Plantão Tretas: É Muito Kibe Pra Pouco Prato.

12:15 Unknown 0Farofeiros


Amorinhos! 

Chegay divando, porque sim.
Hoje a titia aqui não vai nem fazer aquele textinho encheção de linguiça até chegar na parte boa só pra prender vocês aqui mais uns segundinhos não porque ontem teve treta, teve uma treta GOSTOSA, daquela que ó, se você perdeu ao vivo, sente, deite, se jogue na BR e chore, sofra, porque você merece todo esse sofrimento por ter perdido. 

Pausa pro sofrimento alheio.
Indo direto ao ponto, novamente, a grande vilã das redes sociais resolveu aparecer para causar problemas na vida das pessoas.. e de quem eu to falando? de quem? 

DAS BRIGAS POR CAUSA DAS TAG'S.

Isso mesmo, delas que TODA VEZ causam uma discórdia...olha..sinceramente...
EU TO AMANDO ISSO, PODE APARECER SEMPRE PORQUE EU ACHO LINDO, EU QUERO TAG TODO O DIA, EU QUERO TAG TODA HORA, EU QUERO TAG A CADA SEGUNDO, PORQUE SE FOR PRA TER UMA TRETA DESSAS TODA HORA EU TO AMANDO, FAZ CONTINUAR ISSO TUDO AI, TRAZ A BEBIDA, TRAZ AS COXINHAS GELADAS, O REFRIGERANTE QUENTE E SEM GÁS, só não traz o kibe, porque kibe com farofa não combina, beijos de luz.



Passado esse momento de emoção, vamos ao que interessa, porque o que o povo gosta o que o povo quer é saber DA TRETA!


Tudo estava lindo na tl, as pessoas ainda estavam emocionada pela entrevista da Tainá Muller num programa lá em Portugal, pelo vídeo da Titia Geovanna Mão Pesada convidando a Tainá pra tomar um banho de água gelada no frio europeu, as gioná's estavam lá enlouquecidas ainda na tl (mas isso será tema de um próximo tretas, meu jeitinho de ser), quando alguém teve a ideia de subir uma TAG, não me perguntem quem foi, porque mesmo que eu soubesse eu colocaria aquela tarja preta cobrindo o nome porque nós do farofa não trabalhamos com processos, e durante o momento "subindo a TAG" rolou uma tretinha indireta entre três pessoas específicas que acabou mobilizando outras pessoas.
Leiam atentamente os prints para que não haver mal entendidos, grata. 

MOMENTO GUERRA FRIA:

O título diz tudo, mas para aqueles que não lembram das aulinhas de história no colegial, a Estrelinha do Farofa, e a nossa rainha do #SomosTodosCalados, ficaram tão abismadas por motivos pessoais, que foram jogar umas indiretas mais que diretas na TL, o jeitinho doce delas de ser...


Estrelinha e #SomosTodosCalados sendo umas fofas na tl.

A fofa entendeu o recadinho doce e foi, logicamente, rebater com mais indiretas bem diretas na tl...

Momento indiretas.
Como uma amante assumida de tretas, barracos e afins, eu tava achando aquilo tudo ali muito lindo, muito maravilhoso...

Observando e incentivando as tretas alheias.
Mas não era só eu que tava ali na moita, só observando aquela maravilha baixaria toda não...

Alguns não estavam entendendo o motivo da treta.
Outros nem se importavam com o motivo, só queriam observar mesmo.

Eu tava sentindo falta disso tudo também. 

CHAMANDO PRA DESCER PRO PLAY

Enquanto todo mundo tava só na moita observando toda aquela troca de indiretas bem diretas na tl, a nossa diva do #SomosTodosCalados tocou o NÓS TEMOS DÍVIDAS

Eiiita Giovanna, segura o forninho que vai ter UFC
 

A pessoa entendeu o recado e foi lá marcar o @ (arroba)

Opa, tem alguma coisa errada ai...esse @ tá errado produção...

ADEUS GUERRA FRIA, OLÁ 3 GUERRA DAS TAGS

Apertem os cintos crianças, que agora é que a treta fica boa...

Seguuuuuura o foooooorninho que ta tendo treeeeeeeeta.
Enquanto toda essa briga rolava na tl, terceiros também foram se manifestando e dando sua opinião, uns querendo se meter na briga, alguns querendo botar mais lenha na fogueira e outros querendo colocar um pouco de bom senso na cabeça das pessoas...

E no meio disso tudo, estava eu, Alê Quéisso Gente, acompanhada de vários seguidores que tavam lá...na moita, com seu óculos 3D, sua pipoca murcha e seu refrigerante quente e sem gás, no meu caso eu tava com um bolinho sem glúten e um copo de whisky porque esse é o meu jeitinho, só observando aquele barraco todo..

Só observando e tirando print...meu jeitinho doce de ser.




 E no meio disso tudo, também tiveram algumas pessoas que se revoltaram e fizeram a Titia Geovanna Mão Pesada, tocaram o Unfollow, outras pessoas cantaram, e um único ser iluminado tentou fazer a Helena, pena  GRAÇAS A DEUS que não deu bom...

Olha, sinceramente...nada de fazer a helena no meu galinheiro, XÔ!

Ou podemos desafiar pessoas no desafio do balde gelado..

Aprendendo na Escola Titia Geovanna Mão Pesada

Rick meu cachorro lindão puxando a mamãe aqui..amante de uma treta, meu orgulho.
Como em todo lugar do mundo, sempre tem aqueles retardatários que chegam atrasados na tl e perdem toda a cafona, depois ficam reclamando que são dessituados..olha..sinceramente viu...


SINCERAMENTE VIU TEAM FAROFA, VOCÊS JÁ FORAM MELHORES..FICAM AI NAMORANDO NO WPP E RESPONDENDO O ASK E PERDEM AS COISAS BOAS DA VIDA NA TL.

Vai tomar banho na hora errada...da nisso. #Peace&Love

Nem sei o que dizer, define.

Mas calma, vocês tão achando que acabou por ai? doce ilusão meus lindinhos e lindinhas...não acabou por ai não...MIGROU!
Isso mesmo, MIGROU, essa treta foi tão boa, que migrou da tl para onde? sim...para o ASK do TeamFarofa (porque agora nós temos Ask, Facebook e Instagram) porque a farofa vai dominar todas as redes sociais. e eu, como tenho um coração bom, doce e amável, trago pra vocês o barraco migrado...






UFA! quase que esse barraco não acabava! agora vem a melhor parte desse mundo todinho...

O QUE O POVO ACHOU DESSA TRETA TODA AI?

Cansando a beleza da Vanessinha
Nem a Galã dos paranauês tava aguentando mais isso.

Como a Titia Geovanna Mão Pesada tá de férias na Croácia, eu não consegui contacta-la para comentar sobre essa treta toda, mas para substitui-la eu perguntei pra DIVA DO CONGA LA CONGA o que ela tava achando de tudo aquilo:

Diva divando, segue normal.

E agora, pra acabar de vez com essa porcaria de post aqui, vem o que todo mundo REALMENTE quer saber né....

O QUE A ALÊ QUÉISSO GENTE ACHOU DESSE ROLO TODO AI:





Primeiramento eu quero agradecer a Deus e segundamente eu quero agradecer a Jesus.

COMUNICADO IMPORTANTE: 
Este post não tem a intenção de debochar, desdenhar, ou propagar qualquer tipo de ódio pelas TAGs ou pelo significado delas. 
Este post é meramente explicativo da confusão que aconteceu na tl por causa de briga boba entre pessoas do mesmo Fandom.
Este post foi devidamente editado para que todas as pessoas possam entender o seu real significado meramente explicativo.


Agora eu deixo um recadinho antes de partir: NÃO FAÇAM GUERRA, FAÇAM AMOR.
Vamos seguir o exemplo da titia geovanna mão pesada. #Peace&Love


Beijos cheios de luzzzz






0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga