Top Farofa Tweets - Capítulo V

21:42 Bruna Cezario 0Farofeiros


Hello farofeiros! Adivinha quem chegou trazendo mais um Top Farofa Tweets?


Euzinha, Brunisa, sua repórter preferida, ou para o resto do Farofa, sua repórter Severino. Estava rolando boatos que eu ando roubando os quadros do Team Farofa e como eu amo confirmar os boatos, aqui estou eu roubando o quadro da Boss Estrelinha, provando para a Alê Quéisso Gente que eu trabalho mais que o Team Farofa todo junto, tanto que eu estou trazendo o melhor Top Farofa Tweets desde a estreia do quadro.

Todos sabem que estamos em época de eleição, e para os que não sabiam, estão sabendo agora e eu só queria saber em que mundo vocês vivem e do que se alimentam por estarem desligados de tudo isso. Com isso vem as promessas e toda aquela ladainha toda e assim a gente pega os candidatos na mentira (as pessoas não alienadas obviamente) e o post de hoje ia ser em especial ao Debate da Band que teve essa semana, mas apareceu um novo meme e eu não seria eu se não viesse mostrar para vocês e fazer um Top Farofa Tweets todo especial para ele.

NOTA: Esse post não está sendo a favor ou contra nenhum canditado, muito pelo contrário.

Propostas para começar bem o Top 10

10 - Sobre declaração de amor:

Já perdeu os votos da vila do Chaves

9 - Sobre a morte ou a falta dela:

Minha vida inteira foi uma mentira então?


7 - Mais sobre a morte ou a falta dela:

Quem mandou voltar atrás e dizer que o que é imortal morre
no final? Sabe o que eu acho? Eu acho é bem pouco!


6 - Sobre a Hello Kitty:

Daqui a pouco Hello Kitty vai ser o Sol que temos que aplaudir todo dia


5 - Sobre a queda do forninho:

E é assim que a senhora quer ser reeleita? Como fica os memes agora?
Os vídeos? Não fica bonito gritar O FONINHO NÃO CAIU!

4 - Sobre ser bipolar:

Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário


3 - Sobre cosmésticos:

POLÊMICA!


2 - Sobre biscoito vs bolacha:

Caso resolvido! Não vamos mais ter a 3ª Guerra Mundial!


1 - Sobre se devemos ficar:

Nem queria mesmo. Quem é a passa fome do Farofa é a
Brabuleta Bruna mesmo

Espero que essa semana venha recheada de memes, frases e afins que está rolando na internet para eu voltar e se não tiver também, talvez eu volte, eu sempre volto.

Eu acho que no fundo sou uma puritana. Até mais farofeiros!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga