FB - O Retorno

23:16 Amanda Sousa 0Farofeiros


 Lá na novela Em Família quando teve toda a abertura da Copa Clarina o fandom Clarina deu um foda-se pra família brasileira e foi soltar seu grito de gol como se não houvesse final da novela. A alegria foi tanta, mais tanta, que ninguém nem lembrava quem era família brasileira na fila do pão.
 Agora que já passou toda a euforia da Copa e só restou a depressão pela presença da ausência do casal de ainda bem que é sapatas tava todo mundo triste, tristinho, até que rolou de fazer uns barracos na minha timeline do twitter, que você pode conferir detalhadamente aqui, é sempre importante barracar pro dia dar bom, porque um dia sem barraco é um dia perdido.
 O barraco pra seguir bem normal era contra a família brasileira, porque barraco contra FB rainha, outros barracos qualquer nadinha. Mas depois desse barraco surgiram uns comentários de "por onde anda a família brasileira?" e gente, por onde anda a família brasileira?
 Pensamos que como Clarina tinha dado bom no final de Em Flop e ainda teve o discurso situador de membros da FB do menino Ivan, eles tinham finalmente se situado e aceitado porque dói menos, mas pra variar fomos iludidos, enganados e trollados. Venho por meio deste post informar que FB agoniza mas não morre, e digo mais, seguem Éfebezando por ai.






  O Eu Escolhi Farofar não resiste a uma farofagem, principalmente uma que seja com grande quantidade de bacon, fomos atras dos membros da FB, e nem foi difícil pra encontrar viu, bastou procurar a primeira notícia que envolvesse casal de ainda bem que é sapatas de novela da Rede Globo Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg em Babilônia que nem começou ainda mas eles já tavam tudo lá defendo os valores, infelizmente não os da língua portuguesa.
  Como a gente aqui do farofa não trabalha com meias informações trouxemos as provas do retorno da FB. Sim, isso mesmo que vocês está pensando, nós listamos os melhores piores comentários da Família Brasileira e não sentimos muito por isso.




E as aula de português deveriam serem frequentadas 


Não contente ele voltou 1387 vezes pra comentar o assunto...
Olha ai Globo o cliente tem sempre razão, então acho que vocês deveriam fazer
"Em Clarina" pra mostrar a linda valorização da Família Pinguim.

Aplausos para você que ao invés de cortar as canas fica fazendo esse tipo de
comentário desnecessário e aposto que ao invés de ir pro culto ta vendo as
novelas tudinho.

Olha... Só por esse avatar o comentário deveria ser banido automaticamente
bjs de luz

Cadê o respeito com o canal do boi? Que ao invés de você ta lá
assistindo ele, ta reclamando do beijo alheio?

NOVELA ANTERIOR UM FRA-CAS-SO TUDO CULPA DOS GAY

Casal homossexual de cachorros EU QUERO! Já vou montar o fandom,
subir tag, pedir para que eles fiquem juntos no CAT. Melhor ship. OTP dos OTP!
Ps: Fama de pegador é lindo e maravilhoso, fama de enrustido encubado não
Deus ta vendo isso ai viu!

E os lixo que tão pra tirar? 
Na minha opinião, cada um com sua opção de escolha, não devemos nem emitir opinião 
não temos esse direito, mas coerência de em família rainha coerência sua nadinha. 

Pera ai me perdi aqui, vamos tentar...
O problema não está no leilão do tapete, mas sim na necessidade de
colocarem os tapetes a leilão e eu ter que passar lá no canal e dar um
lance...

Gays não merecem Oscar, tejE dito! 
Podiam chamar o pessoal do farofa pra escrever a novela 
e Valesca pra cantar o tema de abertura, só sucesso. 

Ué... ceis se decidam. Colocam as novas reclamam, colocam as vovós reclamam. 
Desse jeito as pessoas ficam confusas...  Mas só pra constar #TeamDonaBenta

Vai fazer o bem, vai ajudar os outros e para de ficar se importando com
o que acontece ou deixa de acontecer nas novelas. Desse jeito
não vai ter copa 2018!

Eu podia tá roubado, eu podia tá matando, eu podia tá me prostituindo
mas dai tou aqui igualmente destruindo famílias com a minha sexualidade diferenciada. 
Gays Fashion Week ta tendo sim! Tá tendo pra caralho!


A sociedade faliu, e o forninho caiu. VIVA 


  Continue com essa cafonada ai de vocês FB! Eu acho de última né, mas... Quem sou eu pra achar alguma coisa? ... Vai fundo! Vai na pieguice! Na breguice! Vai até o fim, vai!





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga