E Se Só Existisse o Orkut

16:57 Bruna Cezario 0Farofeiros


Com o Orkut chegando ao fim...

Onde que vou falar mal dos outros agora?
Aquelas fotos vergonha alheia ficando enterradas para sempre...

Não fique muito feliz, ainda existe as fotos do Facebook
Os barracos que aconteciam nas comunidades sendo só lembranças...

Eu fui!
O Farofa lança a pergunta: E se no lugar do Orkut todas as outras redes sociais tivessem chegado ao fim e só existisse o Orkut? Para quem não lembra, já tínhamos feito uma pequena amostra de como seria aqui e com o fim dessa rede social linda, maravilhosa, cheia de brilho, luz, o topo é meu, invasão, só adiciono com Scrap, nós trouxemos mais perfis para vocês.

Vem comigo!

Susaninha Vieira Rainha do Mundo

Só com Susu pro Orkut ficar menos pobre.
Boatos circulam que os momentos "Não tenho paciência pra quem ta começando" da Susu na hora de responder scraps serão divulgamos aqui no Farofa, mas vamos acompanhar.

Dede Rainha da Farofa Secco

Se colocar no "Ver mais" das comunidades, vocês também vão encontrar a comunidade
"Amo/sou fazer nomes para ships".
Boatos circulam que as conversas da Dede na comunidade "Eu não divido brigadeiro" serão divulgadas aqui no Farofa também, mas vamos aguardar, quem sabe Brunisa aparece com um post exclusivo confirmando o boato.

#hip #Orkut

Recadinho de Luz: Caso você tenha curiosidade em saber como seria o perfil do seu artista ou personagem favorito, mande para a gente que Brunisa vai analisar com carinho e ver se rola entrar em um próximo post.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga