Tretas Com Farofa - Nunca pensei que ia ter minha investigação roubada, tive minha investigação roubada

15:30 Bruna Cezario 0Farofeiros


Brunisa: Olá farofeiros! Está no ar o primeiro, de muitos assim espero, Tretas com Fafora! Era para a Christina apresentar esse programa, mas não conseguimos traze-la para o Farofa, então sobrou para a Brunisa Severino aqui apresentar toda essa treta. O que eu não entendendo já que quem gosta de treta é a Alê Quéisso Gente e to bem impressionada por ela não ta sentada na primeira fileira com uma câmera na mão gravando esse programa todo. Cada um tem o quadro que merece né? E com a estreia do Tretas Com Farofa o tema de hoje é:


Brunisa: Pode entrar Inês!

Inês chegando ao som da música tema de Sherlock Holmes
Brunisa: Abra seu coração pra gente Inês... Quem foi que roubou sua investigação? Que sofrimento todo é esse que você está tendo em sua vida?

Inês: Eu to a ponto de ficar louca! Tudo isso começou quando Susana resolveu voltar para o Brasil, viu que Fernando tinha uma amante e jogou essa bomba no meu coloco que ela trocou a filha dele na maternidade! Acho que se ela tivesse me contado que tinha manchado minha roupa de aeromoça ela não teria dito com tanta naturalidade assim. Eu resolvo ajudá-la para não ter que visitá-la na cadeia, mas o Rafael vai e rouba toda minha investigação e eu até agora não entendi o motivo! Eu considerava ele meu Watson, pois todos sabem que eu sou a Inês Holmes, e... Eu só sofro, só sofro!

Susana: Eu acho bem pouco ex-amiga! Se você não tivesse roubado a minha investigação... Por que essa investigação é minha, eu disse que ia encontrar a Márcia, o bebê trocado e esfregar na cara do Fernando, mas você tinha que se intrometer né? Agora nenhuma das duas comanda essa investigação e Márcia era pra ter vindo junto comigo...

Brunisa: Tem um bar do lado da nossa fabrica de Farofa. Quer dizer... Rafael pode entrar!

Plateia sobre a entrada de Rafael no programa.
Susana: Garoto deixa eu te dizer... Por que você não vai lavar essa jaqueta que você ta usando desde o primeiro capítulo da novela e para de ficar empacando a nossa investigação? É falta de sabão em pó isso? Brunisa não vai rolar nenhum merchan de sabão em pó durante o programa não? Podemos dar umas amostras grátis pra ele pra ver se rola dessa jaqueta ser lavada. Ou se tiver aqueles cupons do grupom com desconto em lavanderia acho que ajuda também né?

Rafael: O tema do programa não é sobre a minha jaqueta, então se você me da licença...

Susana: A única coisa que eu vou dar é minha mão na sua cara! Por que você ta atrapalhando tudo! Você chegou ontem no bonde lotado, quis sentar na janela e ainda comprar amendoim crocante 0,50 sem esperar os outros passageiros comprarem. Você se situe!

Brunisa: Ainda bem que você entrou nesse assunto Susana, porque o mundo quer saber: POR QUE VOCÊ TA ATRAPALHANDO A INVESTIGAÇÃO DA INÊS? Tanto objeto da Sandra pra você ficar fazendo o perturbado e guardar naquela caixinha e você resolve atrapalhar uma investigação de extrema importância? Qual o seu problema?

Rafael: O meu problema? Qual o problema dessas duas loucas! Susana por vingança ta querendo destruir duas famílias. Eu não vou deixar que isso aconteça!

Susana 100% preocupada com as tretas todas.
 Inês: Você vai fazer o que quando descobrir quem é a outra bebê trocada? Guardar pra você? Diferente de você que caiu de paraquedas na investigação e não vai fazer nada quando descobrir tudo e da Susana que quer usar os bebês trocados como vingança, eu quero fazer a coisa certa! As duas famílias merecem saber que tiveram as crianças trocadas.

Rafael: E você acha que vai ficar tudo bem? Que ninguém vai ser preso?

Susana: Eu acho! Ninguém tem prova nenhuma e Márcia se eu der um litro de barriguinha pra ela consigo silêncio por no mínimo um ano, então...

Inês: Sabe... Eu podia ta trabalhando, vendendo minhas muambas, cuidando do meu pai, mas não... To aqui tendo fama até de sequestradora. Essa não foi a vida que minha mãe sonhou para mim não. Alguém tem um calmante para me arrumar? Porque aqui não ta nada bem desde o dia que Susana voltou.

Susana: Vocês estão vendo? É esse tipo de tratamento que eu recebo por ser uma boa amiga.

Inês: Boa amiga? Você chegou no programa me chamando de ex-amiga e depois... Você já viu o valor que veio a conta do telefone? Nem se eu vender muamba para todos os usuários do Twitter e um rim vou conseguir pagar aquilo lá.

Brunisa meio perdida com seu brotp brigando.
 Susana: Ai para de drama! Nós vamos rachar e vai ficar tudo bem.

Brunisa: Só queria dizer que to muito decepcionada com o Rafael. A gente shippa Sandrel com todo amor e carinho pra levar essa apunhalada nas costas.

Inês: Verdade menina! Eu já estava aqui pensando em um pre... Peraí! O que o ship tem a ver com tudo isso? Não me digam que... DESDE QUANDO VOCÊ SABE DISSO?

Brunisa: Como você descobriu que Sandra é a criança trocada eu achei que você deveria saber que o Rafael também sabe, pois eu já estava bem bolada dele ter descoberto isso antes que você e ainda sair contando pra meio elenco da novela. Aqui #SomosTodosTeamInês e não é circo não!

Inês 0  p grassinha
Inês: Vocês querem saber? Pra mim chega! Eu vou pra minha casa, vou fazer uma panela de brigadeiro e vou cuidar dos pedidos das muambas e fingir que não to sabendo de nada disso. Rafael se quiser guardar sobre os bebês trocados pra ele e esperar a Sandra ou a Vitória descobrirem e dar aquela treta vai em frente. Susana se quiser seguir com seu plano de vingança e correr o risco de ser presa, pode ir também, mas chama a Márcia pra te levar biscoito de polvilho na cadeia. Tchau pra vocês!

Brunisa: Inês, espera! Ainda tem as perguntas da plateia...

Susana: Ta vendo o que vocês fizeram? Se eu chegar ao apartamento e ela tiver trocado a fechadura vocês vão se ver comigo! Não nasci para morar debaixo da ponte não!

Brunisa: Mas hem...

Rafael: Depois ainda acham ruim eu ter roubado a investigação.

Brunisa: Rafael toma vai. *Eu entregando uma caixa de sabão em pó representando todos os telespectadores de Boogie Oogie* Vai lavar essa jaqueta, vai!

Rafael: Ah vai cuidar da sua vida!

Brunisa: Pelo jeito acabou nosso programa. E voltamos com mais quando arrumarem alguém pra apresentar essa zona porque eu não fui contratada e muito menos sou paga para isso.

Alê Quéisso Gente: Que história é essa que já acabou o programa? Tava presa no trabalho. Cadê Bárbara? Ela filmou toda a treta? Tirou print de tudo? Já quero fazer um post e vários selos da Inês já.

*Lembrando que Boogie Oogie passa todo dia as 18 horas para todos aqueles que não tem delay, então para todo o Brasil, menos para a Brabuleta Bruna que mora no Acre Paulistano e o Team Farofa está sempre no Twitter fazendo comentários com muito bacon, pois nosso jeitinho e também porque não é sempre que passa uma novela tão boa, então temos que aproveitar!

Eu acho que no fundo sou uma puritana. Vejo vocês por ai farofeiros!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga