Os 5 Melhores (ou não) Agentes Secretos de Novela

17:34 Bruna Cezario 0Farofeiros


Olá amadinhos! Adivinha quem chegou?


Sim! Euzinha... A Brabuleta mais estrelinhas das Brabuletas estrelinhas. Quedê meu cherô? 

E aqui brilhando no meu céu particular eu trago para vocês Os 5 Melhores (ou não) Agentes Secretos de Novela. Porque todos nós sabemos que mesmo que a novela não tenha temática policial, sempre tem um personagem que tenta desvendar os mistérios, descobrir os segredos, baixa o Scooby Doo e sua turma, essas coisas, essas coisas...

Então vem comigo que essa lista ta A+.


- André (Em Família)


Pior raça de agente secreto é aquele amador, que enche o saco de meio mundo atrás de um segredo e no final não quer nem saber. Se ta indo atrás da verdade vai até o final, não fica de mimimi não porque aqui não é circo e não tem nenhum palhaço.

Tirando que André é o agente mais chato do mundo dos agentes, pois James Bond é destruidor, faz piadas, e não que isso seja algo bom, mas é o jeitinho dele, é pegador e ta 100% nem ai. Sherlock Holmes é o detetive mais sensacional do mundo dos detetives que te olhando cinco minutos ele só falta dizer o que você ta pensando, isso quando ele não diz. Carmen San Diego, não lembro muito bem não, mas obviamente que ela era mil vezes melhor que o André, então...

- Lalinha (A Usurpadora)


Na verdade Lalinha não era agente secreta não, era só fofoqueira mesmo. Ela volta quando rolar Os 5 personagens mais fofoqueiros das novelas. Esperem!

- Dulce Maria (Carinha de Anjo)


Mais conhecia como Carinha de Anjo, pois ainda tem agentes que não gostam de revelar seus verdadeiros nomes, ela era uma agente diferente do que estamos acostumados a ver por ai, Dulce Maria era uma agente cupido. Ela não queria achar ninguém, não queria sair dando chave de braço em ninguém, ela só queria que Cecília, a freira do colégio interno que ela estudava, ficasse com o seu pai. Coisa pouca! Só que para isso ela tinha que mostrar para seu pai que a namorada que ele tinha era uma golpista que só queria seus pertences.

Não foi fácil, foi puxado, foi difícil, família, pai, madrasta interesseira, difícil, difícil, mas se a vida de um agente secreto fosse fácil todo mundo seria um não é verdade?

- Alice Bond (Em Família)


Começou sendo uma estudante, acho eu que de psicologia, mas não tenho tanta certeza porque quando a Alice, só Alice, sem o Bond, aparecia na minha televisão era hora daquele lanchão ou de falar mal da novela no twitter sem prestar muito atenção nas cenas.

Querendo ter uma atividade extracurricular, resolveu ser professora de dança no galpão cultural, mas cinco segundos depois, quando resolveu procurar pelo seu pai, ela percebeu que nasceu para os tiros, porradas e bombas e assim nasceu Alice Bond.

Alice Bond mostrando o motivo do seu nome
 Ela é uma agente completa:

- Manja das torturas, tanto que tortura até os entes queridos fazendo com que olhe fotos que trazem péssimas lembrançãs.

- Manja das chaves de braço, Brunisa que o diga.

- Manja da voz de prisão.

- Sabe que arma do instrutor rainha, sua arma nadinha.

- Compreende como ninguém.

Alice Bond é um exemplo de vida a ser seguido. É aquela pessoa que você se espelha e vê que seus sonhos podem se tornar realidade. Que se você quiser ser um (a) 007 #força #foco #fé que vai dar bem bom. Tiros de raspão no braço podem acontecer, mas quem liga? E você ainda pode arrumar seu agente encantado que é tão bom no trabalho quanto você.


- Inês Holmes (Boogie Oogie)


Ela só era uma aeromoça que vendia muamba para uma rendinha extra (eu a propósito fiz a compra do mês e até agora não chegou por motivos de que não cabia na mala, mas ela está trabalhando para melhor me atender e assim poder receber o dinheiro para conseguir pagar a conta de telefone que virá altíssima), mas após saber que sua amiga Susana trocou os bebês na maternidade como se trocasse os pés dos chinelos, seu lado Holmes da força falou mais alto e ela começou a busca pelo bebê trocado.

De aeromoça, muambeira e melhor amiga do mundo (não podemos esquecer do melhor amiga do mundo, caso contrário Inês não teria descoberto sua aptidão para detetive), ela também virou sequestradora. Pela Márcia (a sequestrada) ela é uma grossa e tem quem diga que ela é da máfia, mas isso ainda não faz parte do seu currículo não.

Inês Holmes em seu momento 0 p grassinha
Como todo agente secreto tem seus empatada fodas, o dela é Rafael, que pegou o bonde andando, quis sentar na janela e ainda tomar uma xícara de café e pensa que a investigação da nossa Holmes é dele, mas aqui não é circo não e Inês logo mais vai mostrar que quem nasceu Rafael que tem uma jaqueta só, jamais será Inês Holmes Aeroço Muambeira Melhor Amiga do Mundo.

Foco na pinta!

Cansei minha sensualidade por hoje! Um cherô amadinhos.

bjs de luz

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga