Vanúbia Analisa - Capítulo I

19:46 Unknown 0Farofeiros


Então eu sou Maria Vanúbia satisfação, porque prazer se você quiser eu só chegar ali no baile do Alemão ou dar uma chegadinha ali no mercadinho do seu Clóvixx que ele vai da o endereço minha humilde residência tá maixxx que quié percoçooo  to me apresentando deixa o meu cavalo andar, você não ta vendo que agora eu to xique aqui escrevendo pra geral, o nome disso aqui é blogui entendeu blogui e eu estava a F-A-L-A-R isso aqui não é bagunça não, exxpera ali atrás boteco que depois eu falo contigo...


Então como eu tarra falando eu vou analisar as fotinha de geral, selfie né Miro, que fala né? É issae merrmo, intão aprecie com toda moderação e se liga nas dicas da Vanúbia

#VanúbiaAnalisa

                                                          #DeusaDoÉbanoExAlemãoPrima

                                                            #RainhaDoBaileColega

  #LurdinhaSemSalBundinhaDeChuchu

                                                          #TrazAToalhaPqEuToMolhada

                                                             #AmoGominhosAdoroChupar

                                                            #TáAmarradoEmNomeDeJesus

                                                          #OCouroVaiDominarOMundo

                                                                #DrikaNoAlemãoNãoApoio

                                                          #PreparadaPraSubirOMorroESeJogar

                                                #GatoFiléGoxtosoDeixaEuSubirNaTuaMoto

Bom exxpero que vocêxx tenham goxxtado, e só pra lembrar eu sou Maria Vanúbia não sou bagunça olha aqui sem-sal do Egito ta olhando nos meus olhos? isso aqui é pra quem pode, não é pra quem que quer PAÁAAH aceita que dói menos!


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial