Top Farofa Tweets - Capítulo VI

21:42 Bruna Cezario 0Farofeiros


Olá amadinhos! Quedê meu cherô?

Obviamente que eu, Brabuleta Bruna, estou de volta, Brunisa que tome vergonha na cara e vá atrás de conteúdo para os quadros dela, porque se tem uma coisa que eu não sou é obrigada, ainda mais se a pessoa vem pedir hora extra, sendo que ela roubou o meu quadro, mas deixa isso para lá, pois qualquer coisa a gente se resolve no Tretas Com Farofa.

É com muito prazer que eu venho mostrar mais um Top Farofa Tweets e sem mais delongas aqui vai a mensagem de luz de nosso post de todo domingo.

Nunca esquecem disso!
#Força #Foco #Fé

10 - Nunca se sabe o dia de amanhã...

Depois encontro um Dado Dolabella
por ai e eu quero ver!


9 - Pobre quando fica rico...

Estrelinhas são assim mesmo gente: Grossas!


8 - Coração partido...

Poderia até dizer para aguentar até o término, mas como ela é discreta
e não divulga a vida pessoal você não vai ficar sabendo.
Desculpa migo.


7 - Enquanto isso no Facebook...

Ta
6 - Da série encomendando umas muambas...

A jaqueta ficou foi é bem feliz no dia que Vitória jogou o Rafael
na piscina. O mais perto que a bichinha chegou de ser lavada.
5 - Vencendo na vida...

To alugando o Nokia 3585i para caso você fique sobrando na balada
pelo menos da pra se distrair jogando o jogo da cobrinha.

4 - Alice no País das Maravilhas...

Acontece com os melhores sonhos, sempre!


3 - Momento Fangirl/Fanboy

#SomosTodosRetardados

2 - Jequiti o perfume das estrelas...

Não percam o próxima lançamento da Jequiti:
Desodorante Marina Ruy Barbosa, para você, que
assim como ela, não quer transpirar em nenhuma ocasião.
Ainda vem com um vale Nero para quem não é Steloísa.


1 - Da série ninguém me ama, ninguém me quer...

Talvez o Aurélio saiba a resposta migo.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga