto do famoso, fazendo com que assim dê gosto de ele sempre ta dando uma passadinha para pular para os fãs e o post de hoje é para esses famosos amores, que nem que seja para mandar um:


Eles aparecem, dizem que estão sem tempo, mas quando tiver rola aquela conversa bem boa e cumprem a palavra ou simplesmente aparecem respondendo meio mundo e fazendo todo mundo ter um ataque em massa. Assim como tem aqueles famosos farofeiros que quando ele começa a responder geral são risos garantidos.

Vem comigo!


Ela não manda só beijinho no ombro pro recalque passar longe, ela também conversa com os fãs e muito. Se ta tendo novela e ela não tem nenhum compromisso, lá está ela comentando a novela com geral. Se ela foi em algum programa, e como normalmente os programas são gravados, lá está respondendo os comentários sobre sua participação. Ás vezes não tem nada passando, ela só quer conversar, chega até a fazer perguntas e quem acertar primeiro leva algum prêmio e seu follow.

Ai você diz: “Ah ela nem é tão famosa assim, não faz mais do que a obrigação de interagir com os seguidores porque o sucesso dela daqui a pouco acaba”.



Escuta aqui kiridinho, ela é a pensadora contemporânea Vaslesca Popozuda, ela não foi ignorada pela Rihanna, não tem o nariz do Michael Jackson e muito menos recusou cantar com a Claudia Leitte (farofeiros entenderão), ela sim é a rainha do funk e briga pelo cargo de rainha do twitter também, então respeitem e beijinho no ombro só pros dessituados de plantão.


Com ela os seus dias não são sempre iguais. Tem dia que a pessoa entra tão atacada no twitter que sai dando RT em seja qual for o assunto que está rolando em suas mentions e isso não é uma vez na vida e outra na morte não, é quase sempre. Quando ela resolve assistir alguma coisa com os fãs também a timeline fica uma zona.

Não tem coisa melhor na vida do que assistir The Voice Brasil com Luiza Possi comentando, ela não esconde seus favoritos, nunca. O único problema é ela ser do Team do planta do Daniel e ela sempre fica do lado dele, mas de resto... Aliás, quando ta rolando os programas ao vivo ela fica tweetando entre o Thiago falando aqui e algum outro assunto paralelo lá.


Melhor coisa do universo inteiro é quando ela está doente e não pode sair por ai, então seu lugar pra fugir do tédio é o twitter e parece que os remédios a deixam mais despirocada do que o normal e a farofa na tl se multiplica. Luiza interagindo com os fãs é diversão mais do que garantida.

Só não vai dizer que ela curte um shimbalaiê que ai você leva block, os fãs barracam com você, o choro é livre e eu to 100% nem ai, pois ela é assim.


Ela paga sua preguiça, paga sua bebedeira e também paga você ficar farofando nas mentions dela e nos comentários do instagram porque Duda é gente como a gente! O twitter dela foi feito por causa dos fãs, porque geral flodou os comentários do instagram dela pedindo para que ela fizesse um e logo depois ela apareceu e ainda apareceu mostrando que ela era ela mesmo e desde então ela honra a palavra quando diz que entrou no site pela gente.

A interação não vai somente nas mentions, ela vota em enquete de utilidade pública sobre o sobrenome da personagem dela e ainda fica chateada quando o sobrenome que ela votou não ganhou, ainda mais quando é dado o resultado em um Hangout que ela está assistindo.


Falou em farofagem falou em Duda que não só abraça os apelidos carinhosos que sua personagem tem como também da apelidos novos. Se mandarem uma foto de uma galinha dizendo que era a representação dela em uma cena, nada de block, nada de chateação, nada de NÓS TEMOS DÍVIDAS, ela só vai pedir para escolherem um bichinho melhor da próxima vez porque ela não é bagunça.


A gente aplaude o nível de interação com o pessoal quando as pessoas vão cantar ou pedir pra amostrar algo nos comentários no instagram, fazendo aquela flodagem, e também não rola um block, não rola um #SomosTodosCalados, rola simplesmente um “Vocês são doidas”, quase um encorajamento pra esse povo continuar indo lá colocar bacon na farofa.

E tem um extra: Ainda rola foto de beijo e vídeo também.


Você precisa do seu calmante quando Deborah aparece no twitter para comentar a novela, porque ela é gente como a gente, ela surta com os personagens como a gente, ela faz zoeiras como a gente, ela farofa como a gente.


Essa fase de twitteira noveleira dela ta a zeração da internet toda, tanto que até ela está curtindo essa fase de mais contato com os fãs que tinha ficado um pouco em off. Ta amando demais todo o feedback positivo que está recebendo sobre a Inês, e não era para menos né. E se ela ta amando isso, nós estamos amando o dobro. Todo dia, no mesmo horário lá está Deborah comentando a novela e comentando como #InêsSofre. Se ela chega atrasada, ela faz eu na timeline e pergunta o que perdeu. Se ela não pode comentar em tal dia ela avisa e ainda diz quando volta e ela mantém a palavra porque ela volta sim.


Acompanhar uma novela nunca foi tão divertido porque pela primeira vez não tem gente na timeline com “me manda um oi”, “eu sou invisível?”, “quando você vai me seguir?” é todo mundo entrando na brincadeira de comentar a novela o que faz com que Deborah se divirta horrores já que ela ajuda a colocar bacon na farofa.




Ela é sim a Claudinha bagunceira, pois se vocês pensam que a primeira rede social que ela fez para ter contato com os fãs foi o twitter vocês estão completamente enganados, Claudinha conversa com a gente desde os tempos de Orkut. Claro que não era com a conta dela, mas sim do irmão dela, que mais ela usava do que ele a propósito. Se você tava de bobeira no tópico de chat, logo em seguida morria do coração, pois aparecia um tópico dela querendo conversar, isso de madrugada gente. O sonho do meu universo! Alguém que entra de madrugada nas redes sociais para papear os fãs, pode não parecer, mas era a real life na virtual life sim!


Depois ela migrou para o twitter com a mesma história de ficar mais perto dos fãs, para poder dar atenção a todos (ou pelo menos tentar), só que no caso dela não é e nunca foi história. Você pode ta olhando para a tl, naquele tédio sem fim e do nada aparece um RT dela e quando você vê sua timeline só tem bolhas por que ela começou alguma zoeira, seja por que ela quer contar um segredo e no final das contas o tal segredo é uma foto farofeira que ela andou trocando com os outros no whatsapp, seja por que ela arranjou uma rede social nova e quer que todo mundo entre, poste fotos e use alguma tag para ela saber que é a gente e assim ela pode ir lá farofar nas fotos. Sim! Ela farofa na foto dos fãs, pois esse é o jeitinho bagunceira dela de ser ou ela simplesmente entra no twitter só para conversar depois de ficar muito tempo tão distante da gente por causa de trabalho, família, filhos, Marcio, difícil, difícil.


Na época de The Voice Brasil então se não tiram o tablet da mão dessa mulher nos programas ao vivo, não vai para frente, pois ela fica causando também, Thiago já até comentou sobre o vício dela, pois é vício mesmo.

E não pensem que ela não lê as coisas não, pois ela lê sim senhores e se ela fica mais no instagram do que no twitter e todo mundo vai lá reclamar que ela trocou o twitter de novo, ela volta causando nas tls da vida. Tirando que ela é moiteira de natureza e vive stalkeando o perfil dos bolhas e ainda não esconde que tava stalkeando. Jeitinho moiteiro dela de ser!



Infelizmente titia Geo com todas suas mensagens de luz não entrou na lista porque ela ainda ta pra voltar pra comentar a novela com a gente depois de todos os capítulos de Angra. Quem sabe ano que vem né?


Infelizmente Tainá também não entrou na lista porque aqui não tem espaço para má influência e ela está muito ocupada curtindo o quentinho da moita.


O Team Farofa também não entrou nessa lista porque somos um nível superior de pulo para os fãs e não queremos que os outros famosos se sintam na obrigação de nos ter como exemplo de como pular para os fãs.

Só que seria muito interessante se esses famosos que dizem estar nas redes socias pelos fãs e aparecem a cada seis meses se espelharem pelo menos em 1% nas pessoas citadas. Não dói, não mata e ainda deixa os fãs que nem pinto no lixo de felicidade.

Espalhem a palavra!

#SomosTodosFamososQuePulamParaOsFãs

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga