Os 5 Fandoms mais surtados

17:08 Bruna Cezario 0Farofeiros


Fandom é um grupo de fãs de um artista, filme, série ou casal.

Ele fica "encarregado" de votar em enquetes, premiações, subir tags e acham que também tem que criar tretas com outros fandoms, pois meu fandom rainha, seu fandom nadinha.

E o Eu Escolhi Farofar listou para vocês os 5 fandoms de novelas mais surtados do universo. 

5 – Giovannetes + Gianetes (Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini)


5 vezes casal. 3 novelas ( Em Família, Sete Pecados e Da Cor do Pecado) mais dois filmes (S.O.S Mulheres Ao Mar e Avassaladores), mas não tem aquele "Enfia que cabe mais"? Então...

Não são de subir tag, alguns são de ficar xingando os outros pares românticos para seguir normal, mas se ta tendo os dois como casal, o lar não pode ser destruído não senão ameaçam até de mandar o Twitter excluir sua conta, pois eles tem que ser um casal forevemente. 

4 - Judrigo (Juliana Paiva e Rodrigo Simas)


Pior coisa do universo é quando os atores namoram, pois não basta namorar na vida real, tem que namorar na ficção também. Qual a necessidade? É por que o beijo não precisa ser técnico?

Pensem em um fandom que aperreou para que os dois ficassem juntos em Além do Horizonte. Isso me lembrou quando Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues depois de Malhação, por namorarem, não podiam fazer papel que não fosse de casal, que Deus tivesse piedade se eles tivessem em uma mesma novela e não fossem um casal. Ainda bem que a doença passou.

Só que eu não to muito certa se essa vai passar não, por que ô bicho ruim que são as caprichetes.

Enquanto isso eu fico aqui querendo Flávia Alessandra e Otaviano Costa sendo um casal em novela também. Mundinho injusto. 

3 - Humbelle (Humberto Carrão e Isabella Drummond)


Desde que Humberto e Isabella foram um casal em Cheias de Charme e depois foram de novo em Sangue Bom eles acham que em toda novela os dois devem fazer par romântico.

Eu to com medo de rolar uma queima de colchão na frente do Projac caso as tags não sejam atendidas e Megavi (Megan e Davi protagonizando um dos nomes mais zuados de ship da história) não fiquem juntos. Mas eu acho bem pouco, porque ninguém manda a Globo ficar colocando dos dois na mesma novela e ainda montando um triângulo amoroso, então... 

#TeamMegavi

2 - Clarina (Clara e Marina de Em Família)


Aposto minha gororobinha da gota serena (lanchão) que nunca, jamais, em hipótese alguma, Giovanna e Tainá vão fazer outra novela juntas, pois mesmo que elas venham a ser héteros e irmãs, o fandom Clarina vai subir tag e mandar email pro CAT (Central de Atendimento da Globo) pedindo para que elas fiquem juntas.

Não é exagero, não é birra pelo casal de ainda bem que é sapata, pelo contrário, eu faço parte do fandom, e deu ruim, deu bug, parece que roubei o pão de Jesus antes que ele pudesse partilhar, porque ta todo mundo bem despirocado.

É tag pedindo filme, é tag pedindo série, é tag pedindo quadro delas no Zorra Total, é tag pedindo PPV...

Tirando que uma minoria jura de pé junto que Giovanna ta doida pra largar o Leo e casar em um ritual Xamânico com a Tainá, por que eles tem fontes, vide twitters fakes que aparecem só pra contar as fofocas e você nunca mais ouve falar depois.

Meu consolo é que eu tenho fé que a parte farofeira vai vencer os alucinógenos e daqui a pouco tudo vai ficar bem de novo por que aqui não é circo não

Pelo menos minhas velas para que isso aconteça estão acessas. 

1 - Steloísas (Stenio e Helô de Salve Jorge)


Sabem aquelas pessoas que não superam o fim de relacionamento? Então... Fandom Steloísa está recheado desse tipo de gente. Passam o dia procurando com quem fazer um barraco na internet, acham que Nero e Giovanna estão proibidos de fazer par romântico com qualquer outra pessoa em novela, filme e se bobear na vida real também.

Giovanna não podia postar uma foto com a Tainá no instagram devido ao casal que fizeram na flop número um da Globo que levou o nome de "Em Família" que sempre ia meio mundo perguntar "E o Nero?". A amadinha não pode nem entrar no Twitter e postar um "beijos de luz" que perguntam por que ela não mencionou o Nero no tweet.

Dó eu tenho da Marina Ruy Barbosa que não pode nem postar foto de uma lavagem de pés, que é um novo jeito das pessoas fazerem sexo, que já dizem que ela quer se mostrar e começa o UFC virtual.

Criaturas ela namora o Kleber Toledo que nem anda precisando de Gillette Mach 3 Turbo. Se situem!

O que me conforta é que Giovanna e Nero estão sempre com as ferraduras trocadas e não deixam o samba morrer, não deixam o samba acabar.

E também que o fandom anda tão flopado que as tags nem sobem mais.

Um conselho da brabuleta aqui: Pensem um milhão de vezes antes de entrarem para um fandom, pois por mais que ele seja legal, divertido e farofeiro, uma hora as pessoas começam a dar ruim e você fica muito mal falado nos sites de novela. Copiou?

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga