Lições Globais Pra Vida - Capítulo I

12:39 Amanda Sousa 0Farofeiros


 Se tem uma coisa que a Globo nasceu destinada a fazer é escola, não é pra menos que é ela a responsável pela educação dos membros da família brasileira, principalmente os pequeninos, e é por isso que vemos tanto aprendizado na telinha da TV, no meio desse povo.
 Como não podia ser diferente, pra atingir o maior número possível da população e fazer do nosso Braseeel um país muito mais educado, culto e instruído, as novelas da de rede globo tratam de ser sempre muito educativa, e deixar pra humanidade As Lições Globais Pra Vida. Que são aquelas lições que não importa o tempo que passar você sempre vai carregar com você. Globo é mãe, Globo abriga, Globo da emprego, Globo ajuda, Globo é escola, gente!
 Nós do farofa não podíamos deixar passar em branco essa missão tão nobre, afinal somos amigos da escola ( Rede Globo), até quando a gente não sabe porque é possível que eles contratem a Bruna pra ser redatora do Zorra Total, mandem fechar o site, ou só tirem a gente do ar por uso de imagem igual eles fazem com o vídeos Clarina do YouTube deixando todas as Clarinas muito, muito putas.

Tony apoiando a nossa missão
 ( Você pode adquirir a blusa no nosso SAC e ser um Amigo da Escola  
em parceria com o farofa e a globo)

 O Fato é que o farofa veio ao mundo pra ajudar, pra contribuir, pra ser uma força do bem. E é por isso que fizemos uma cartilha com os principais ensinamentos globais e vamos disponibilizar gratuitamente toda semana um capitulo dela aqui.
 No 1º capítulo da Cartilha Farofa Amigos da Escola (você pode estar adquirindo a cartilha em volume único e integral através do SAC) vamos explicar pra vocês a matéria mais explorada pela Escola Global De Ensinamentos, a homossexualidade, e para exemplificar todas essas Lições Globais Pra Vida escolhemos o casal Clarina. 

Clara explicando quenhé Clarina quando percebeu que seriam o tema de hoje do Farofa
Clarina, também conhecidas como O Casal Exemplo De Vida 
(Infelizmente ainda não está disponível no SAC)
 O casal ensinou muitas coisas ao público rompendo o tabu do beijo, não o gay, mas sim o beijo de pé, beijo na mão, beijo de testa, beijo de joelho, beijo de nariz, beijo na coxa, porque beijo de todas as partes do corpo rainha, beijo na boca nadinha.
 Mas teve beijo na boca também, teve forninho caindo, teve copa, teve casamento, teve tudo. Mas a lição global que fica pra vida é encontre outras formas de beijar.
 Falando em outras formas de fazer as coisas vamos ao próximo ensinamento, o sexo kama sutra de lésbicas ensinado pela rede globo na tórrida lua de mel do casal, porque Clarina rompeu foi os tabus tudinho. Os corpos se tocaram fazendo os pelos se arrepiarem, as cabeças se cruzaram num incrível meia nove craniano, a dança sensual do acasalamento envolvendo braços e abraços, o toque foi ficando mais profundo, Clara sentiu o go... PERA! ME EMPOLGUEI LENDO UMAS FICS AQUI... O importante é a lição que ficou, Tórrida lua de mel Clarina is the new Azul é A Cor Mais Quente, só que melhor sóquenão.

Ilustração exclusiva da Cartilha Farofa Amigos da Escola
 É importante você entender as mensagens que a novela quer passar, é quase intuitivo, mas é preciso estar atento aos detalhe, por exemplo o casal mostrou que sempre devemos explorar os ruins que a vida dá, olha só uma ex obcecada é um troço que só dá ruim errorrr ATUALIZANDO AS CONFIGURAÇÕES DA FRASE, só DAVA ruim, porque depois de assistir Em Flop você aprendeu a lidar com isso, e agora você faz ela te servir pra alguma coisa, pode servir pra sócia, assistente, colega de quarto, bartender, melhor amiga, faça ela pagar as suas bebedeiras e a sua preguiça e o mais importante secar as suas costas. É necessário também ter em mente que você só vai ter absolvido todo a sabedoria desse aprendizado quando conseguir fazer que o seu ex marido seja o padrinho o seu casamento, então let's go practice. 


Outra lição global pra se leva pra vida é: beba.
Beber resolve tudo, sempre, vamos explicar como a bebedeira nunca dá ruim porque mesmo quando dá ruim, dá bom.
Durante um afastamento radical:
Beber da bom, você se diverte com sua ex que nesse momento ta te servindo de melhor amiga e bartender, esquece seu drama pessoal, dança músicas animadas, se alegra.
Se der ruim você rola da escada baixo, mas vai dar MUITO BOM porque a sua amada sairá fugida no meio da madrugada pra te levar flores roubadas.
Num jantar romântico que você fez a comida:
Beber da bom, o vinho vai ser a única coisa que preste na mesa porque o resto tudo foi você quem preparou.
Se der ruim e sua amada fugir no meio da noite pra não ter uma DR com você vai dar MUITO BOM porque o vinho afoga as suas mágoas.
Se você for obrigada a ir num encontro de casais:
Beber da bom porque o Saque te ajudar a aturar a Luerte (palhaçada) toda.
Se der ruim e o jantar acabar porque o outro casal deu piti, vai dar MUITO BOM porque você volta pra casa cedo e sua amada vai DAR MUITO... BOM.



 A Globo não contente só em ensinar ela também deu muitas dicas de conquista, porque se isso não é o compromisso de uma emissora de verdade eu não sei mais o que é, e o mais importante tudo dicas rápidas e práticas pra você conquistar o amor da sua vida, vai anotando ai que isso é importante ter sempre em mãos, basta você:
Bancar uma viagem pra Angra;
Servir café na cama;
Dar uma festa de aniversário pra sua não namorada;
Fazer um jantar romântico;
Dar carona, faça ela sentar no seu colo;
Levar chocolate pra família da sua pretendente durante o transplante de coração do marido;
Ter paciência sem fim;
Ter lágrimas sem fim;
Ter falta de amor próprio sem fim;
Ter seca sem fim;
Abandonar sua vida profissional;
Falir;
Não se importar com a sua falência;
A não ser que ela te impeça de comprar um livro de receitas pra sua amada, porque dai a falência já ta de abuso e de má vontade com seu namoro.
(Na compra do Volume Único Integral da Cartilha Farofa Amigos da Escola você ganha de brinde o Manual Explicativo Ilustrado: Dicas de Conquista Globais pra aprender exatamente como colocar as dicas tudo em prática)



 Agora, o que a Globo mais se empenhou em ensinar, a grande lição a ser levada pra vida todinha, pra tatuar no seu coração, é que aquele ditado "sapatão só se fode" não é real, não é real gente, dá pra acreditar que depois de meses acreditando nisso e repassando essa informação isso simplesmente NÃO É REAL, porque como vimos sapatão de novela pode tudo menos foder elas tiveram um final feliz.
 Quem só se fode mesmo, são os shippers do casal de ainda bem que é sapata de novelas da Globo, se você algum dia for entrar nessa vida saiba que: VAI DAR RUIM, VAI CONTINUAR DANDO RUIM, DEPOIS VAI DAR MUITO RUIM, E QUANDO VOCÊ ACHAR QUE NÃO TEM COMO DAR MAIS RUIM, VAI DAR, E DEPOIS DÁ RUIM DE NOVO. MAS DAI... DE REPENTE... DA BOM. MAS VOLTA A DAR RUIM PORQUE A NOVELA ACABA.

 E esse foi o primeiro capítulo da Cartilha Farofa Amigos da Escola que traz todas as Lições Globais Pra Vida, o Farofa fica agradecido de poder compartilhar todo esse conhecimento, porque Amigos da Escola Todos Pela Educação sempre.


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga