Plantão Tretas: UFC STELOISA X CLARINA

00:43 Unknown 0Farofeiros




Eu já falei isso uma vez, mas não custa nada repetir... o que acontece quando dois fandom's que se dizem "destruidores" tem como parte imponderável dessa matemática infeliz a mesma pessoa? 

DA MERDA! 

Ou melhor, DA TRETA! 

E eu, to aqui, humildemente, na humildade,pedindo que vocês continuem com isso, por favor, obrigada.

Fandom Clarina, Fandom Steloisa, continuem com essas tretas ai, vocês tão aqui ó <3  

Enquanto eu tirava 5 minutos de intervalo do lerê de todo dia para alimentar meu vício pelo maldito twitter eu me deparo com o que? com o que?...SIM, ISSO MESMO, COM MAIS UM CAPÍTULO DE UMA TRETA INTERMINÁVEL ENTRE O FANDOM STELOISA E O FANDOM CLARINA.

O motivo? eu não faço a menor ideia, mas como eu adoro uma treta, pra mim não importa o motivo, eu só quero ver o barraco rolar, garrafas voarem, pessoas se descabelando, se rolar um "CACHOOOOOOOORRA, EU VOU TE MATAR" já melhora o meu dia, o meu humor, ilumina a minha vida, porque o mundo tá precisando dessa luzzzzzz que as tretas trazem pro coração da gente...

Que esta mensagem ilumine o coração de vocês, amorinhos.

Mas para quem não tem 5 minutos de recreio como eu, ou é mais dessituada que a Titia Geovanna Mão Pesada e sempre perde essas tretas que rolam assim, do nada, não se preocupem, a Rainha do "só observo essas tretas aí" vulgo EU, tá aqui pra botar essas fofoquinhas em dia pra vocês, minhas criancinhas trabalhadoras e/ou dessituadas.   

- Pausa para o momento Titia Geovanna Mão Pesada sendo dessituada -
Titia Geo sendo super entendida dos paranauês.
- The End - 

ROUND #INFINITO 
Essa treta é melhor do que as lutas de UFC entre o Anderson Silva e aquele cara lá que nocauteou ele e depois ainda quebrou a canela dele, tadinho. 


Tradução: VAI COMEÇAR A BAIXARIA, prepara a pipoca murcha e o refrigerante quente sem gás.

Contato Amigável
tcham, tcham, tcham, tchaaaaaaaaaam (sonoplastia de música de suspense).


Provável Opinião do Fandom Clarina

Imagina se essa doença é contagiosa e o Fandom Clarina pega isso também...


Melhor argumento da vida, sem mais.

Manda umas mensagens de luzzzzz pra elas que ajuda


Provável Opinião do Fandom Steloisa

Essa imagem...eu..to..HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

Onde Tudo Provavelmente Começou

TAG, TAG, TAG e mais TAG

Calma, me perdi aqui...essa pessoa tá aliciando as 'Geovanetes' contra as Clarinas? TÁ EXPLICADO AGORA O MOTIVO DA OUTRA TRETA.
 - Pausa para a divulgação da outra Treta - 
OLHA AQUI, VOCÊS SE SITUEM, PORQUE A GENTE CHEGOU PRIMEIRO E O SERIADO TEM QUE SER STELOISA. FLW.VLW.

Pelo menos existe sensatez no mundo dos Fandom's

Nada Está Perdido, Ainda Existem Pessoas Sensatas, da Paz... 


Também não vejo necessidade, mas quero que continuem essas brigas ai, porque né... ;)

Troféu sensatez

Vanessinha só observa essa pieguice ai. 

CONCLUSÃO: É TUDO CULPA DAS TAGS, QUEIMEM AS TAGS, JÁ QUERO UM MUTIRÃO ENVIANDO EMAIL PRO CAT PRA ACABAR COM AS TAGS.


Enfim, fim. É muita treta pra pouco tempo de recreio, preciso rever ai meus horários de trabalho porque 5 minutos só não tá dando conta não...Mas enquanto eu não reivindicar meus direitos de observadora de tretas, pedindo pra ter um tempinho a mais
de algumas horas na hora do lanche, não é lanchão, porque quem tem um buraco negro no estomago é a Brabuleta Bruna, alguém tem que ir pro lerê movimentar a economia dessa país. 

Mas antes de finalizar esse postezinho cafona, eu quero deixar meu recadinho amigável pra o Fandom Clarina e pro Fandom Steloisa... Meus lindinhos e lindinhas, que os santos que eu faço oferenda diariamente iluminem os coraçõezinhos de vocês, enchem eles de muita luuuuuuzzzzzzzzzz, para que vocês tenham forças pra continuar com essa breguisse de vocês de ficarem tretando entre si.  



E por hoje é só, 
Cheios de luzzzzzzzzzzzz


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga