Cobertura Prêmio Contigo: Tretas.

23:55 Unknown 0Farofeiros


É TREEEEEEEEEEEEETA, É TREEEEEEETAAAAAA




O que acontece quando você coloca duas atrizes que formaram um dos casais (#Clarina) mais comentados (e diga-se de passagem, obcecado)  nas redes sociais nos últimos 5 meses, e com o fandom mais despirocado da face da terra, juntas para disputar o mesmo prêmio?

DA MERDA! 

Selo Deu merda!

Divide o Fandom,  ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ, JEOVÁ!




Boatos circularam que o Fandom das Giovanetes tretaram com o Fandom das Clarinetes e começou aquela “guerra” de TAG no twitter... 
e como esse ser que vos escreve adora uma treta, eu fui lá averiguar essa cafonada toda, e olha.... FAZ CONTINUAR!  




Como tudo começou: 

"Lá vem aquelas Clarinas de novo com as TAG de Lésbicas delas"


Fandom que é Fandom, não leva desaforo pra casa:



"Absurdo demais isso aqui viu! isso é PRE CON CEI TO"


É muita sacanagem isso #NãoCurti:

"É muita má vontade com o ship Gioná viu"


Geovanete contra-ataca:



"Essas LÉSBICAS dessituadas, todas Clarativa Barraqueiras"


Inveja não sobe TAG em, se situem:  



"Olha, tatuei a Tainá no coração e só subo TAG pra ela. Flw. Vlw."


A prova que a desunião não mantém TAG nos Trends:

"Nem fazendo oferenda desse jeito"


Momento peraí, me perdi aqui: 

"Difícil, difícil, família, filho, Caduô, difícil"




BÔNUS:

Momento Clara


E o nosso momento Clara fazendo Clarice de hoje vai pra:




Olha...sinceramente...eu...não sei nem o que dizer... Essa dai tá mais dessituada do que a Clara foi durante uns 4 meses de novela.. 


PAUSA para o Momento Surto: COMO ASSIM ESSE SER NÃO SABE QUEM É A ALICE BOND PROTAGONISTA DAQUELA NOVELA FLOP QUE ME FEZ DESPERDIÇAR 5 MESES DA MINHA VIDA? COMO ASSIM? EU...NÃO....TO....BEM. 




(Passado o momento Clarativa Barraqueira) 
Essa foi mais uma farofada exclusiva do backstage do Prêmio Contigo, agora eu vou ali fazer minhas rezas, acender minhas velas pro santo e pedir pra ele fazer continuar com essas tretas ai porque tá lindo demais, Brasil!

Beijos de luz.









0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga