Farofando no Ice Bucket Challenge - Capítulo Final

15:17 Bruna Cezario 0Farofeiros


Foi bonito...


Foi...
Foi inteso...



Foi...
Verdadeiro e sincero...



Pois é meus amadinhos... É com muita dor no coração que a Brabuleta aqui traz o capítulo final do Ice Bucket Challenge, já que eu disse que voltaria, e como diz um dos nossos maiores pensadores, Fabio Jr, tudo tem seu começo, meio e fim e esse é o nosso, mesmo porque essa semana quase não teve ninguém comentando na timeline sobre, porque aqui as pessoas enjoam das coisas fáceis ou desapegam das coisas fáceis, o que é ótimo tendo em vista que logo mais tem desafios novos, campanhas novas, notícias novas (como Hello Kitty não ser uma gata e sim uma humana) e vamos falar dela por mais uma semana até acontecer tudo de novo.

Mas parando com esse assunto OLX, vamos ao que interessa. Vamos aos últimos vídeos dessa nossa cobertura. Coloquem O Xote da Brabuleta para tocar, peguem uma gororobinha, uma caninha e venham comigo!



        Já ouviram o ditado: "Quem anda com rainha              Titi também estava louca pra se dar um banho de
princesinha é?" Não? Nem eu porque eu acabei          água gelada, mesmo com a desculpa de que tava
de inventar, mas... Isis foi desafiada pela nossa           frio pra carai em São Paulo (mentira, não era
rainha da farofa e com isso também cumpriu             desculpa, pois essa é a irmã Müller que não trabalha
o desafio mais rápido que o normal, só foi tempo       com desculpas), tanto que também só foi o tempo
de assistir o vídeo, colocar gelo no balde e                de ver o vídeo, encher o balde com gelo e ensaiar
aproveitar colocar um maiô para partir pra                seu melhor grito. E também atender aos pedidos do
piscina depois do banho gelado. Amo forte!              twitter e desafiar a Tata. Porém Tata não fez, acontece.



Titio Bonner deixou um pouco seu treino do UFC       Galvão chateado porque já tinham desafiado 
de lado e também fez o desafio. E como ele é um        o Neymar.
moço muito sério, obviamente que não gritou.              GOL DA ALEMANHA! 
                                                                                   #CalaBocaGalvão


         Em especial as caprichetes, pois nessa farofa              Quenhe que comeu a lingua da moça gente?
tem espaço pra tudo!


         Giane levando muito a sério a minha frase                 G E N T E Ximenes não é desse mundo! Titio
"Antes tarde do que mais tarde ainda" e                     Bonner gritando eu até entendo, mas ela foi
fazendo o desafio na prorrogação da                         mais homem que o Giane! Maysa tocando pra
prorrogação. Confesso que meu mundo                     sempre aqui!
caíria menos se ele tivesse feito o desafio sem
camisa na hora desse gritinho do final.


         Ai #SomosTodosTecnoanta e quem não sabe faz o desafio do gelo duas vezes, pois o segundo é mais gelado. CONTINUA AI GENTE! CONTINUA AI NÃO SABENDO EDITAR VÍDEO NO INSTAGRAM. EU ACHO DE ÚLTIMA, MAS QUEM SOU EU PRA ACHAR ALGUMA COISA NÉ? Luluca deve ta até agora sem entender absolutamente nada, mas tudo bem!

E como o Farofa também é um lugar que tem pessoas de bem, sensatas e positivas, mas que não são famosas e muito menos estrelinhas, como essa pessoa que vos escreve, depois que o Farofa foi desafiado e saiu desafiando as pessoas, mais farofeiros fizeram seus vídeos e vocês podem vê-los é agora!


         To achando muito ofensivo vocês querendo competir com a Amanda de quem fala mais, de verdade. E olha essa boca suja ae minha gente. Aliás... Seu Benjamin não fala desse jeito não, bjs de luz.


Desafiando o Maneco! AJUDA AQUI GENTE! Não sei quem ficou mais no vácuo, você ou a Chef Cadu que desafiou a Luisa e... Aliás, sei de uma pessoa que ficou mais no vácuo e vou falar sobre no final do post! Queria dizer que só o Team Farofa tem a versão extendida desse vídeo que dura uma hora só de mensagens lindas para mim, pois jeitinho Thays de ser. E to esperando o desafio da Terra ainda porque se tem uma coisa que eu não sou é bagunça...


         Sempre bom fazer o desafio com óculos e ele     Alguém manda a Larissa se ajudar pelo amor d
sair voando por ai, tendo que fazer um desafio             santo Deus! Por que não basta ela morar em uma
para arrecadar dinheiro para comprar um óculos          fazenda e acordar todo dia pra ordenhar as vacas,
novo. Ainda bem que eu fiz de toquinha e ficou            ela ainda tem que fazer o desafio todo produzida.
tudo bem!                                                                NÃO DÁ, NÃO, QUERO, NÃO CONSIGO MAIS!

 Agora gostaria de abrir meu coração aqui e dizer como estou chateada, quase virei emo e gótica porque nenhuma das minhas duas desafiadas fizeram o desafio, eu deveria expulsar ambas da farofagem, porque se tem uma coisa que eu não sou nessa vida é obrigada, mas como eu sou uma pessoa de bom coração, desafiei a Brunisa em off e falei que se ela não fizesse o desafio seria demitida, pois meu jeitinho Boss de ser.

Então fiquem em primeira mão com a Brunisa fazendo o desafio do gelo.

Não foi necessariamente como eu pedi, mas o que
vale é a intenção né? Sei lá...
 Mas pelo menos posso dizer que...

Meu jeitinho

Essa foi a primeira campanha que o Farofa participou, e espero que possamos participar de muitas mais, que com toda certerza virão. Gostaria de agradecer a todas que participaram e mostraram que farofagem também é coisa séria. E vamos fazer continuar essa farofa com bacon toda, porque farofa é bom e todo mundo gosta.

Por que não podia faltar novamente essa foto de luz
da Babs!
Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga