Coletânea das melhores frases de Boogie Oogie | Capítulo 2

12:24 Unknown 0Farofeiros


Alô, Alô, graças a Deeeeus! Depois do afastamento radical de uma semana, estou de volta aqui no blog com o segundo capítulo da "Coletânea das melhores frases de Boogie Oogie"! E ai, songuinhas(os), sentiram minha falta? 

É, eu já imaginava que não...

Pra quem ainda não captou o quadro, tia Malê explica pra vocês, basta clicar aqui. Dedé Secco também entrou na vibe e começou a anotar as frases pra levar pra vida:

Depois disponibiliza esse caderninho pro próximo post, tá farofeira?

Então vamos ao que interessa, começando pela frase de quem fez com que eu começasse a coletânea, Carlota:

Pra você que as vezes acha que mora mesmo é em um zoológico mas que você chama de casa, quem nunca?

Maria Farinha, Maria Chuteira, Maria Vai Com As Outras, tudo farinha do mesmo saco...

Pra quando aquela pessoa no sense te perguntar "quando você vai me add no Wpp?"

Quando alguém leva o ex ou a ex do seu boy ou da sua girl onde você está...

Melhor frase para final de relacionamentos

Típica desculpa pra quando você resolve ficar com aquela pessoa mequetrefe (todo mundo acha de quinta, menos você)

Logo depois dessa frase aponte o dedo para alguém e diga: "é culpa sua isso!"

Susana melhor pessoa, sem mais

Não sei vocês, mas já quero usar essa frase pra qualquer ocasião, mesmo que não faça nenhum sentido

~Prazinimigas~ que ficam tentando te difamar

Bônus: "Dicas de cantada pra sua crush que é aeromoça".

Anotada no caderninho, vai que me aparece uma aeromoça por aí, né? Nunca se sabe...

Por hoje é só songuinhas(os)! Beijos de luz só pra quem fecha com as farofeiras!

Que que é? Tá fazendo o que aqui ainda songuinha(o)? Quer um autógrafo?

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga