Tretas Especial: Gioná

11:38 Unknown 0Farofeiros


Amorinhos!

Me servindo, porque hoje eu vou precisar!
Hoje a titia leoa dos cabelos de fogo vermelho é a cor mais quente chegou inspirada pra falar de coisa boa, pra falar de amor, aquele amor de fã, aquele amor incondicional as vezes bastante irracional, aquele amor que te vira a cabeça e te faz imaginar coisas possíveis e impossíveis.



Sim, a titia da linguinha venenosa aqui hoje vai prestar uma singela homenagem a elas, as melhores shippers do mundo todinho, as shippers do ship mais lindo, mais tudo, mais maravilindo das galaxias...

GIONÁ


Você não leu errado não, eu to falando de gioná mesmo, porque Gioná Rainha Clarina Nadinha. Não existe ship mais REAL do que gioná, gioná é a personificação de um ship que deu bom na vida e é por isso que eu to prestando aqui a minha singela homenagem pra esse ship lindo e suas gionánettes shippers super situadas dos paranauês!


SHIPPER COM MUITO ORGULHO

As shippers gioná batem na caixa dos peitos com muito orgulho e gritam pro mundo todo o seu amor pelo ship. Olha...até me emociono.



Tocando o foda-se

Chamando a Dilma pra fazer acontecer essa copa
Sonho que se sonha junto, torna-se realidade. Seja brasileira, não desista nunca porque o impossível sempre alcança.

MELHORES FANFICS

Como todo ship que vai dar bom, as gioná's tem que ter fanfic, e tem que ter fanfic pra caralho! Tem que ter tanta fanfic que alguns nem vão acreditar que tá tendo fanfic. 

Shippers desacreditadas:

Tomada pela emoção de ler aquilo que ela sonha diariamente. 

Shippers com um pouco de bom senso:

Eu também fico imaginando e só sei sentir vergonha alheia.

DOCE ILUSÃO REALIDADE

Porque ser shipper gioná é sofrer, é sorrir, é chorar, é imaginar coisa onde não existe, é viver no fantástico mundo de bob eternamente. 

Shippers Vanessinha feat. Selma:

Nem sei o que dizer sobre isso.
Cadê o Gardenal?

Eerrrr....depois perguntam o porque das pessoas sumirem das redes sociais.
De acordo com fontes seguras 'Hip' é uma palavra que vem do latim e quer dizer descanse em paz...Gioná is DEAD.








Shipper Só Vejo Você: 

Alguém me traz um binóculo, uma lupa, uma dose de realidade, porque tá difícil isso aqui.

Desculpa, me perdi aqui, vamos tentar de novo.



Shipper POSER por carência:

Francamente viu.


HATERS

Como todo ship sensacional e real, sempre  vão existir os haters, e olha, francamente, ainda não entendi como pode existir haters pra esse ship tão lindo viu, isso é falta de amor no coração...

Existem os Haters dessituados dos paranauês:

Tá confusa né? não sabe se gosta de homem, se gosta de mulher acredita, se não acredita.

Os Haters que se divertem com a presença da ausência de uma dose de gardenal na vida das pessoas:

Como não curtir uma Fic Gioná? COMO NÃO?  

- Pausa para o relato visual de como a Alê curtiu essa Fic Gioná - 

Quando ela viu que tinha Fic Gioná: 


Tentando ver se era um sonho o que ela estava lendo:





Depois que percebeu que era realidade:


- The End -

Os Haters que gostam de esfregar na sua cara que o ship alheio deu bom enquanto o seu  não:

Amanda tentando causar uma treta entre fandom gioná e fandom duísa, fracamente viu, você já foi melhor nisso. 

Flanessa RAINHA! 

Duísa feat. Flanessa tocando uma pros gays. 

Os Hater que fazem piadas com o sofrimento das shippers:

Tatuando essa frase na alma.


Haters que querem achar a cura ajudar:

Este comentário me representa. Flw. Vlw


Gioná é um ship tão RAINHA que eu fui procurar nada mais, nada menos do que a Titia Geovanna Mão Pesada pra saber o que ela acha de todo esse amor...e o que ela disse?




A Titia Geo ficou tão emocionada, mas TÃO emocionada que mandou um recadinho de amor pra vocês gioná's

Titia Geo sendo uma fofa, representando o Fandom Gioná.

E essa foi a minha singela homenagem para vocês, shippers do ship mais real da vida todinha, o ship menos sofrido, menos iludido, com o maior bom senso da vida.
Gioná é puro #surrealismo, #hip, #luz, #amor, #deus, #emoção, #luv entre outras hashtag's ai, porque eu não sou obrigada a tá colocando todas aqui e eu ainda não baixei o app "tagsforlikes" pra tá me ajudando.

Espero que vocês tenham amado tanto quanto eu amei escrever essa breguice lindeza, amei tanto, que vou deixar um recadinho de amor, paz e luz para vocês.


Recadinho do amor cheio de luzzz:  

Sem mais.



Beijos gioná cheio de luzzzz pra vocês











0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga