Notícias: O Rebu - Ir para a igreja orar ninguém né?

17:18 Bruna Cezario 0Farofeiros



E está aberta a temporada de sapatonagem em O Rebu ou pelo menos da safadeza nada oculta, aquele momento em que O Rebu rainha, 50 Tons de Cinza nadinha.

Na pista de dança, Maria Angélica (Camila Morgado) e Alain (Jesuíta Barbosa) fazem o aparelho malicioso esquentar, dando um show, e como essa novela é bem ligada as redes socais, com toda certeza, minutos depois, essa dança vai se encontrar no Redtube, Xvideos e em tudo quanto é site pornô que vocês costumam entrar, menos aqui na Farofa, porque isso aqui é um site de família, não brasileira. Alterados pela marvada pinga que só me atrapalha, eles se agarram e só falta se engolirem na frente de todo mundo. O Boogie Nights atrai a atenção de Mirna (Bianca Muller), que se junta ao elenco do vídeo mais assistido pelos adolescentes que não tem um mozão ou que tem e mesmo assim gostam de ver essas coisas e depois ficam se perguntando porque tem tanta espinha na cara e pelos quarentões também, porque sim. Pouco tempo depois, os três vão parar no quarto de hóspedes da mansão.


Pega fogo o cabaré, e os três curtem o momento regado a Cereser. Enquanto Alain beija Maria Angélica, Mirna Mão Leve repara no colar da ex da Sereia. Ela pega a joia e esconde em sua bolsa que comprou na feira de domingo, sem eles perceberem, mas nessa altura do alcoolismo não devem lembrar nem os nomes, quanto mais se sumiu bijuteria ou não.

Não percam essa cena, que eu não sei como vou explicar para os meus filhos, que vai ao ar hoje.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga