Cobertura Prêmio Contigo: Tretas, O Retorno.

14:00 Unknown 0Farofeiros


Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, depois a Jesus por fazer continuar com essas tretas ai porque tá lindo demais! 

E como tudo que é bom na vida tem que ter uma continuação, o tretas no prêmio contigo não poderia ser diferente, porque isso aqui é bom demais pra morrer na praia, e meu santo é forte demais pra me decepcionar. 

Enquanto a Tainá tava lá, com aquele vestido de gosto bastante duvidoso, acompanhada do maridon, que compartilha do mesmo gosto duvidoso no quesito fashionista.... e a Geovana tava em casa tentando decidir qual body usar nessa premiação super animada..



INFORMAÇÃO EXCLUSIVA DO FAROFA: Boatos de que a Geovana decidiu usar o body melancia que ganhou de presente do blog farofa.

Foto exclusiva. Todos os direitos reservados para o blog farofa

Depois dessa informação quentíssima da nossa querida Titia Geovana Mão Pesada, e sem muita enrolação, porque o que o povo quer, o que o povo gosta é de um bom e velho barraco, e olha... posso garantir que essa treta Clarinetes X Geovanete foi mais emocionante do que essa premiação mequetrefe ai...
Mas vamos ao que interessa, a continuação dessa treta sensacional.


Treta Internacional:

"Quem mandou não fazer CCAA, agora vai ter que ficar lendo xingamento de Espanhol, Inglês, Russo e não vai entender nada"

Google Translator ajuda:

"Tradução: Vão a merda, porque eu não pago internet pra tá lendo treta de fã brasileiro"

É Muita Má Vontade Com a Tai viu:


"Ai meu cú, define"

"Vai Td Mundo se fude"


"PARA, ESSA NÃO É VOCÊ!"
 Da Block nelas, Titia Geovana:



"Quem avisa, amigo é em! VEM DA BLOCK NESSE POVO DESSITUADO, TITIA"


- Pausa para um refil - 


Até a Chinesinha vulgo KAOXI é mais madura que esse fandom: 



Kaoxi tá  julgando essa cafonada ai.

No meio do tiroteio, uns se desesperaram e outros se revoltaram:

"Titia Geovana, ajuda aqui, usa tuas mensagens cheias de luzzzz pra apartar aqui" 

"Sinceramente, essas fãs mequetrefes ai"

#CHATEADA:




OLX nelas:


"Eu não posso, eu não consigo viver sem steloisa"

- Pausa pro momento PRE CON CEI TO -

"Deus tá vendo essa LESBOFOBIA ai em"

Só Observo: 

Fazendo a Tainá, na moita, mas de olho em tudo!


- Momento tá de má vontade com o SBT -

Que mané chiquititas, quem tinha que ganhar era CARROSSEL! 


E depois dessa barracada toda que rolou na madrugada, eu só sei sentir, só sei me emocionar e só sei levantar as mãos pro céu e pedir pra fazer continuar





O Tuite abaixo me representa: 



BÔNUS

Titia dessituada:

Esse povo não aprende que a titia não sabe quem é essa.

Incorporando a Clara até nos dias de folga.


E por hoje é só pessoal, beijos cheios de luzzzzz pra vocês!










0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga