Tretas Especial: Vanessinha Que Isso Gente.

10:27 Unknown 0Farofeiros


Alô meu povo, olha eu aqui de novo!



Hoje meu post vai ser dedicado a ela, a nossa maravilhosa, queridíssima:

VANESSINHA QUE ISSO GENTE.

Vanessinha sendo uma fofa e divulgando nossa cafonada farofa! 


Ai vocês me perguntam, "sim, mas porque não um post dedicado a Clarativa Barraqueira? o sobrenome diz tudo" (CLARINA, Fandom).
E minha resposta amigável pra vocês é, "Ah, vocês são muito pretensiosas mesmo né? Eu sou uma ARTIIIIIIISTA e quem manda nessa cafonada aqui sou EU então eu homenageio quem eu quiser. Flw.Vlw." (QUÉISSOGENTE, Alê)



Prosseguindo... a nossa querida Vanessinha adorava tanto causar a discórdia com suas palavrinhas venenosas regadas de uma quantidade absurda de falta de amor próprio, ciúmes e cobiça, que ela protagonizou vários e vários barracos na nossa TV durante 5 meses dessa novela mequetrefe que atrapalhou a vida social até do santo das nossas vidas mas vocês estavam muito ocupadas (Lê-se CEGAS)  shippando casal de sapatão chamado Clarina que não notaram o quão sensacional a Vanessinha era causando umas tretas.

E é por isso que esse post é dedicado especialmente pra ela, nossa Rainha causadora de tretas, que fez a alegria do Fandom Flanessa nos 45 do segundo tempo e a gente ainda ganhou um bônus (chuuuuuuuuuupa sociedade) e vocês não, RAH, RAAAAAAAAAAAAH.



Chuuuuuuuuuuuuupa Clarina sociedade.
Vanessinha fazendo Flanessa canon no instagram. É PRA GLORIFICAR SENHOR.

-Passado o momento (UFC FLANESSA X CLARINA) “tretando com o fandom Clarina” –

Fandom Flanessa RAINHA

A nossa Van-Van é um modelo a ser seguido por todas as treteiras de plantão, além dela nos ter proporcionado os melhores bordões a serem usados na vida, ela era a rainha das caras e bocas, e é por isso que eu estou aqui humildemente, na humildade, listando as melhores cenas dela.


SÓ OBSERVANDO

Que bafão, treta Luerte feat. André!
Desde os primórdios desse flop de novela da novela a Vanessinha já me representava, só observando as tretas alheias.

Assista a cena aqui
  
JOGANDO UMAS VERDADES NO AR

Estou de saco cheio, CANSEI! Você trata a Clara que nem um bibelô. 
A melhor qualidade da Vanessinha era sempre jogar umas boas verdades na cara da Marina sociedade, porque se ela "Mima, Educa, EU CANSEI!" (todas nós cansamos também, Vanessinha).

Assista a cena aqui


TENTANDO SITUAR A CLARA #1

Porque ao invés de se preocupar com o que EU sinto, porque você não se resolve com o que você sente
Vanessinha sempre tentando situar a Clara ser o Tylenol da dor de cabeça alheia.

Assista a cena aqui.

EITA GIOVANNA

Só observando o barraco alheio.
 "Eita Giovanna, só observo esse barraco merecido com o Laerte ai". 

Assista a cena aqui.

SITUANDO A MARINA #1

Difícil demais, difícil.
 Van-Van tentando situar a Marina que dor de corno não traz dinheiro.

Assista a cena aqui.

SITUANDO A CLARA #2 


Gosto de homem ou gosto de mulher
 Eu gosto de homem ou eu gosto de mulher? Eis a questão. 

Assista a cena aqui

FLASHBACK MANESSA



Aquele momento em que as Clarinas gelaram achando que ia rolar beijo.

Vanessinha em seu melhor momento apaixonada sem ser obcecada.

Assista a cena aqui

INICIANDO OS TRABALHOS DE FAZER FLANESSA CANON

Vamos viajar? Caribe, praia deserta. Globo, pode providenciar um flashback na praia Flanessa.
Porque a Vanessinha é uma leoa e vermelho é a cor mais quente.

Assista a cena aqui.

UFC MARINA X VANESSA


Eu pago a sua preguiça, eu pago a sua bebedeira, eu pago pra você correr atrás de quem não gosta de você, você é mimada. 

Nunca mais olharemos para as nossas dívidas com os mesmos olhos.

Assista a cena aqui.

FLANESSA EMPATA

Dilma devia ter contratado Flanessa pra empatar o jogo do Brasil x Alemanha. 

O dia em que o Fandom Clarina decretou guerra contra Flanessa.

Assista a cena aqui

VAI ATÉ O FIM

Vai na pieguice, na breguice, vai até o fim vai.

Casamento é coisa de ultima, é brega, é piegas, vão até o fim com essa cafonice de casamento.

Assista a cena aqui.

VOCÊ PENSA QUE CACHAÇA É ÁGUA?


Vanessinha louca pra te dar umas tapas enquanto bebe champanhe, e não água.

Assista a cena aqui.

HUMILDEMENTE, NA HUMILDADE


"Eu to aqui, humildemente, na humildade, sofrendo com a cena flanessa que foi cortada ressaca e pedindo desculpas por ter arruinado sua noite". 

Assista a cena aqui.

STALKER SOFREDORA


"Eu não to competindo".
FLAVINHA QUERENDO FAZER FLANESSA CANON E A VANESSINHA FICA LÁ STALKEANDO ESSA FOTÓGRAFA MEQUETREFE.

Assista a cena aqui

PLANEJANDO EMPATAR O CASAMENTO


"Eu sempre quis levantar o dedinho na hora que o padre pergunta se tem alguém contra este casamento". 

Assista a cena aqui.

É TETRA


Eu e a Flávia estamos namorando.
Sobre namoro Flanessa...eu...só sei sentir.
FLANESSA CANON, FLANESSA ENDGAME, FLANESSA RAINHA. 

Assista a cena aqui

EU MEXO COM ISSO



Ela mexe com isso, com coisa de gay.
Assista a cena aqui



E é por essa farofa toda que ó: 

VANESSINHA RAINHA, O RESTO NADINHA.

Vanessinha Rainha


Recadinho Importantíssimo: Gente, a nossa querida Maria Eduarda de Carvalho, esse ser abençoado, cheio de luzzzzz, que deu vida a nossa Vanessinha rainha, tá em cartaz no Teatro Glaucio Gill com a peça Atrás da Porta, quem morar no Rio ou nas proximidades, ou for rico o suficiente pra bancar passagem + hospedagem + ingresso, não deixe de ir prestigiar, porque há boatos de que a peça é sensacional. 


Para mais informações pegue seu V-3 num plano Tim Infinity e ligue para os números acima e se informe, porque eu não sou obrigada. 


Beijos cheios de luzzzzzzz e #surrealismo pra vocês.

Porque a utilização dessa imagem animada NUNCA É DEMAIS.





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga