Reconhecendo as sapatonas no Ask Team Farofa

16:41 Unknown 0Farofeiros



Sim, foi ele que me trouxe até aqui, o cheiro do couro. Quando o Team Farofa começou com essa farofada de Ask, não imaginava que ia render tanto bacon! Nesse exato momento em que eu escrevo este post, estamos em 1.599 perguntas, mas tenho certeza que até o final do texto o nosso farofômetro vai contabilizar mais perguntas e esse número vai subir, até porque euzinha aqui, acabo de promover uma treta com o ship Namanda, que logo logo vou contar pra vocês!



O sucesso do nosso Ask é tanto que conseguimos alguns patrocinadores, que devido a imensa concorrência com o propósito do serviço prestado pelos mesmos, resolveram se unir a farofa. Sendo assim, este post é um oferecimento de:

 


Se você está como a titia Geonava Antonele lendo este post (dessituada), a loirona gostosa, vulgo euzinha aqui, explica pra vocês que não mexem com isso...coisa de gay, como funciona o Ask, e nada melhor que colar algumas das melhores perguntas para melhorar o entendimento das songuinhas...

Primeiramente:

Sinto que essa pergunta veio direcionada para mim, então achei que devia respondê-la pessoalmente

Se você tem uma crush e não sabe como se declarar para ela, pegue aqui algumas dicas com nossa leitoras farofeiras:

As farofeiras ~ozadas~ :
Beija eu, beija eu, beija eu ~mim~ beeeeeija
Levando essa pra vida!
Bigodinho de Hitler, Menininha, Claudia Ohana's style, como você prefere?


Como o Eu Escolhi Farofar também é cultura pubiana, trouxemos algumas sugestões diferenciadas pra você fazer especialmente para a "sua Nay":



As farofeiras que conquistam pela culinária:
"Comi um Whopper Furioso Dobble Cheese + Bacon e lembrei de você <3"
Hum, queijos e vinhos, vinhos e seu corpo nu...
Oi, vem cá...vamos fazer negócio?

Tentador...

As farofeiras românticas, conquistam pela música:
A conquista da crush ao som de MPB
Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar!
Tou amando forte esse gosto musical das pretendentes da Babs <3


Pra quem achou que a farofa do Ask tem só cheiro de couro, está redondamente enganado! Essa farofa também está bem temperada de tretas, e treta das boas! (Alê QuéIssoGente curtiu isso)

Primeiramente:
Bruna estrelinha, muito metida essa garota, cadê a humildade?!

Segundamente, como prometido no início do post vou contar para vocês a treta Namanda! Tudo começou com este vídeo postado no Instagram do Team Farofa, clique aqui e veja.

Depois de declarar todo meu amor pelo ship Namanda, veja o resultado:
Tudo pode ser, se quiser será...o sonho sempre vem pra quem sonhar...tudo pode ser, só basta acreditar...

Quem disse que eu não acredito em  Gioná?
Amanda, olha eu aqui ó, sou mais eu que essa tal de Nay \o/

Defendo o ship do coração, que amor <3
Parô com esse papinho chato de Namanda! Eu quero é  #desafiodogelo, FIM.



Encerro o post de hoje divulgando a atual contabilidade do farofômetro do Ask: 1682 perguntas.
E não deixe de ficar ligado nas tretas, pois elas estão por toda a parte, e fique atento porque "piscou, perdeu"!



Light kisses!
Que que é? tá fazendo o que aqui ainda songuinha? Quer um autógrafo?

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga