Digievolução - Capítulo I

15:22 Bruna Cezario 0Farofeiros


Todo mundo tem seu passado bagulhão sem esperança, aquele passado cheio de fotos e vídeos que se pudesse pegava e tacava fogo em tudo para nunca mais precisar olhar para aquilo, mas normalmente está guardado há sete chaves pela mãe ou existe uma cópia com cada membro da família. Essas fotos são tipo personagem chato em novela, quanto mais você reclama, quanto mais que você quer que o autor de cabo deles, mais aparece. E como você não pode fazer a Nazaré e sair empurrando todo mundo da escada, você acende umas velas e reza para que ninguém vaze as infelizes.

Só que a farofa do Eu Escolhi Farofar é tão maravilhosa, que viemos mostrar que você não está sozinho, que até os atores e atrizes tem suas fotos de passado que deu muito ruim. Vem dar uma olhada.


Claudia Abreu tinha cara daquelas meninas que acordavam cedo pra cortar cana, ordenhar umas vacas, sentava na primeira carteira na escola, era explorada pelos coleguinhas onde fazia todos dos trabalhos sozinha e ainda tinha uma crush pelo menino que jamais a chamaria para ir ao baile de formatura. Obviamente que baixou o filme Teen Americano aqui, mas só verdades.

Quem viu Cacau em “Hipertensão” com aquela cara de menina que ia virar freira, e depois a viu em “Barriga de Aluguel” não acredita que é a mesma amadinha que protagoniza uma atriz americana em Geração Brasil, a mesma curica, que acredito eu está no quarto filho, pelo menos até onde eu contei, tenho que dizer que mamãe assistiu "Barriga de Aluguel" e não acredita em como Claudia Abreu venceu na vida.

Voa voa voa voa brabuleta!


Caio Blat era o único menino da roda de amigos que ainda era BV, mas quando perguntavam quantas meninas que ele já ficou, ele apontava para todas as inacessíveis da escola ou dizia que beijou meninas que não era da escola, aquelas que ninguém conhece, as mesmas que são invisíveis, sabe...

Tudo bem que hoje em dia eu continuo não achando ele essa Coca-Cola toda não, e ás vezes eu olho pro bichinho e ainda vejo o Abelardo, mas como gosto é que nem galã favorito de novela, cada um tem o seu... Eu acho de última, mas quem sou eu pra achar alguma coisa? 


Sophie Charlotte tem a mesma cara de mosca morta e de que comeu o hot dog do Felix e não gostou, então... Próximo!


Humberto Carrão é daqueles que demorou, mas finalmente resolveu descandangar e com toda certeza era daqueles que cantava: “Eu disse a todos que um beijo eu te dei, mas isso é pura mentira”, pois ele até podia ficar com algumas menininhas da escola, mas a que ele queria mesmo, tava era de olho no Caio Castro. Sabem de nada inocente!

Queria ver se a maioria das caprichetes tivessem conhecido o Humberto na temporada de “Malhação” de 2004 se o aparelho malicioso ia esquentar desse tanto. Aliás... Se tivessem estudado com ele, certeza que dariam um pé na bunda do bichinho.

Baba baby, baby baba.


Giovanna Antonelli era aquela prima mirradinha, a que a tia perguntava “e os namoradinhos?”, era aquela menina que todo mundo olhava e dizia: “Essa ai não vai pegar nem gripe”, tinha uma cara de quem pechinchava na feira quando começou. Duvido que quem tivesse visto esse ser humano em “Tropicaliente” diria que tinha algum futuro como protagonista de novela, pois só trabalhamos com protagonistas bonitas e/ou songa monga como a Paolla Oliveira, e eu não acho ruim isso não, porque se eu quisesse ver gente feia eu ficava ali no portão de casa vendo o movimento da rua e eu não sinto muito sobre isso.

Certeza que as tias que assistiram essa novela devem se perguntar qual foi o pacto da Xuxa que Giovanna fez, mas não é pacto não, chega uma hora onde tudo mundo evoluí ou vira a Anitta.

Viva o crossfit!

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga