Vanúbia Analisa Capítulo 2 - Prêmio Cuntigo

21:20 Unknown 0Farofeiros


Olha quem ta chegando, euzinha Maria Vanúbia satisfação! e junto comigo chega o recalque.



Então galera da farofa, como eu sou Maria Vanúbia e como aqui não é bagunça, o Miro me arranjo um convite do qualé o nome merrmo? Ah é Prêmio Cuntigo pra dar uma analisada nas riqueza e nas breguice das famosidade, então se prepara porque o bagulho foi sensacional



O Chayzan que é o motoboy novo lá do Alemão que me levou aquela desgraça, perdeu o caminho e quase que eu não chego, sorte que a prima Taix me encontrou lá na avenida me deu uma carona e chegamos abafando cá colega dela.


Nunca vi esse bagulho demorar tanto pra começar, fui é beber e comer umas coxinha que tavam dando lá pra esperar começar, só podi ta de caô comigo mais enchi o buxo pelo menos, alá vai começar.

       
 #VanubiaAnalisaCasais


       #VanubiaAnalisaLooks

 #EuAdoreiEuMeAmarrei


#SóPodeSerADeuzuitsQueFez



  
#PegueiONúmeroEVouLevarProAlemão

Cadique foi sucesso né ném o bonde tava todo lá, só as colegas firmeza



aiii xente como aqui eu mexo com selfie né esses bagulhos todo ai eu tirei e foi tirada um monte da deusa aqui, vo poxta pra vocêxx os bastidos do #VanubiaNoPremioCuntigo





  xeente até a colega Tai eu encontrei lá xeente, essa ai é amiga do tempo que eu curtia na baixada, cadique o tempo fez bem pra gente né colega? 


Cabô né Miro? Cansei já minha beleza, issae então farofagem nóis é diamante e o resto é pisca-pisca



 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga