Vanúbia Analisa - Capítulo ||| Boogie Oogie

16:16 Unknown 0Farofeiros


EXXXXXXXXXXXCUTA AQUI FAROFADA EU CHEGUEI!


Maria Vanúbia satisfação, cadique hoje eu não vou enrolar não porque tem baile daqui a pouco e eu to precisada. Gente eu to sendo convidada pa tudo quanto é evento grobal tu ta entendendo, só no brilho gloss e glamour, então eu fui na fexta da nova novela da seis pa da uma encobrida lá nas famosidades, a colega Brabuleta já posto aqui da novela cadique se não viu procura ai que tem! 

EU CAUSEI NO BOGGIE OOGIE

 #VANÚBIAANALISA

   #NoBrilhoENoGloss













                 

                                                      
                                                               
   #TáRidículo

 ahhh xo contar, encontrei minha bexxt lá, a  Suelen tá ligado
 




Se liga nas selfie e baxtidores do badalo ahhh meu amor arrasei














ahhhh eu to muito emocionada que surgiu uns bagulho muito louco pra eu fazer, no próximo post eu conto a novidade 


 #PartiuBaile





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga