Segurando Os Forninhos: Boogie Oogie.

13:52 Unknown 0Farofeiros



Depois de muitas brigas, términos de namoros, rompimentos familiares, rompimentos de amizades, entre outras desgraças temporárias por causa dessas eleições já que todo mundo vira militante e amante de política da noite pro dia, tá na hora da gente falar de coisa boa né? Sem ser tekipix, porque eu tenho uma e ela me deixou na mão ó...vááááárias vezes....

Todo mundo sabe que Boogie Oogie é a novelinha do momento, e se você não sabe então trate de saber e ligar ou ir no Gshow a sua tv pra assistir porque ó...MELHOR NOVELA DESSE MUNDO TODINHO!  

Não só pelas roupas sensacionais e cheias de estilo e a trilha sonora que da vontade de você começar a dançar aonde estiver, mas também porque é a novela que mais derruba forninhos nessa vida. Derruba tanto forninho que eu já assisto ela estirada no chão da sala, com meus lanchões sem glúten.

E quem é que segura esses forninhos todos ai? Logicamente que a gente a Inês, porque além de ser aeromoça, muambeira pra ganhar um extra, detetive particular nas horas vagas, namorada da Jaqueta do Rafael do namorado da Fatinha de malhação, ela tem que ser a seguradora de forninhos também, porque é sempre bom ter muitas qualidades...nunca se sabe qual delas vai dar bom...

Como nós do farofa adoramos uma chuva de forninho, e somos 100% #TeamInês, nós fizemos uma seleção dos melhores "Eita Giovanna" que Boogie Oogie nos proporcionou até agora.

ADEUS NOIVO

Assista a explosão aqui.

Como dizia a minha avó: "Novela boa é aquela que já começa com um estouro", olha...Boogie Oogie já começou com um, LITERALMENTE. Logo nos primeiros capítulos dessa novelinha sensação, nosso piloto que nunca tira a Jaqueta, Rafael, sofre um acidente de avião e é salvo por um moço muito bom que acompanhou tudo. Mas ai você me pergunta, tá tia, mas porque eu vou segurar o forninho pra isso? foi só uma quedinha boba de avião e o nosso galã ainda sai vivo com apenas uns arranhões... 

Sabe porque meus queridinhos e queridinhas? porque o moço herói é ninguém menos do que o noivo da moça que o nosso galã piloto se apaixonou a primeira vista...Segura esse forninho agora! Vocês achando ai que a vida tava fácil...mas ó, não tá não em...não bastasse ter se apaixonado por outra enquanto namorava umas das cocotas mais mimadas de toda Boogie Oogie world, tinha que se apaixonar logo pela moça que ia casar com o moço que morreu numa explosão porque foi te salvar. 

SUSANA E A TROCA DOS BEBÊS


Eita Inês!
Fica aqui uma lição muito importante que a nossa Susaninha Demônia derrubadora de forninhos, como nós do farofa carinhosamente a apelidamos, nos ensinou: Quer se vingar do seu namorado safado que promete largar a esposa, mas não larga e só faz te enrolar? Troque o bebê dele na maternidade por outro, viaje para o exterior, volte anos depois, confesse essa troca pra sua melhor amiga aeromoça feat. muambeira e futura detetive, e ainda planeje revelar dessa troca como forma de vingança.


Agora me diz, tem como não amar a Susana depois disso?

TROCA DOS BEBÊS: A DESCOBERTA

Métodos de investigação by Inês Holmes
Depois de uma incansável investigação, a nossa seguradora de forninhos oficial, a queridinha Inês Holmes FINALMENTE conseguiu descobrir o segredo dos bebês trocados, mas não antes de ter tido a sua investigação roubada pelo Rafael Watson, que além de se meter na investigação dela, descobriu primeiro e ainda escondeu dela, olha...sinceramente viu...


Mas se tiver precisando de um detetive, liguem pra Inês Holmes, a detetive com os métodos mais sutis de desvendar segredos desse mundo todinho.

SUSANA E A VINGANÇA

Veja a reação da Carlota aqui

Depois de ser enrolada de novo pelo Fernando, nossa Susana Demônia resolveu jogar o forninho pela janela de vez e contar pra Carlotinha que a Vitória não é filha dela, o que a Susana não esperava era que em vez de ficar triste com a notícia, a Carlota deu aquela sambada na cara da sociedade de tanta felicidade, soltou fogos, deu até um festão cheio de lanchões (#OFarofaCurtiuIsso) em comemoração.

Eu, particularmente, estava torcendo para a Susaninha ter subido na mesa de jantar da casa da Carlota e ter começado a gritar dizendo que a Vitória não era filha deles, ou até mesmo barracar no escritório do Fernando, mas não se pode ter tudo nessa vida né...

VITÓRIA CONTA PRA SANDRA QUE ELAS FORAM TROCADAS


#SóSofre
A Sandra tá merecendo o selo #InêsSóSofre porque o que mais derrubam em cima dela são esses forninhos, ela perdeu o noivo, descobriu que tava grávida do falecido, descobriu que foi trocada na maternidade e pra piorar tudo de vez ainda descobriu que seus pais são a Carlota e o Fernando, pega essa promoção ou melhor, segura esse forninho!    

Depois dessa chuva de forninhos vocês ainda vem me perguntar o porque deu assistir Boogie Oogie jogada no chão da sala? Olha...sinceramente...melhorem! 



0 comentários:

Página inicial Postagem mais antiga