Hoje na casa da Maria Isis vai rolar uma ousadia...

16:54 Unknown 1Farofeiros



              
Post com Selo Feliciânus de aprovação

Soninha Deus é Mais tanto fez a FB (encheu o saco) no CAT que a Globo resolveu colocar no ar uma típica cena clichê de sexo hetero, porque depois da tórrida noite de amor Clarina com direito a dança do acasalamento ao som de Tânia Mara e posições de Kama Sutra Manequiano, era preciso agradar a FB um pouquinho e ~amostrar~ as ousadias ht na telinha. Porque Cena Quente Com A Ninfetinha Ruiva Rainha, Cena Kama Sutra Manequiano Nadinha. Além do que, tava  muito difícil, difícil, marido...filho, difícil...pra nossa querida Soninha explicar pros seus filhos essa pouca vergonha ~lémisca~ na televisão brasileira.

Junin Mamãe Mandou Eu Ler a Bíblia (ao assistir a cena da lua-de-mel Clarina): ÔÔÔÔ manhê é assim que as sapatão fazem sexo lémisco, é?

Soninha Deus É Mais: Não meu filho...em Azul É A Cor Mais Quente eles amostram bem....NÃO PÉRA! EM NOME DE JESUS! Ô JÚNIÔÔÔ CADÊ VOCÊ QUE NÃO TÁ LENO A BÍBLIA E FICA AQUI ME PERGUNTANO ESSAS SAFADEZA DO DEMONHO, TOME UM PRUMO MENINO!

Enlace permanente de imagen incrustada
Pras horas que o demonho te atenta

Fique calma Soninha que hoje vai ao ar uma cena na qual você vai poder explicar pros seus filhos os preceitos bíblicos de Jesus...

José Alfredo e Maria Isis se entregam à paixão  (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)
FC Marina Ruy Barbosa: #ChupaSteloísas

José Alfredo (Alexandre Nero) faz a Clara e aparece de surpresa no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e deixa a ninfetinha ruiva like fandom Clarina no dia que o ship virou canon (a felicidade em pessoa)! Sem perder tempo, a lolita brinca com o perfeccionismo exagerado do Comendador e diz que tem "uma cama arrumadinha pedindo para ser desarrumada" (que original...), ela liga o som e começa a tocar Que Isso Novinha, eles se beijam e se entregam à ousadia...


Isis ganha surpresa!  (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)
Klebbler Toledo ficou #chateado ao ver essa imagem

Depois de fazerem amor (me recuso a escrever isso, porque eu não passei 5 meses acumulando louça na pia, deixando meu canavial entregue as pragas, minhas vacas sem ordenhar pro Maneco fazer aquela palha assada de lua-de-mel e já nas primeiras semanas Aguinaldinho fazer essas ousadias? Não pago meu gato Net pra isso, ces me respeitem!), Zé Alfredo prepara o jantar do casal. O cardápio? Aproveitando as comprinhas que fez lá na plantação do Maneco ele preparou uma omelete com ervas! Isis fica encantada com tudo aquilo, mas na hora do vinho, o Comendador vai logo avisando: "Vou deixar a ninfetinha beber só três goles. É muito nova, não tem resistência para o álcool".

Mas na hora do vinho, só pode beber "três goles"  (Foto: Raphael Dias/ TV Globo)
Jantar Clarina Rainha > Jantar (Insira aqui o nome do ship porque não sou obrigada) Nadinha


Em seguida, eles brindam ao som de MC Saed! Não perca esse bom exemplo pra família brasileira, que vai ao ar nesta sexta-feira, 1º de agosto, e não esqueça de chamar as crianças pra sala!


Um comentário:

  1. OMELETE COM ERVAS hdsiaudhidhasidhai dhudhdiuha iashduiasdhsaiudshadiuahsdiuahsdiuashduisah A MALÊ A REVOLTA EM FORMA DE POST HEIN AMEI AMEI AMEI, EU ADORO EU ME AMARRO.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga