Vanúbia Analisa - O que o Fandom deseja,o que o Fandom quer? by: Bárbara

17:10 Unknown 0Farofeiros



AMORINHOOOOOOOOOOS 

Sim não é Maria Vanúbia que vos escreve hoje mais sim sua clone, sua ajudante, assistente, sua codinome por  trás do mega hair, enfim euzinha: Bárbara (sem o Vanúbia) sim eu Bárbara do #SomosTodosCalados a que não falava no hangout mais agora fala até de mais e farofeira de carteirinha.


Bom como vocês já sabem Maria Vanúbia está participando do Super Chefe Celebridades da Ana Maria Braga e por favor quando ela for pra panela de pressão votem nela porque necessito que essa mulher ganhe isso se não o morro não vai ser mais pacificado 



#LacrandoOC*DasInimigas
#NãoTemPaciêncaPraQuemTaComeçando

~~~~~~//~~~~~~
O QUE O FANDOM DESEJA O QUE O FANDOM QUER?!

Depois de Em Clarina ter acabado (segura o choro Rosana) a farofa literalmente tomou conta desse fandom, nada mais justo né porque ficar chorando pelo  flop  não ia ajudar em nada, então eis que a farofa explodiu nesse fandom e dai ninguém mais segura essa farofagem, amém? amém
 E se for pra lembrar do começo da farofa, de quando ela estourou de vez, foi nesse dia: A festa do final de Em Família hahahahhaahahahahaahahahahahahahahaaahaaaahahahahaaahahaahahaahahahahahahahahahahahahaahaahahh


 (não tem como lembrar dessa festa e não rir) afinal o fandom estava completamente surtado e sofrido pelo afastamento radical que não duraria 24 horas mais sim o resto da vida. Porém as fotos do "evento farofa do ano" começou a sair, e além de paçocas e lanchões o que a gente ama? isso, fotos com poses espontâneas, e a farofa rolou solta na madrugada.
#AMinhaFarofa
só que por motivos de comer farofa demais entarpa e fandom Clarina é fandom sofrido, titia Geovana não curtiu e veio com uma musiquinha bem conhecida e que ela adora cantar : só block só block só block só block só block só block (eu não levei, muaaaaah)


#SomosFicamosTodosChocados

mais e ai o que o fandom deseja o que o fandom quer depois dessa farofada e tome block na cara?
QUEREMOS MAIS UMA FESTA DO FINAL DE EM FAMÍLIA, PORQUE O QUE EU RI NESSE DIA E O TANTO QUE O FANDOM SE DIVERTIU NEM FREUD EXPLICA, MELHORES FOTOS, MELHORES BÊBADOS, MELHORES FUNKS, FOI LINDO, FAZ ACONTECER DE NOVO!

E voltamos pra TL, o que o fandom deseja o que o fandom quer?
O fandom quer TRETA é isso que o fandom quer kkkk porque não a coisa mais agradável pra uma tl parada que uma tretinha nossa de cada dia pra dar um gás né (não vou entrar muito no assunto, porque quem fala das tretas e a minha amiga Vanessinha e ela vai me matar se eu falar mais alguma coisa, deem uma olhadinha nos post's dela e fiquem por dentro das melhores tretas) então só digo isso: VAMO TRETAR MINHA GENTE, COSPE A FAROFA NA CARA DA INIMIGA!

O que o fandom deseja o que o fandom quer?

Poder comentar as novelas sem ouvir um: "mais você disse que não ia mais assistir nenhuma novela depois de Em Família, você é poser traiu o movimento, não quero você mais no meu grupo, você não ajuda a subir tag mais, onde está seu amor por Clarina? agora você só fala dos José's e Maria's dessa novela, cabô o amor cabô tudo.


 O que o fandom deseja o que o fandom quer?

Eu, você, nossos dois filhos e nosso cachorro NÃO QUEREMOS KIBES DOS NOSSOS COMENTÁRIOS, FOTOS E ATÉ PENSAMENTOS! então por favor amorinhos, sem kibe ok? RT ta ai pra isso, e um beijo especial pra Rainha do Kibe que ta sempre ai me acompanhando ;*


#DigaNãoAoKibe
#MANTRA

O que o fandom deseja o que o fandom quer?

Que nossos queridos coleguinhas parem de fumar do mesmo orégano que o Maneco fumou! Porque é tanta asneira, tanta mentira, tanta doença, tantos "me falaram", tantas "fontes", tantas especulações que chega a doer os olhos e o coração a cada vez que leio essas fofocas mal repassadas, e que um dia pode dar uma merda tão grande mais tão grande que seeor, vamos fofocar na dm, no grupo de wpp mais não vamos jogar as coisas na tl pra aparecer e querer ser estrelinha, okay? não estou generalizando, a maioria (graças a santa Xena protetoras de... não sei o que ela protege)  é de boa (<3) porém tem sempre os que gostam de bater cartão na loucura né.


O que o fandom deseja o que o fandom quer?

Queremos shippar sapatão e não sermos rotuladas, só porque shippo Clarina, Flanessa, Emison, Paily, Calzona, Vauseman, Cophine etc etc etc que eu sou do bonde de Marina Meirelles e Clara Fernandes? shippo mesmo porque tudo que é complicado é mais legal, sofridíssimo porém mais emocionante, já aceitei isso na minha vida ;*


O que o fandom deseja o que o fandom quer?

Queremos motivos pra que Giovanna segure seu forninho  convenhamos que faz tempo que não rola umas surtadas boas nesse fandom, ai que saudade da Giovanna despidurada segurando o forninho
vamos entrar na vibe.
#SaudadesSurtosSaudades
- #SeguraEsseForninhoGiovanna
- #ToTentandoViado



O que o fandom deseja o que o fandom quer?

Queremos farofagem em tudo quanto é lugar porque se te uma coisa mais boa que farofar com Clarina, é ir farofar de Clarina na Globo, nesse caso especificamente no aplicativo do Criança Esperança (não me atirem pedras)

O aplicativo é um álbum  das "selfies" dos famosos com várias hastags exemplo: #saúde #vida #educação #liberdade #lazer etc etc...


Mais Bárbara o que você viu de graça nisso? Tem a Tainá Müller lá mo bem, quer mais graça que isso?  kkkk e como stalker eu tinha que conseguir a figurinha dela.


Só que além de comer minha memória e travar  o meu celular esse esqueminha pra conseguir as figurinhas é um saco, porque pra conseguir você tem que adivinhar as palavras lá e assim  vai ganhando figurinhas, ai que começa a dar ruim, dai só começa a ganhar figurinha repetida, ai tem que trocar com os amiguinhos, tipo aquele álbum de chicletes mesmo, só que virtual.



Ai você tem que criar palavras pra alguém adivinhar e você trocar as figurinhas e pegar outras, ai que a farofa começa, porque só colocam vida, saude, esperança e nhe nhe nhe e como eu escolhi farofar eu coloquei as palvras... só de de acordo com a minha farofa.

                                      

HAHHAHAHAHAHAHHA! e ai eu fui ganhando minhas figurinhas

#ConfessoQueTenhoUmAmorEnormePeloElencoDeEmFamília
#AcheAliceBond
E como todo álbum de figurinhas tem aquelas que são como tesouro e que você não troca, e nem da pra ninguém eu tenho a minha
#
Vamos trocar essa figurinha da Tainá Müller? (com acento, porque bateu o toc mais uma vez de não ver o acento no aplicativo)


O que o fandom deseja o que o fandom quer?

O fandom quer destruição do CAT da Globo, queremos mandar naquela emissora 
ah vá, como?
como? assim ó: uma novela com Tainá Müller, Giovanna Antonelli, Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Isabelle Drumond e Humberto Carrão
- mais o que eles tem em comum? o que tem a ver o cu com a calça?
apresento a vocês os três fandon's de novela que praticamente dominam a rede globo quando o assunto são os seus casais mais amados
CLARINA: Nem precisa falar nada né todo mundo aqui sabe, Clarina rainha resto nadinha
JUDRIGO: Todo mundo lembra da Fatinha e do Bruno de Malhação né?(Brutinha)  pois é tanto sucesso que fizeram que quando fizeram a outra novela "Além do Horizonte" como Lili e Marlon, e não eram um par, o fandom deles ficou tanto em cima que acabaram mudando o rumo da novela e os dois formaram um casal que sempre tava ai nos trend's (MarLili)
HUMBELLE: Fizeram um par romântico em Cheias de charme como Elano e Cida e da surgiram as caprichetes doidas pelo casal, depois fizeram outro par romântico em Sangue Bom como Giane e Fabinho, por fim agora estão em Geração Brasil, como Megan e Davi, onde eu dava todas as minhas moedinhas que dessa vez eles não iam ficar juntos pois o Carrão iria contracenar com a linda da Chandelly (que é namorada dele na real life) porém como o flop ta grande, e desde o começo o Team Magavi ta dominando tudo, adivinha quem ta formando casalzinho? sim Megavi vai se tornar canon, graças a quem as caprichetes!
#Rainhas
Agora pensa em uma novela com esses três fandon's? Pensou? não? pois eu te mostro como seria:


#SpoilerPorqueInvadimosAGloboERoubamosOScriptDoAguinaldinho
#PartiuPedirANovela #FazAcontecerGlobo #BoraProCat

Bom é isso amorinhos, esperam que tenham gostado da minha atuação por aqui, porque substituir Vanubs não é mole, ela volta aqui domingo pra comentar a Dança dos Famosos com Brabuleta Bruna, e enquanto ela estiver sambando cozinhando no Super Chef eu continuarei aqui como Bárbara, okay?okay (bem gay)

ahhhhh qualquer dúvida, pergunta, crítica CONSTRUTIVA (sem ofensas obrigada) dar em cima da Amanda, ficar de charme com a Alê, dar em cima da Nay, ficar de gracinha com a Malê o que eu adianto que eu não sou obrigada porque com brincadeirinha com a Malê eu to 0 p grassinha, chamar a Bruna de estrelinha, e não falar nada comigo entrem na ask do Eu Escolhi Farofar

Agora eu vou mesmo e como Titia Geovana me ensinou deixo aqui o meu Mantra pra vocês mentalizarem e usarem sempre.



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga