TOP 5: BARRACOS

13:29 Unknown 1Farofeiros




Alô, alô, Brasil!

Pausa pra minha paixão platônica pela Camila Morgado....

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de BARRACO!!!

É isso mesmo que você tá lendo, BAR-RA-CO, porque vamos ser honestos, não tem nada melhor do que um bom barraco, daqueles cheios de tapas, puxões de cabelo que leva o megahair de qualquer um(com exceção dos implantados pela dona do reclame do plim plim (Globo) porque ela é RYYYYYYYYYYYYYYYYYCA) e, frases cafonas como, “SUA CACHORRA”, “DESGRAÇADA”, “NOJENTA”, “EU VOU TE MATAR”...

Porém, contudo, todavia, não é todo o dia que damos a sorte de ver um barraco desses “all you can see” ao vivo (ou nas redes sociais)

Aaaahhhhh

Mas pra isso existem as NOVELAS! SIM, ISSO MESMO, AS NOVELAS! 
Selo Sinto Cheiro de Barraco de Longe



Pra quem não sabe a novela é o programa de TV onde barracos acontecem de sobra e a gente gosta ó... a gente gosta MUITO!
Tem gente que gosta tanto, mas tanto, que até oferenda pra Iemanjá elas fazem pedindo pra fazer continuar com os barracos (preparando meu barquinho cheio de flores brancas).



Logo, como uma grande apreciadora de um bom barraco, separei para vocês, barraqueiros e barraqueiras de plantão, o TOP 5 dos melhores barracos da TV brasileira, logo  depois do toque de 5  segundos do plim plim.




5º - DOIS É DEMAIS


Tá achando que ter duas mulheres é fácil? difícil, difícil, família, filho Caduô, é não amigo, é não. Principalmente se uma das suas mulheres for a nossa querida Clarativa barraqueira Jade. 
Ainda bem que a Titia Geovanna Mão Pesada não fazia CrossFit nessa época, a Nívea Stelmann agradece. 


4º - SAPATONA



Nunca subestimem o poder de uma SAPATONA pra barracar, elas nasceram pra isso.


3º - É TUDO CULPA DA RITA 




Porque até quando a Rita não ta envolvida, a culpa é dela. 


2º - "VOCÊ NÃO FAZ MEU TIPO"



Quer barracar com classe? Dê uns trocadinhos pra tiazinha que cuida do banheiro da balada pra ela montar guarda enquanto você monta na vadia e da-lhe umas bofetadas na cara até da câimbra na mão, porque the barraco must go on e amiga traíra merece tomar umas tapas na cara mesmo até sangrar CACHORRA. 



   
1º - PORQUE TER DÍVIDAS É COISA DE ARTISTA
Selo Best Treta de Aprovação





Sobre esse barraco eu: 



 É pessoal, esse foi o meu, o seu, o nosso, TOP 5 de barracos da TV, se você, amante de barracos de plantão, tiver algum barraco sensacional, maravilindo para indicar, deixe seu comentário no espaço destinado pra essa cafonada de opinião alheia abaixo que eu vou pensar com pouco carinho no seu caso, vou avaliar e quem sabe incluir nos próximos posts de barracadas na tv.  

E depois desse momento interativo e de todos esses barracos ai, eu vou me retirando porque as pipocas não vão se vender sozinhas no sinal e a vida não tá fácil pra ninguém, porque eu tenho DÍVIDAS, EU TENHO DÍVIDAS



e ninguém aqui tá pagando a minha preguiça, muito menos a minha bebedeira, porque também se tivessem eu não estaria aqui escrevendo esse post mequetrefe e eu ainda tenho umas oferendas pra fazer, umas velas pra acender e umas orações pedindo a Jeová que faça continuar com essa barracada toda ai.

Beijos de luzzzzzz e um brinde pro santo.

   






Um comentário:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga