Brunisa na Rua: Shippando Casais da Fictional Life na Real Life

12:00 Bruna Cezario 0Farofeiros


Existem aqueles casais na ficção que tem não só química, como a tabela periódica inteira, que faz você shippar eles tão hard a ponto de querer que eles fiquem juntos na real life também, às vezes a santa dos shippers abençoa e faz isso acontecer, mas nas outras vezes as pessoas são casadas, tem filhos, amam seu marido, sua esposa ou é solteira, mas simplesmente só vê a outra pessoa como seu par romântico na telinha e talvez uma grande amizade fora dela, só! 


Para muitos uma simples tabela periódica.
Para nós ela descreve situações ou até mesmo nossos ships.


Mas existem shippers que não entendem isso, não sabem separar fictional life da real life e inventam mil e uma teorias ou até mesmo algo que eles julgam ser verdade para explicar o porquê deles não estarem juntos ou não quererem assumir um relacionamento.

Puxada sá vida...
Por isso, eu, Brunisa, sua repórter favorita, tanto para confirmar boatos e roubar quadro das outras integrantes do Team Farofa, fui pra a rua, não para protestar, 100% exausta de protestar já, ainda mais quando as pessoas dizem que não é pela vodca, mas sim por uma adega inteira e continua comprando vinho de plástico... Eu fui para rua ver a opinião dos shippers, que sabem separar ficção de realidade, sobre toda essa cafonada ae! 


Fandom do irmão da Maria Cristina de Império na época que ele
ouvia um Bob Marley e colocou fogo no quiosque lá.

Dudu dando sua opinião.
Ele shippava algum casal de Além do Horizonte, mesmo dizendo que
só assistia a novela por que se passava no meio do mato.

Brunisa Traduz:
Vocês esqueceram de tomar os remédios, então eu não os quero.
Vocês tem probleminhas, então eu não os quero.
Eu tenho 100% de certeza que se eu deixar vocês voltaren para o fandom
vocês vão shippar casal que não é casal na real life de novo,
então eu não os quero!

 


Shipper de casal de O Rebu que queria estar morta com essas doenças.
Shipper revoltada.
Ela sabe que nunca mais terá selfie por causa desse povo.
Espero que tenha sido válida a opinião de todos esses shippers que paramos na rua. Passem essa matéria para seu amiguinho que ainda não aprendeu a diferenciar real life de virtual fictional life, ainda mais para aqueles que já estão em estágio grave de querer destruição de lares. Serve para quem shippa casal de novela, série, HQ, Gibi da Turma da Mônica, etc etc.

Eu acho que no fundo sou uma puritana. Até mais farofeiros!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga