Relato do Acre: Mais Uma Vez Amor

18:00 Unknown 0Farofeiros


Mais uma Vez Amor conta a história de Lia e Rodrigo. Duas pessoas completamente opostas, mas que por irônia do destino foram feitos um para o outro. Nós do Farofa já tínhamos dado o resumo e feito o convite aqui junto com a agenda da peça e como ela chegou ao tão esperado Acre, obviamente que não podíamos deixar de dizer o que achamos dessa história de amor super bem contada.

Como diz She & Him: "I can't find no true love, oh baby, it's so hard..." Não que no caso de Lia e Rodrigo fosse, pois eles já tinham se encontrado e desencontrado inúmeras vezes, mas...


A peça tem vários momentos cômicos, inclusive entre os próprios atores em cena, muitas cenas românticas daquelas de dar vontade de vomitar de tão românticas que são, porque meu jeitinho nada romântico de ser né.

Tem até uma parte onde a Lia foge do próprio casamento porque estava claustrofóbica, diferente de "Noiva em Fuga" onde Julia Roberts foge diversas vezes porque tem medo de casamento, Lia não estava com medo por causa do casamento em si, mas sim porque ela não tava casando com quem realmente foi feita pra casar. Mas super me identifiquei com ela porque CASAMENTO NADINHA!

Basicamente, a Lia é uma free spirit e o Rodrigo é o oposto, é aquele cara banal, chato, cara-crachá, que se contenta com o "normal". A Lia vive a vida pensando no hoje, vivendo o hoje, já o Rodrigo faz planos, tem toda a diretriz da vida dele traçada. Ou seja, ele é aquele cara chato que se você vê na rua, pode correr, passe longe, mas caso você de uma topada com ele sem querer e se apaixone, mesmo que você não queira, não tem nem pra onde correr, corra pro abraço, passe suas terças num motel barato, mas viva esse sentimento, por que o amor tem dessas coisas.


Enfim, a história deles é marcada por encontros e desencontros constantes, encontro estes muitas vezes inesperados, em situações inusitadas o que deixa essa história cada vez mais interessante e até mesmo fofa, além de ser divertidíssima.

Um dos pontos altos da peça é a hora que o Mion tira a roupa e fica só de shortinho eles "interagem" com a platéia. A Deborah e o Mion se superaram, porque essa parte você chega a rir tanto que até xixi nas calças pode vir a ocorrer, câimbra na barriga, bochechas, tudo que você tem direito de tão engraçado que é. Sem querer desmerecer todos os outros atos da peça que são engraçadíssimos também.

Sem querer contar a história da peça toda pra não dar spoiler aquelas pessoas que ainda não foram gastar as moedinhas do porquinho no teatro assistindo a peça, em resumo, a peça vale cada centavo gasto, porque você vai rir, você vai querer cortar os pulsos, você vai soltar aquele "oooooooooow <3".

É uma história de amor ao avesso, muito bem contada pelos atores e bem dirigida, no final das contas, o que era pra ser algo simples, amar e se deixar ser amado, nós tornamos isso a maior novela mexicana #NossoJeitinho o maior drama!

P.S. Alguém pode explicar para a pessoa que vos escreve aqui a piada da Pepê e Neném? (Aonde Pepê e Nenê vão dormir?) porque até os porcos do curral da Record entendem essa piada menos eu(Alê), a pessoa mais dessituada desse mundo todinho.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga