Reconhecendo as sapatonas em O Rebu

13:46 Unknown 0Farofeiros


Primeiramente um recado pras songamongas haters:
Que que é? Tão olhando o que? Achavam que eu tinha morrido ao me jogar daquela ponte, né insuportáveis? Eu fui é nadando em grande estilo até aqui! E se quiserem podem avisar a imprensa que Maria de Nazaré Tedesco, a loirona gostosa, está v-i-v-a e escolheu FAROFAR!


Euzinha sambando na cara das songamongas haters

E que comece a farofa:
Ao que tudo indica os autores de O Rebu viraram as madrugadas assistindo as duas temporadas de Orange Is The New Black* e se inspiraram na série das sapatonas presidiárias pra escrever o remake, porque o cheiro do couro no elenco feminino da trama tá tão forte, mas tão forte que eu já tô doidona, ALUCICRASY aqui!

Euzinha reagindo ao cheiro forte de couro


Não sei vocês, mas eu já preparei aqui minha Couro List pra montar um flyer, imprimir e distribuir na porta das igrejas e na casa das songamongas preconceituosas:

1.        Roberta e Betina #robertina
Pra começar, vamos combinar aqui que com esses nomes já não era de se esperar coisa diferente, né? Combinando os nomes então parece até ship de sapatonas de novela mexicana, siento lejos el odor del cuero! Laura Neiva interpreta a exibicionista Betina, a Sapatona Ambiciosa, que é a assistente da promoter Roberta Camargo (Mariana Lima) a Sapatona Influente, com quem mantém uma ~relação além da amizade~, de acordo dos os fãs de OITNB (os autores).

Sapatona Ambiciosa (Laura Neiva) com sua jaqueta de couro

Sapatona Influente (Mariana Lima) treinando pro papel com minha querida amiga, a vilã Cora (Drica Morais)

2.       Angela e Duda #dangela
Patrícia Pillar e Sophie Charlotte são Angela Mahler e Duda. De acordo com a trama, as duas são ligadas por uma tragédia e possuem um sentimento que pode ir ~muito além~ de uma amizade ou amor de mãe e filha.  
Na época da primeira versão da novela, nos anos 70, não tinha OITNB, então os autores se inspiraram foi no clássico Batman e Robin (oi?) para escrever a trama. O milionário Conrad Mahler, anfitrião da festa foi vivido pelo ator Ziembinski. Conrad tinha um "protegido", o garotão Robin, digo...Cauê, vivido por Buza Ferraz. Não havia quem não sentisse o cheiro da purpurina entre os dois: Conrand, a Beesha Rycah Velha tinha uma paixão obsessiva pelo rapaz Cauê, vulgo Beesha Ninfeta, e que por ciúmes matou a ex-namorada de Cauê, a Sílvia, não a médica de Em Família, mas sim a atriz Bete Mendes.
Na versão 2014 os sexos se inverteram e Conrad virou a Sapatona Dona da Festa (Patrícia Pillar) e Cauê virou a garota Duda, a Sapatinha. Na trama atual, Duda é filha adotiva de Ângela. Se os autores seguirem seus antecessores, Angela vai ~fazer a Flora~ e será a assassina de Bruno (Daniel de Oliveira).

~dando uma cafungada na crush~



~dando aquela conferida na crush~


3.       Angela e Gilda #angilda
Mais um ship com nome de remédio pra seguir normal a cafonada...
Ainda tenho minhas dúvidas se a Sapatona Dona Da Festa e Gilda (Cássia Kiss Magro) não foram minhas amigas ~da vida~ na época que eu...enfim...porque essas duas tem treta com mais da metade do elenco de insuportáveis.


 “...”

Pela sinopse, Gilda a é diretora jurídica da Mahler Engenharia e o ~braço direito~ de Angela... o braço direito, mão direita, dedo direito, esse couro todinho aí... Antes da Sapatona Da Diretoria assumir o cargo, o diretor da empresa era Bernardo (José de Abreu), com quem ela mantém um casamento de aparência, típico de quem cola um velcro enquanto o marido cultiva a galha. 
Inclusive esse Bernardo é a cara do meu ex, o Josivaldo... e haja galha, OLHA...



Josivaldo tretando com a anta nordestina





Gilda sendo o ~braço direito~ de Angela




Angela dando uma mãozinha pra Gilda


E a Couro List termina com um saldo de 5 sapatonas que formarão possivelmente os 3 casais de coladoras de velcro listados acima.
Se alguma leitora songuinha tiver sentido algum cheiro de couro no horário nobre, like me, pode mandar sua sugestão para “Tesouradas da Naza”.



Euzinha sentindo o cheiro do couro

Tá fazendo o que aqui ainda songuinha? Que que é, quer um autógrafo?


*Orange Is The New Black (OITNB): É uma série americana produzida pela Netflix. http://pt.wikipedia.org/wiki/Orange_Is_the_New_Black




0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga