Top Farofa Tweets - Capítulo IV

21:53 Bruna Cezario 0Farofeiros


Oi amadinhos! Quedê meu cherô?

Depois de ter sido obrigada a passar o domingo inteiro na real life aqui está mais um capítulo do nosso Top Farofa Tweets, mas antes dessa cafonada toda começar, não posso deixar de postar aquela mensagem de luz antes para o post começar bem iluminado.

#Força #Foco #Fé

10 - Farofa Fashion Week

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui para não falar que estamos cometendo uma injustiça, que temos uma favorita, que esse blog não é imparcial e querer nos processar por causa disso:

Body da Clara
Body da Inês
Sem mais!

9 - Amostra a Xana!

Esperei um mês por essa piada <3

8 - CAMPANHA:

Encomende muambas com a Inês pra ela consguir
pagar a conta do telefone no começo do mês!


7 - Dos mesmos criadores da Escola Titia Geovana Mão Pesada de termos da internet orgulhosamente o Eu Escolhi Farofar apresenta:

Escola Dede Secco de utilização de emojis.
Faça a inscrição você também!

6 - EITA GIOVANA
Ai o forninho cai e ninguém sabe por que né?

5 - Aurélio se revirando no túmulo.

Nem o Google soube me responder, desculpa por não poder te ajudar.

4 - Acontece nos melhores jornais!

Certeza que foi a edição mais vendida.

3 -  Enquanto isso nas redes sociais...

Acontece nas melhores famílias...

2 - Uma vez rainha, sempre rainha!
Por que aqui só trabalhmos com farofa com bacon.
E se quiser colocar sashimi no meio a gente joga
farofa também!


1 - Da série: #NãoSomosTodosCalados

Ia cantar Bob Marley, mas capaz de mandarem eu me demitir do
Farofa, eu me dar block no instagram, essas coisas, essas coisas...

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga