Os 5 Personagens que não são o que parecem ser...

15:46 Bruna Cezario 0Farofeiros


Antes de começar esse post eu gostaria de dar um aviso:

Se você não quiser ter a infância destruída, por favor, parar esse post por aqui, pois o conteúdo estará cheio de informações bombastícas, revelações que vocês nunca imaginariam que teriam na vida. Esse post vai ser mais forte do que Belinda sair de Cúmplices de um Resgate, colocarem a Daniela Luján no lugar e acharem que ninguém ia perceber a diferença das personagens.

Estejam avisados! O Farofa não trabalha com processos e muito menos com conta de psicólogos chegando na nossa porta.

Para entrar no clima do post dêem um play aqui bem rapidão:


Todos vocês já devem saber que saiu a notícia de que Hello Kitty não é uma gata. Bom... Para quem não sabia está sabendo agora. Farofa sempre sua melhor fonte de informação!

Sim meus amadinhos farofeiros, Hello Kitty não é uma gata. Ela é uma humana, assim como todos nós. Hello Kitty é "uma menininha alegre e feliz com um coração de ouro", palavras da empresa que criou essa menininha com cara de gata, orelhas de gata, bigode de gata e sem boca.

Nascida no sul da Inglaterra no dia 1º de novembro de 1974, ela é do signo de Escorpião (meninos ou meninas, não sei a orientação sexual dela, já podem olhar o horóscopo para fazer a combinação de signos), seu sangue é tipo A (azar o meu que nem sangue posso receber dela). E ela tem uma irmã gêmea, um pai, uma mãe, essas coisas de humanos.

Com base nessa queda de mundo, eu resolvi compartilhar informações que eu tenho desde sempre, mas como não sou um ser humano ruim que sai por ai destruindo a infância das pessoas eu guardei pra mim, só que depois disso tudo eu me senti na obrigação de mostrar os 5 personagens que não são o que parecem ser.

Vem comigo!

100 Dálmatas não são cachorros!


Isso mesmo! Tudo que vocês assistiram até hoje não passou de uma farsa. 101 Dálmatas era uma preparação para a Malhação "Família, família, papai, mamãe, titio...". Exatamente! Eles são não cachorros e sim gente, são uma família estilo "Doze é Demais" ou "Os meus, os seus e os nossos", mas todos vocês tinham essa ilusão de "101 pulando do seu lado, 101 com o nariz gelado" porque eles tem tanto filho, mas tanto filho, que parece até mesmo os cachorros que tem tudo isso de filho em um parto só, mas infelizmente isso era só um problema de que não tinha televisão em casa, somente isso... Desculpa gente!

Pernalonga não é um coelho!


 Quem lembra da Maribel de Rubi? A manca que teve seu noivo roubado pela '''''''''''''''''melhor amiga'''''''''''''''? Ela é o Pernalonga.

"Mas como ela é o Pernalonga se ele não é manco? Para com as ervas!"

Duas palavras: Humor negro!

Maribel além de ganhar o apelido de "manca" ainda foi apelidada de "Pernalonga" devido a sua condição de manca, é aquele famoso apelido sem graça que todo deficiente tem. Não tem nada a ver com o coelho, mesmo porque se o Pernalonga fosse um coelho, ele seria gay, pois já viram o tanto de homem que ele já beijou nesses anos todos? Como eu iria explicar isso para os meus filhos? Mais uma prova de que é a Maribel já que ela gostava de homem.

Pica-Pau não é um Pica-Pau! 

Por motivos óbvios né gente!

Pateta não é um cachorro!



Desculpa, mas na verdade o Pateta é a Alma de Três Irmãs, e para quem não conhece só pesquisar Alma de Três Irmãs no Google, que com toda certeza vai aparecer um vídeo dela botando fogo no quarto sem querer, pois esse é o jeitinho Alma de ser e com isso ela é a Pateta, uma humana, não uma cachorra.

Irmão Urso (Kenai) não é um urso!


Na realidade ele é sim, mas o nome dele não é Kenai e sim Tony Ramos, nosso patrocinador do Lições Globais, mas tenho certeza que dele vocês já desconfiavam.

É isso amadinhos, não vou pedir perdão por ter estragado a infância de vocês já que avisei no começo do post para não continuar com ele, mas espero de todo meu coração que vocês tenham curtido esse momento de verdade mostrando que a vida de vocês foi uma mentira.

Cansei minha sensualidade por hoje. Um cherô amadinhos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga