Os 5 itens do guarda-roupa da Susana que eu queria roubar!

14:38 Unknown 0Farofeiros


Ah, a década de 70! As dancinhas maravilhosas na discoteca, as melhores músicas, Cher no seu momento diva, o movimento hippie, e a coisa mais sensacional dessa época: as roupas!


Gente, foi a melhor modinha de todos os tempos! Aliás, essa modinha é atemporal, né? Esses dias mesmo fui dar um rolé no shopping e vi as vitrines todas exibindo as famosas calças boca-de-sino e a primeira coisa que me veio a cabeça foi: Boogie Oggie. É muito amor por essa novela mesmo, ainda mais pelo figurino maravilhoso! Pensando nisso, resolvi fazer um post hoje sobre o meu look favorito da novela, o da Susana! Então eu selecionei pra leitoras songuinhas hoje, a lista " Os 5 itens do guarda-roupa da Susana que eu queria roubar!"


1.
Primeiramente essa blusa DIVA do The Who! Amo esse estilo rock n' roll!
2.

Essa calça vinho com esse cinto SENSA! Gente, amo calça de cintura alta, me julguem...
3.
A bolsa de franja! Agora voltou a moda total, adoro!
4.
GENTE PÁRA TUDO! ESSE LOOK PODE VIR TODINHO PRO MEU ARMÁRIO!
5.
Os acessórios combinados com esse esmalte vermelho, já quero tudo!

Como vocês perceberam, deu a louca aqui na Naza mesmo e o post de hoje foi estilo blogueira de moda, mas pra seguir normal, normal é que não pode ser!

Por hoje é só, songuinhas. Beijos de luz!





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga