Farofa News

16:38 Unknown 0Farofeiros





Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
vai depender do horário que você tiver lendo essa porcaria aqui
Beijos de luz adiantado pros haters 

Como o farofa news é um cosplay do plantão de notícias do jornal nacional, aquele que quando você ouve a musiquinha tema já fica logo com o c* na mão achando que o mundo tá se acabando enquanto você tá com a geladeira aberta tentando decidir se come, se bebe água ou se fica só olhando as comidas e reclamando da falta de opção ou da falta de água, se você morar em São Paulo. 

Eu, Alê Quéisso Gente, chego assim, do nada, sem avisar nem pro Team Farofa, soltando as bombas vulgo fofocas do momento. #Meujeitinho.

E a bomba de hoje envolve ela, a mais nova desejada do team farofa boatos de que rolou até uma treta entre as pretendentes dela, mas isso é de competência do tretas e não daqui a Nay, sim, a Nay, porque a Amanda Galã perdeu o posto desde que ela resolveu trocar as fãs pela vida social começou a ter quatro empregos pra poder alimentar o galo violento dela.

Mas vamos ao que interessa porque isso aqui não é TV Fama que leva o programa todo pra contar uma fofoca que saiu no EGO muito antes.

Tudo começou, onde tudo sempre começa ultimamente..no Ask do Team Farofa...alguém muito curioso fez a seguinte pergunta pra nossa nova galã:

Eita Nay, segura esse forninho agora.

Como a nossa nova galã, a Nay é bem humilde, ela fica sempre se saindo quanto ao posto dela de galã, nunca nem imagina que seria parte causadora de tretas...

Essa #MãeDiná ai já fez as previsões, favor me dizer os número da MegaSena, Grata.


Sinto cheiro de treta vindo ai..é bom você se situar Nay e não fazer a apaziguadora não viu.. EU QUERO TRETA, O POVO QUER TRETA!

Mas a pergunta que não quer calar é...

QUEM?

QUEM É ESSA INFELIZ FELIZARDA QUE ROUBOU O CORAÇÃO DA NOSSA NOVA GALÃ...
e essa é a pergunta que eu vou responder só no próximo post com data indefinida...































































Meu sadismo tem limites, gente. hahahaha


A nossa galã foi avistada num encontro as escondidas com ninguém menos do que ela.. 

A NOSSA EX-GALÃ, AMANDA.

Ai, meu cú, segura meu choro! 

NAMANDA É CANON E EU SÓ SEI SENTIR



Esse gif me representa.


E depois dessa notícia bombástica, eu já pressinto que vai chover tretas na minha mesa em 3...2...1...














Beijos de Luz

Dedico esse gif pra @Maripassiva só porque ela compartilha do amor por Cophine. <3


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga